contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

OS CAÇA-FANTASMAS (DUAL AUDIO) por Cléberson Waltrick


Sinopse:
Quando a universidade reduz o departamento de parapsicologia, os Doutores Venkman (Murray) , Stantz (Aykroyd) e Spengler (Ramis) mudam sua atividade de cientista para a de Caça-Fantasma, investigadores e exterminadores de pestes paranormais! Quando a atraente dana Barrett (Sigouney Weaver) descobre que seu refrigerador é um portal para a dimensão espiritual, nossos heróis ficam frente a frente com uma antiga forma do mal que planeja transformar Manhattan no inferno!
Imagens:
Download:












OBS: PARA JUNTAR OS ARQUIVOS UTILIZE O PROGRAMA HJ-SPLIT.

OS CAÇA-FANTASMAS 2 (DUAL AUDIO) por Cléberson Waltrick


Sinopse:
Após uma agitada guerra viscosa, que custou milhões a cidade de Nova York, os Caça Fantasmas encontram-se sem trabalho. Enquanto isso um antigo tirano prepara sua volta para dominar a Terra, usando seu retrato que está no Museu de Arte de Manhattan e possuindo o bebê de Dana Barrett como lar de sua maligna alma! Com a ajuda do enfeitiçado curador do museu, ele planeja tornar Nova York um assustador lugar para se viver! Usando seus equipamentos contra pestes paranormais, apenas os Caça Fantasmas podem salvar a cidade!
Imagens:
Download:










OBS: PARA JUNTAR OS ARQUIVOS UTILIZE O PROGRAMA HJ-SPLIT.

Abracadabra dublado por Cléberson Waltrick


Sinopse:
Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.
Imagens:

Download:



OBS: PARA JUNTAR OS ARQUIVOS UTILIZE O PROGRAMA HJ-SPLIT.

UMA BABÁ QUASE PERFEITA (DUBLADO) por Cléberson Waltrick


Sinopse:
Até onde iria um pai comum para passar mais tempo com seus filhos? Daniel Hillard (Williams) não é um pai comum, portanto, quando ele fica sabendo que sua ex-esposa (Field) precisa de uma governanta, ele apresenta-se para a vaga. Com uma peruca perfeita, um pouquinho de maquiagem e um vestido discreto, ele transforma-se em Sra. doubtfire, uma devotada governanta inglesa, que é contratada imediatamente. Livre para ser a "mulher" que ele nunca imaginou que ele poderia ser, Daniel constrói uma vida nova para toda a sua família. Maravilhoso, hilário e, em muitos momentos, tocante, Robin Williams transforma esse sucesso de bilheteria em um filme para ser assistido inúmeras vezes.
Imagens:

Download:


ESQUECERAM DE MIM 2 - PERDIDO EM NOVA YORK (DUAL AUDIO) por Cléberson Waltrick


Sinopse:
A história não acabou... Dessa vez o garoto Kevin McCallister (Macaulay Culkin) fica novamente sozinho. Agora, ele está no aeroporto, prestes a embarcar com a família para a Flórida, quando uma confusão faz com que ele parta sozinho para Nova York. Mas como tinha o cartão de crédito do pai (John Heard), ele se hospeda no melhor hotel da cidade, e acaba encontrando os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e agora planejam se vingar dele.


Download:



Legenda:
Easy-share


OBS: UTILIZE O WINRAR PARA DESCOMPACTAR E JUNTAR OS ARQUIVOS.

ESQUECERAM DE MIM (DUAL AUDIO) por Cléberson Waltrick


Sinopse:
Kevin McCallister (Macaulay Culkin), um garoto de oito anos, foi esquecido acidentalmente por sua família na pressa da partida para uma viagem de Natal. Sozinho, surpreende-se com a chegada de dois ladrões vagabundos tentando invadir a casa. Mas o menino terá uma maneira bem especial de recepcionar esses invasores...



Download:


Legenda:
Easy-share

Excalibur(Excalibur) - 1981 - DVDRip por Cléberson Waltrick




Sinopse:
O mago Merlin (Nicol Williamson) dá ao rei Uther Pendragon (Gabriel Byrne) a mística Excalibur, a espada do poder. Durante uma emboscada Uther é ferido mortalmente e, pouco antes de morrer, enterra a espada em uma pedra. Fica então decidido que o cavaleiro que puder retirá-la da pedra será o novo rei, mas ninguém consegue. Anos depois o país estava divido em guerra entre os senhores feudais e Arthur (Nigel Terry), um jovem escudeiro, retira facilmente a espada da pedra. Alguns nobres juram fidelidade ao novo rei e Merlin relata que Arthur é um filho bastardo de Uther, mas alguns nobres não aceitam sua autoridade. No entanto o tempo faz todos se curvarem ao sábio rei, mas o tempo vai mostrar que o fator de desagregação do reino está na atração que Lancelot (Nicholas Clay), o campeão do rei, sente por Guinevere (Cherie Lunghi), a rainha. E, somando-se a isto, Morgana (Helen Mirren), a meia-irmã de Arthur, decide que Mordred (Robert Addie), o filho que ela teve com Arthur, deve ocupar o trono.





Download:




Legenda:
Rapidshare


OBS: PARA JUNTAR OS ARQUIVOS UTILIZE O PROGRAMA HJ-SPLIT.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

OS CANHÕES DE NAVARONE - 1961 por cléberson waltrick


Duração: 2:29:42Aúdio: InglêsLegendas: PortuguêsFormato: AVITamanho: 730 MBServidor: Rapidshare08 PartesSinopse:Um grupo de soldados da resistência tenta desativar os poderosos canhões de Navarone, pertencentes ao exército nazista, que estão estrategicamente localizados no mar Egeu. Dirigido por J. Lee Thompson (As Minas do Rei Salomão) e com Gregory Peck, David Niven, Anthony Quinn, Anthony Quayle e Richard Harris no elenco. Vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Especiais.

CANTANDO NA CHUVA - 1952 por Cléberson Waltrick


ro: MusicalOrigem/Ano: EUA/1952Direção: Gene Kelly / Stanley DonenProdutor: Arthur FreedRoteiristas: Betty Comden, Adolph GreenCinematografia: Harold RossonMontagem: Adrienne FazanCompositor: Nacio Herb BrownDiretor Musical: Lennie HaytonDirector de arte: Cedric Gibbons, Randall DuellEfeitos Especiais: Warren Newcomb, Irving G. ReisGuarda Roupa: Walter PlunkettSom: Douglas ShearerRMVB LegendadoDuração: 103 minutosCorSinopse:0 filme foi quase ignorado pela Academia de Artes Cinematográficas de Hollywood, que não deu um 0scar sequer ao filme. Azar dela. Perdeu a chance de premiar um dos mais formidáveis musicais de todos os tempos. Sem grandes pretensões, o ator e coreógrafo Kelly juntou-se aodiretor estreante Stanley Donen - o resultado final foi arrebatador. 0enredo não é exatamente um primor, apenas uma leve sátira aos primeiros tempos do cinema, mas os números musicais dançados por Gene Kelly (na cena em que dança na chuva no meio da rua é um dos momentos mais belos do cinema) e Cyd Charisse são de tirar o fôlego.Durante a passagem do cinema mudo para o sonoro, o ator Don Lockwood (Kelly) se apaixona pela cantora (Reynolds) escolhida para dublar uma estrela de voz esganiçada (Hagen).Gene Kelly, cujo perfeccionismo levava suas parceiras de dança à exaustão, idealizou a coreografia da seqüência "Broadway Ballet". Conta-se que o véu de seda usado por Cyd Charisse, com mais de sete metros de comprimento, foi mantido esvoaçante por três motores de avião.Prêmios:Golden Globe Award de Melhor Atar Cômico (Donald 0'Connor).Indicações para o 0scar de Melhor Atriz Coadjuvante (Jean Hagen) e Trilha Sonora.
Links :http://w18.easy-share.com/1702533784.html

O RESGATE DE JÉSSICA (Dublado) - 1989 por Cléberson WaltrickSinopse:


Sinopse:Bebê de 1 ano e meio cai dentro de um cano de água desativado na casa de sua tia. Durante 58 horas, o país acompanha as tentativas de resgate de Jessica, presa ao cano de 20 centímetros de diâmetro a cerca de seis metros de profundidade.



O JULGAMENTO DO INCRÍVEL HULK - 1989 por Cléberson Waltrick



Sinopse: David Barner(Lou Ferrigno) volta a viver numa grande cidade. Ao evitar que uma moça fosse assaltada, num momento de grande tensão, transforma-se no Hulk. Porém, a própria moça o denuncia para a polícia e Banner é preso. Matt Murdock, um advogado cego, assume o caso. Matt sabia que o depoimento de Banner num julgamento colocaria um grande mafioso na cadeia.





OS GAROTOS PERDIDOS (dublagem clássica) por Cléberson Waltrick


Sinopse: Um garoto fanático por histórias de terror viaja com a família para a Califórnia, onde descobre que seu irmão é vítima de um grupo de jovens vampiros motociclistas. Dirigido por Joel Schumacher (Tempo de matar) e com Jason Patric, Dianne Wiest, Corey Haim e Kiefer Sutherland no elenco.Elenco: Jason Patric (Michael Emerson)Corey Haim (Sam Emerson)Dianne Wiest (Lucy Emerson)Bernard Hughes (Avô)Edward Herrmann (Max)Kiefer Sutherland (David)Jami Gertz (Star)Corey Feldman (Edgar Frog)Jamison Newlander (Alan Frog)Brooke McCarter (Paul)Billy Wirth (Dwayne)Alex Winter (Marko)Chance Michael Corbitt (Laddie)Alexander Bacon Chapman (Greg)Nori Morgan (Shelly)Curiosidades: * O título Os Garotos Perdidos é uma referência feita pelo diretor Joel Schumacher aos personagens de mesmo nome da história de Peter Pan, que nunca crescem.Informações:Título: OS GAROTOS PERDIDOSTítulo original: The Lost BoysAno de produção: 1987Formato: AVIQualidade: DVDRipCodec: XVid Mpeg4Video: 688 x 288, 23.976 fpsAudio: 48.000 Hz, 192kbps, Stereo Duração Média: 97 minTamanho Médio: 700 MBIdioma Audio: PORTUGUÊS (dublagem clássica)


CONTA COMIGO (Dublado) por Cléberson Waltrick


Sinopse: Quatro garotos saem em busca do corpo de um adolescente perdido na mata e passam por todo tipo de provação, descobrindo então o amadurecimento e o valor da amizade. Dirigido por Rob Reiner (Questão de Honra) e com River Phoenix, Corey Feldman, Kiefer Sutherland, John Cusack e Richard Dreyfuss no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.Elenco: Wil Wheaton (Gordie Lachance)River Phoenix (Chris Chambers)Corey Feldman (Teddy Duchamp)Jerry O'Connell (Vern Tessio)Kiefer Sutherland (Ace Merrill)Casey Siemaszko (Billy Tessio)Gary Riley (Charlie Hogan)Bradley Gregg (Eyeball Chambers)Jason Oliver (Vince Desjardins)Marshall Bell (Sr. Lachance)Frances Lee McCain (Dorothy Lachance)Bruce Kirby (Sr. Quidacioluo)William Bronder (Milo Pressman)Scott Beach (Prefeito Grundy)Richard Dreyfuss (Gordie Lachance - adulto / Narrador)John Cusack (Denny Lachance)Curiosidades: * O ator Corey Feldman e o diretor Rob Reiner testaram mais de 30 diferentes risadas para o personagemTeddy Duchamp na história, a fim de que ela se parecesse o máximo possível com a descrição apresentada no livro de Stephen King.* Os nomes de todas as cidades citadas em Conta Comigo, com exceção de Castle Rock, são homenagens a lugares reais do estado norte-americano do Maine, onde Stephen King, autor do livro o qual o filme foi baseado, viveu quando criança.* O orçamento de Conta Comigo foi de US$ 8 milhõesInformações:Título: CONTA COMIGOTítulo original: Stand By MeAno de produção: 1986Formato: AVIQualidade: DVDRipCodec: XVid Mpeg4Video: 608 x 336, 23.976 fpsAudio: 48.000 Hz, 192kbps, Stereo Duração Média: 98 minTamanho Médio: 700 MBIdioma Audio: PORTUGUÊS (dublagem clássica)


Trocando as Bolas ( Dublado) por Cléberson Waltrick


Segundo filme na carreira de Murphy e talvez um dos mais inteligentes. Bellamy e Ameche são os irmãos milionários que fazem a seguinte aposta: será que um mendigo (Murphy) pode se transformar num executivo e assumir o lugar do sobrinho deles (Aykroyd)?



Gênero: ComédiaAno de Lançamento: 1986Formato: AVIIdioma: PortuguêsLegenda: S LTamanho: 864 MB


Flashdance-Dvdrip (Dublado) por Cléberson Waltrick


Sinopse:A música, a dança, o romance, as polainas... Prepare-se para reviver toda a história de Alex (Jennifer Beals), que bravamente luta para se livrar do equipamente de funilaria, da pista da boate e chegar à escola de dança.Flashdance, o fenômeno da cultura pop dos anos 80, está de volta e mais empolgante que nunca, com novas sequências valorizando a história, o visual, a música e muito mais!"Flashdance - What a Feeling", premiada com o Oscar de Melhor Canção, é o sucesso que inspirou toda uma geração.
Informações
Título Original: Flashdance
Formato: AVI
Qualidade: DVD-RMZ
Codec: XviD
Video: 704×400 25.00fps
Tamanho Médio: 1.48 Gb
Idioma Audio: Português / Inglês
Gênero: Musical / Drama / Romance
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1983


parte1



parte 2



parte 3



parte 4



parte 5



parte 6

UMA LINDA MULHER ( Dublado ) por Cléberson Waltrick


Sinopse:Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que “trabalha” no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.Título Original: Pretty WomanGênero: RomanceTempo de Duração: 119 minAno de Lançamento: 1990Qualidade: DVDRipFormato: RmvbÁudio: PortuguêsLegenda: s/lTamanho: 404 mb





Os Embalos De Sabado A Noite ( Dublado ) por Cléberson Waltrick


Sinopse:Tony Manero (personagem de John Travolta) é um jovem que vive no Brooklin. Ele é um excelente dançarino de disco music e só fica feliz nos fins de semana, depois de passar a semana trabalhando em uma loja de tintas. Enquanto se prepara para participar de um concurso em uma discoteca, ele vive uma crise amorosa.Tamanho:477MBResolução:640x256Formato:AVIQualidade de Audio:9Qualidade de Vídeo:9Codec do Vídeo:RMVBCodec do Áudio:Lame MP3Idioma:Português



http://www.megaupload.com/?d=QWDUVPFC

GREASE - NOS TEMPOS DA BRILHANTINA ( Dublado ) por Cléberson Waltrick



Sinopse: John travolta consolida sua posição como uma das mais versáteis e magnéticas presenças da década nas telas do cinema, nesta versão filmada de Grease, o musical de sucesso. A estrela do disco, Olivia Newton-John, faz sua estréia no cinema como a ingênua Sandy, o par romântico de Travolta. O impressionante elenco coadjuvante é uma espécie de "quem é quem", neste musical sobre os fabulosos anos 50. Grease não é apenas um olhar nostálgico sobre uma época marcante, é uma energética e excitante homenagem à era do rock'n'roll. Titulo:GreaseGênero: MusicalIdioma: Portugues-BrAno de Lançamento: 1978Tamanho:698 MbFormato: DVDRipDuração:110 minutos




http://www.megaupload.com/?d=EUKAWZH7



O Guarda Costas ( Dublado ) por Cléberson Waltrick


SinopseFrank Farmer (Kevin Costner), um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank é um ex-agente do Serviço Secreto que ainda não se perdoou do sentimento de culpa em relação à sua inabilidade de proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Frank e Rachel se apaixonam mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável. Paralelamente, novos atentados acontecem.
Ano de Lançamento: 1992Gênero: Suspense/ DramaÁudio: PortuguêsLegenda:SLTamanho: 860MbFormato: AVIQualidade: DvdRip


Um Tira Da Pesada ( Dublado ) por Cléberson Waltrick


Sinopse: Policial de Detroit (Eddie Murphy) faz uma gigantesca confusão em Los Angeles atrás do assassino de seu melhor amigo. Filme que elevou o nome de Murphy ao estrelato, com sua trilha sonora inconfundível como pano de fundo para as peripécias do inesquecível Axel Foley. Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.Ano de Lançamento: 1984Gênero:Ação/ComédiaÁudio:PortuguêsLegenda:SLTamanho:706 MbFormato:AviQualidade: DvdRip








Máquina Mortífera - Quadrilogia Maquina Mortifera Quadrilogia [Dublagem Classica] DVDRip XviD por Cléberson Waltrick


Sinopse:Um detetive famoso por sua ousadia e sangue frio e um pacato e tranqüilo policial que está a espera da aposentadoria se juntam em uma missão para desbaratar uma quadrilha internacional de traficantes de drogas composta por ex-militares da guerra do Vietnã.Título: Máquina MortíferaFormato: AVIQualidade: TV-RipCodec: XVIDVideo: 720x384Audio:Duração Média: aprox. 1h 50 min (cada filme)Tamanho Médio: 1.4 GB (cada filme)Idioma Audio: inglês/portuguêsIdioma Legenda: português br
LINKS PARA DOWNLOAD


Maquina Mortifera 1
parte 1
parte 2


Maquina Mortifera 2
parte 1
http://www.megaupload.com/?d=YHI36C0K
parte 2

Maquina Mortifera 3
parte 1
parte 2


Maquina Mortifera 4
parte 1
parte 2

A Lagoa Azul - dvdrip ( Dublado ) por Cléberson Waltrick


Sinopse:Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins), duas crianças, juntamente com Paddy Button (Leo McKern), um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio numa época em que navegar era a única forma de viajar. Após ficarem à deriva por várias horas eles vão parar em uma ilha tropical que é um verdadeiro paraíso. O lugar não oferece perigo, pois não há animais selvagens, mas após algum tempo Paddy morre. Com o tempo Emmeline e Richard se tornam adolescentes e vivem em uma cabana que eles mesmos construíram. Neste período novas emoções influenciam o relacionamento deles, os dois descobrem o amor e logo Emmeline está grávida. Na noite em que o filho deles nasce Richard descobre a origem dos tambores que eles ouvem de vez em quando no "lado proibido" da ilha.Ano de Lançamento: 1980Gênero:RomanceÁudio:Inglês/PortuguêsLegenda:SLTamanho:909 MbFormato:AviQualidade: DvdRip



Rain Man-Dvdrip (Dublado ) por Cléberson Waltrick


SINOPSE:Um jovem yuppie (Tom Cruise) fica sabendo que seu pai faleceu. Eles nunca se deram bem e não se viam há vários anos, mas ele vai ao enterro e quando vai cuidar do testamento fica sabendo que herdou um Buick 1949 e as roseiras premiadas do seu pai, sendo que um "beneficiário" tinha herdado três milhões de dólares. Fica curioso em saber quem herdou aquela fortuna e descobre que foi seu irmão (Dustin Hoffman), que ele desconhecia a existência. O irmão dele é autista, mas pode calcular problemas matemáticos complicados com grande velocidade e precisão. O yuppie seqüestra seu irmão autista da instituição onde ele está internado, pois planeja levá-lo para Los Angeles e exigir metade do dinheiro, nem que para isto tenha que ir aos tribunais. É durante uma viagem cheia de pequenos imprevistos que os dois se compreenderão mutuamente e entenderão o significado de serem irmãos.

http://www.megaupload.com/?d=HZ7NDI27




O Rei Da Paquera (Dublado) por Cléberson Waltrick


Sinopse:Jovem paquerador encontra seu maior desafio ao apaixonar-se pela filha de um mafioso. Elenco:Molly RingwaldRobert Downey Jr.Danny Aiello Dennis Hopper Mildred DunnockHarvey KeitelInformações Técnicas:Título: O Rei Da Paquera(The Pick-up Artist,1987)Gênero: Comédia/RomanceQualidade: DVD-RMZ Vídeo:XviD Áudio: MP3Idioma: Inglês/PortuguêsTamanho: 786 MBDuração: 82 minutos


Clube dos Cinco (Dublado) por Cléberson Waltrick


Título Original: Breakfast ClubTítulo Traduzido: Clube dos CincoGênero: comédia, DramaDuração: 1h37minAno de Lançamento: 1985Sinopse:Em virtude de terem cometido pequenos delitos,cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado,tendo de escrever uma redação de mil palavras sobre o que eles pensam de si mesmos.Apesar de serem pessoas bem diferentes,enquanto o dia transcorre passam a aceitar uns aos outrose várias confissões são feitas entre eles.


Quase Igual Aos Outros (1985) (Dublado) por Cléberson Waltrick

Sinopse:
História de bela garota que não pode participar de uma importante competição jornalística pelo simples fato de ser mulher. Determinada a conseguir um estágio no jornal de sua cidade, ela se traveste de rapaz.


alguem muito especial 1985 (Dublado) por Cléberson Waltrick

Keith Nelson (Eric Stoltz) é um jovem que sonha em ser pintor, apesar de seu pai, Cliff Nelson (John Ashton), ter decidido que ele vai para a faculdade. Paralelamente Keith fica fortemente atraído por Amanda Jones (Lea Thompson), a garota mais popular do colégio, que namora Hardy Jenns (Craig Sheffer), que é rico e gosta de se exibir. Querendo conquistar Amanda, Keith pede ajuda a Watts (Mary Stuart Masterson), sua melhor amiga, sem reparar que ela está perdidamente apaixonada por ele. Enquanto Watts estimula Keith em uma insensata tentativa de impressionar Amanda, surge um outro obstáculo: Hardy, que além de orgulhoso é covarde. Ele articula um plano com seus amigos para darem uma surra em Keith, quando ele e Amanda forem juntos em uma festa na sua casa. Para esta noite Keith gastou o dinheiro da faculdade comprando uma cara jóia para Amanda. Acompanhando tudo isto de perto, a apaixonada Watts sofre o tempo todo.


ou

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Download Filme - Aladdin (Dublado) por Cléberson Waltrick


Sinopse Na Miami de hoje, o jovem Al Hadin bisbilhota uma loja de antiguidades e encontra uma velha lâmpada. Ao esfegá-la, surge um gênio disposto a atender a todos os seus sonhos, inclusive o de conseguir muito dinheiro. No entanto, as coisas começam a se complicar quando sua mãe, o chefe de polícia local e um chefão do crime organizado decidem investigar a origem da riqueza. A música tema do filme, The Genie, foi composta pelo brasileiro Almir Deodato.Tamanho: 700MbGenero: Comédia


Download - Carruagens de Fogo (Dublado) por Cléberson Waltrick


SinopseOs melhores atletas da Inglaterra iniciam sua busca da glória nos jogos olimpicos de 1924. O sucesso honra sua pátria. Para dois corredores, a honra em questão é pessoal... e o desafio vem de dentro de cada um deles. Vencedor de 4 Oscar® em 1981, incluindo melhor filme, "Carruagens de Fogo" é a cativante história real de Harold Abrams, Eric Liddell e da equipe que trouxe para a Grã-Betanha uma de suas maiores vitórias no esporte. Ben Cross, Ian Charleson, Nigel Havers, Nicholas Farrell e Alice Krige atuaram muito bem em seus primeiros papéis num filme de primeira linha sob a direção de Hugh Hudson. O produtor David Puttnam combinou esses talentos para criar um filme de impacto único e duradouro. Com suas inigualáveis tomadas da competião e sua trilha sonora vencedora de um Oscar® assinada por Vangelis, este filme marcou definitivamente seu lugar no coração daqueles que amam o cinema em qualquer parte do mundo.

Tamanho: 1000MbGenero: Drama/Classicos



http://www.megaupload.com/?d=4HGJ964U

ou

http://www.megaupload.com/?d=C02D30XY

Download - A Noviça Rebelde (Dublado) por Cléberson Waltrick


SinopseNo final da década de 30, na Áustria, quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país, uma noviça (Julie Andrews) que vive em um convento mas não consegue seguir as rígidas normas de conduta das religiosas, vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer), que tem sete filhos, é viúvo e os educa como se fizessem parte de um regimento. Sua chegada modifica drasticamente o padrão da família, trazendo alegria novamente ao lar da família Von Trapp e conquistando o carinho e o respeito das crianças. Mas ela termina se apaixonando pelo capitão, que está comprometido com uma rica baronesa.Tamanho: 568MbGenero: Musical/Classicos







Download - Indiana Jones e a Última Cruzada (Dublado) por Cléberson Waltrick


SinopseIndiana Jones agora parte em busca do Santo Graal e mais uma vez encontra pelo caminho o exército nazista, em busca da mesma relíquia. Com direção de Steven Spielberg e Harrison Ford, Sean Connery e River Phoenix no elenco. Vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Sonoros.O arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) desta vez enfrenta os nazistas para salvar seu pai (Sean Connery) e encontrar o Santo Graal, o cálice sagrado.Tamanho: 414MbGenero: Aventura/Clássicos






Download - Indiana Jones e o Templo da Perdição (Dublado) por Cléberson Waltrick


SinopseO arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) tem agora que resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro, para libertar crianças escravizadas. Para tanto, enfrenta os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos.Tamanho: 398MbGenero: Aventuras/Clássicos




Download - Indiana Jones - Os Caçadores da Arca Perdida (Dublado) por Cléberson Waltrick


SinopseEm 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) é contratado para encontrar a Arca da Aliança, que segundo as escrituras conteria "Os Dez Mandamentos" que Moisés trouxe do Monte Horeb. Mas como a lenda diz que o exército que a possuir será invencível, Indiana Jones terá um adversário de peso na busca pela arca perdida: o próprio Adolf Hitler.Tamanho: 379MbGenero: Aventura/Clássicos




Download Filme - O Pequeno Príncipe (Dublado) por Cléberson Waltrick




SinopseO adorável e delicado clássico de inocência e descobertas, do autor Antoine de Saint-Exupéry, chegou às telas pisando firme nas areias do deserto do Sahara, com olhinhos voltados para as estrelas e espírito brilhante reavivado pelas canções de Alan Jay Lerner e Frederid Loewe (My Fair Lady, Camelot). Um piloto perdido no deserto (Richard Kiley) e um menino vindo de um lugar distante. Juntos, eles compartilham experiências que divertem, encantam e tocam o coração. Alguém já aprendeu algo com uma raposa (Gene Wilder)? Já cuidou de uma rosa por ser mais especial entre outras rosas? Já visitou um rei distante de tudo e de todos? Observou a maliciosa dança de uma serpente (Bob Fosse)? O universo, ou melhor, a vida é um lugar encantador, ainda mais quando se convive com O Pequeno Príncipe.Tamanho: 285MbGenero: Infantil/Fantasia








terça-feira, 18 de agosto de 2009

Baixar o filme Platoon DUBLADO NOTA 10 por Cléberson Waltrick


Título Original: PlatoonGênero: GuerraTempo de Duração: 120 minAno de Lançamento: 1986Qualidade: DVDRipFormato: XViDÁudio: Português / InglêsLegenda: s/lTamanho: 896 mb / OzirísServidor: Megaupload



Sinopse: Chris Taylor (Charlie Sheen) é um jovem americano que, ao chegar ao Vietnã, rapidamente descobre que tem que lutar não apenas com os vietcongues, mas também contra o medo avassalador, a exaustão física e a intensa revolta que vai se instalando em seu íntimo. Enquanto seus dois oficiais (Tom Berenger e Willem Dafoe – ambos indicados ao Oscar) traçam uma tênue divisa entre a guerra que lutam contra o inimigo e aquela que travam um contra o outro, o conflito, o caos e o ódio que surgem em Taylo, sufocando suas noções sobre a reaildade e amortecendo seus sentimentos em relação ao maior valor humano… a vida.

1°opção:Dublado-5partes
links para download
http://rapidshare.com/files/178158452/Platoon__dublado.part1.rar
http://rapidshare.com/files/178172477/Platoon__dublado.part2.rar
http://rapidshare.com/files/178187549/Platoon__dublado.part3.rar
http://rapidshare.com/files/178201696/Platoon__dublado.part4.rar
http://rapidshare.com/files/178144863/Platoon__dublado.part5.rar




Opção:Legendado-Rmvb
http://www.megaupload.com/pt/?d=C4JIXF23

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Top Gun- Ases Indomáveis (Dublado) por Cléberson Waltrick


Sinopse:Top Gun mostra o perigo e a emoção que aguardam cada um dos pilotos da prestigiosa escola de aviação de caça da Marinha. Tom Cruise está soberbo como Maverick Mitchell, um ousado jovem piloto que pretende tornar-se o melhor entre os melhores. Kelly McGillis está estonteante como a instrutora civil que ensina a Maverick algumas coisas que não se aprende em uma sala de aula.Com maravilhosas cenas aéreas e uma combinação de ação palpitante, efeitos e uma trilha sonora marcante fizeram deste filme um clássico dentre os clássicos.Elenco:Tom Cruise (Pete "Maverick" Mitchell)Kelly McGillis (Charlotte Blackwood)Val Kilmer (Tom "Iceman" Kazanski)Anthony Edwards (Nick "Goose" Bradshaw)Tom Skerritt (Comandante Mike "Viper" Metcalf)Michael Ironside (Tenente-Comandante Heatherly "Jester")John Stockwell (Cougar)Barry Tubb (Wolfman)Rick Rossovich (Slider)Tim Robbins (Merlin)Clarence Gilyard Jr. (Sundown)Whip Hubley (Hollywood)James Tolkan (Stinger)Meg Ryan (Carole Bradshaw)Informações Técnicas:Ano de lançamento (1986)Formato: AVIQualidade:DVDRipVideo: 10Audio:10Duração Média: 104 minutosTamanho: 899.87 MBIdioma: PortuguesBR


para baixar:


O Último Dragão DUBLADO por Cléberson Waltrick


sinopse:O estudante de artes marciais Leroy Green (Taimak) está numa busca para obter a indefinida e toda poderosa força conhecida como "O Brilho". Durante o caminho ele terá que combater o terrível Shogun do Harlem - um lutador de kung-fu também conhecido como Sho´ nuff (Julius J. Carry III) - e salvar a bela cantora (Vanity, a protegida do cantor Prince) de um obcecado empresário musical. Combinando música pulsante, coreografias sensacionais e ação ininterrupta, O Último Dragão é diversão de primeira, com fantástica trilha sonora da Motown, incluindo música de Stivie Wonder, The Temptations, Vanity e DeBarge interpretando seu grande sucesso "Rhythm of the Night".


cd1










cd2











ou filme único link