contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

AS LOUCAS AVENTURAS DE ELVIRA (Dublado) - 2001


Informações do Arquivo Formato: RMVB Tamanho: 350Mb Duração: 90min Áudio: Português Partes: 04 Servidor: Rapidshare Observações: O filme é qualidade TVRip. Os intervalos foram cortados. Links http://rapidshare.com/files/163674916/ELHNTHLLS_ForumFARRA_byevelindebei.part1.rar http://rapidshare.com/files/163685778/ELHNTHLLS_ForumFARRA_byevelindebei.part2.rar http://rapidshare.com/files/163697236/ELHNTHLLS_ForumFARRA_byevelindebei.part3.rar http://rapidshare.com/files/163692383/ELHNTHLLS_ForumFARRA_byevelindebei.part4.rar Senha
Código:http://farra.clickforuns.net


Sinopse Esbelta como sempre e vestida de negro, Elvira e a sua serva voltam a criar desacatos, dessa vez em uma mansão dominada por fantasmas. A história é ambientada em 1851, em Carpathia. Lá, ambas estão a caminho de um espetáculo da “Mistress of Dark”, mas, inadvertidamente, vão parar no sinistro castelo medieval do Lord Vladimere Hellsubus. Continuação do clássico de 1988, Elvira a Rainha das Trevas.Pouco difundido no Brasil, o filme atualmente é considerado uma raridade pelos fãs.

SUPERGIRL: O FILME - 1984




Comentários: Todo mundo qu conhece o filme da Supergirl sabe de uma coisa: o filme é ruim. Ruim até o último fio de cabelo. Mas é o único exemplar que temos em celulóide da priminha do Super-Homem. Daí que o filme funciona apenas como uma relíquia, uma curiosidade dos anos 80. Dizem que Christopher Reeve recusou fazer uma participação no filme, já prevendo a bomba que seria. Porém, três anos depois, Reeve aceitou fazer Superman IV que é tão ruim quanto. O filme deveria ser classificado como infantil, pois é o que parece ser. Kara vive na cidade de Argo, a qual não se esplica para o espectador que não lê gibi, como sobreviveu à explosão de Kripton. Lá ela vive tranquila com seus pais, e com Peter O'Toole (acho que o equivalente a marlon Brando, em participação especial) e pulando pra lá e pra cá, acabam os dois (ela e O'Toole) a mandar o objeto que dá energia a cidade, para a Terra. O... MEGAHEDRON!!!! Ou seja lá como se chame. Num vasto e imenso universo, o troço vem cair no planeta Terra, e num vasto e imenso planeta, ele cai praticamente no colo da vilã do filme, uma bruxa interpretada toscamente por Fay Dunaway, em sua pior atuação. Kara resolve vir atrás do bagulho e entra numa nave que O'Toole tinha criado para viajar pelo espaço. Reparem, a garota confecciona o uniforme durante a viagem, é o que parece, pois assim que ela aterrisa já está vestida de Supergirl. Portanto, quem não sabe, fique de aviso: é um filme ruim que só vale pela curiosidade. Boa sorte. Nota: Helen Slater, a Supergirl, está fazendo o papel da mãe de Kal-El em Smallville. A mãe verdadeira, Lara, esposa de Jor-El.

O RETORNO DO INCRÍVEL HULK - 1988


Participação especial direto de Asgard, O Poderoso Thor


Formato: RMVB/DVDRip Áudio: Inglês Legendas: Português/BR (Embutida) Duração: 1:63 Tamanho: 449 MB (05 PARTES) Servidor: Rapidshare http://rapidshare.com/files/100403252/Retorno_do_Incrivel_Hulk1990_Adrimonte.part1.rar http://rapidshare.com/files/100416100/Retorno_do_Incrivel_Hulk1990_Adrimonte.part2.rar http://rapidshare.com/files/100430326/Retorno_do_Incrivel_Hulk1990_Adrimonte.part3.rar http://rapidshare.com/files/100584664/Retorno_do_Incrivel_Hulk1990_Adrimonte.part4.rar http://rapidshare.com/files/100596589/Retorno_do_Incrivel_Hulk1990_Adrimonte.part5.rar Sinopse: Dois anos depois de sua última transformação, o doutor David Banner (Bill Bixby) desenvolve um novo aparelho que possa curá-lo de sua sina e salvá-lo do monstro verde que se esconde em seu íntimo. No entanto, Banner se vê em complicações com a chegada de um ex-colega responsável por despertar de uma tumba perdida na neve para as ruas do século XX , o guerreiro Thor. Irá Hulk, o gigante esmeralda, se defrontar com o poderoso Thor ou os dois se juntarão para salvar a vida da mulher que David Banner ama? Primeiro longa-metragem à ser gerado a partir da série de tv , sucesso em todo o mundo, este filme traz a dupla BILL BIXBY-LOU FERRIGNO de volta aos personagens que marcaram suas carreiras e a história dos seriados de tv.

O INCRÍVEL HULK: MORTE EM FAMÍLIA - 1977


Formato: RMVB/DVDRip Áudio: Inglês Legendas: Português/BR Duração: 1:34 Tamanho: 443 MB (5 partes) Servidor: Rapidshare http://rapidshare.com/files/260280272/IH_DITF_By_Viz_Forum_FARRA.part1.rar.html http://rapidshare.com/files/260303408/IH_DITF_By_Viz_Forum_FARRA.part2.rar.html http://rapidshare.com/files/260327513/IH_DITF_By_Viz_Forum_FARRA.part3.rar.html http://rapidshare.com/files/260349359/IH_DITF_By_Viz_Forum_FARRA.part4.rar.html http://rapidshare.com/files/260359555/IH_DITF_By_Viz_Forum_FARRA.part5.rar.html Sinopse: David arranja emprego em um rancho, ao desconfiar que sua nova amiga, Julie, está sendo envenada pela madastra. A jovem tem uma herança e a madastra está interessada em seus bens. Ao tentar salvar Julie, David acaba se transformando no Hulk.

O INCRÍVEL HULK: CASADO - 1978


"Casado", de 1978 - foi exibido na televisão dos EUA com grande sucesso, e posteriormente lançado nos cinemas da Europa. Formato: Rmvb/DvdRip Áudio: Inglês Legendas: Português/BR Duração: 1:37 Tamanho: 394 MB (4 Partes) Servidor: Rapidshare http://rapidshare.com/files/97247164/Incrivel_Hulk_Casado1978_Adrimonte.part1.rar http://rapidshare.com/files/97274335/Incrivel_Hulk_Casado1978_Adrimonte.part2.rar http://rapidshare.com/files/97292396/Incrivel_Hulk_Casado1978_Adrimonte.part3.rar http://rapidshare.com/files/97305244/Incrivel_Hulk_Casado1978_Adrimonte.part4.rar


Trilha sonora http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-4765.html Sinopse: A Dra. Caroline Fields é uma médica especializada em hipnose que pode estar bem próxima da curar o Dr. David Banner. Ele, por sua vez, tem em seu DNA elementos que podem solucionar os problemas da Dra. Caroline. Esta situação de simbiose e interdependência acaba levando o casal a redescobrir o amor. Porém, a maldição de Hulk parece ser maior e mais forte que tudo.

O INCRÍVEL HULK: COMO A FERA NASCEU - 1977





Sinopse: O pesquisador e cientista David Bruce Banner passa por uma profunda depressão. Ele se sente culpado por não ter conseguido salvar a vida de sua esposa de um terrível acidente automobilístico. Inconformado, ele inicia uma pesquisa sobre os motivos que levam alguém a obter força sobre humana em momentos de extrema tensão. Ao lado de sua colega, a Dra. Elaina Marks, Banner chega a uma importante conclusão: existem pessoas, portadoras de uma simples alteração genética, que extrapolam suas próprias limitações físicas quando expostas a uma certa dose de raios gama, emanados do Sol, e submetidas a situações de forte estresse. Ao aplicar sua descoberta em si próprio, o Dr. Banner acaba se submetendo a uma dose excessiva de raios gama que mudará sua vida para sempre. Agora, toda vez que ele passar por uma situação de forte tensão, seu corpo sofrerá um terrível mutação que o transformará no poderoso e incrível Hulk. Vítima de seu próprio destino, o cientista torna-se um fugitivo de si mesmo, perambulando pelos Estados Unidos e sobrevivendo de sub-empregos, enquanto tenta conseguir o impossível: o antídoto para a sua maldição.

Comunidade no orkut do blog Sessão da Tarde







Olá amigos cliquem no link abaixo e façam parte da nossa comunidade no orkut para trocarmos idéias , pedidos e acima de tudo relembrar os bons tempos aoende os filmes mexiam com nossa imaginação. Um fote abraçoLink para comunidade






Segundas Intencoes Dublado


Sinopse: Em Manhattan, Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar) e Sebastian Valmont (Ryan Phillippe), pertencem à uma rica família e vivem como irmãos, desde quando seus pais se casaram. Ele tem a fama de ser um incrível sedutor e gosta de manter tal reputação, enquanto que Kathryn, apesar de ser ainda mais amoral que ele, prefere fazer o gênero da jovem boa e comportada. Quando seu namorado a troca pela inocente Cecile Caldwell (Selma Blair), Kathryn decide se vingar e desafia Sebastian a um jogo, em que ele teria que seduzir e acabar com a reputação de Cecile. Sebastian por sua vez diz que o desafio é simples e não tem graça e mostra-lhe uma reportagem, na qual Annette Hargrove (Reese Whisterpoon), a filha do futuro diretor da escola preparatória que irão freqüentar, diz que pretende se manter virgem até o casamento, afirmando ainda que seu namorado compreende a situação. Sebastian diz que isto sim é um verdadeiro desafio e Kathryn termina lhe propondo um novo jogo: se ele não conseguir levar Annette para a cama até o final do verão, seu carro, um magnífico Jaguar 56, será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com a única mulher que não pode possuir: ela mesma.
Tamanho: 943 MBAudio: PortuguêsLegenda: S / LFormato: AVIQualidade: DVD-RIPGenero: DramaAno de Lançamento: 1999Megaupload


Um Lobisomem Americano em Londres (Legendado)


SinopseDois jovens viajando em férias pelo interior da Inglaterra são atacados por um enorme lobo. Um deles morre e o outro é brutalmente ferido. O que ele não sabe é que foi acometido por um terrível maldição, que o transformará em lobisomem nas noites de lua cheia. Atmosfera densa, ritmo acelerado, boa trilha sonora e efeitos especiais fantásticos contribuem para o ótimo desempenho da fita.Um super clássico do terror, com 27 anos, aindaum dos melhores filmes sobre o tema já realizado, as sequências de transformação continuam insuperáveis até os dias atuais.
Informações do FilmeTítulo no Brasil: Um Lobisomem Americano em ParisTítulo Original: An American Werewolf in ParisPaís de Origem: InglaterraTempo de Duração: 97 minutosAno de Lançamento: 1981Tamanho: 328 MbGênero: TerrorÁudio: InglêsLegenda: Português
Download:Megaupload


The Flash Legendado


DESCRIÇÃO
Piloto da série do personagem dos quadrinhos DC, The Flash. Uma adaptação muito bem feita do super-herói que ganha seus poderes quando um raio atinge seu laboratório, fazendo com que os produtos químicos o atinjam.Barry Allen é um cientista que trabalha na polícia e quando ganha super-poderes, precisa da ajuda de Cristina McGee para se adaptar aos seus novos dons. Além disso tudo, tem que enfrentar uma gangue de motoqueiros que vem infernizando a cidade.
Formato: rmvb Áudio: Inglês Legendas: Português/BR
SERVIDOR: RapidShare
04 PARTES
1 :: 2 :: 3 :: 4
Senha: http://farra.clickforuns.net

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Comunidade no orkut do blog Sessão da Tarde


Olá amigos cliquem no link abaixo e façam parte da nossa comunidade no orkut para trocarmos idéias , pedidos e acima de tudo relembrar os bons tempos aoende os filmes mexiam com nossa imaginação. Um fote abraço
Link para comunidade


Um Convidado Bem Trapalhão dublado


Hrundi V. Bakshi (Peter Sellers) é um ator indiano todo atrapalhado, que destrói acidentalmente um grande set de filmagem e é despedido por isso. Entretanto, ele acaba sendo convidado por engano para uma grande festa na casa do produtor, onde cria diversas confusões.Fred Clutterbuck, um magnata de Hollywood, vai dar uma festa, mas não uma simples festa. Todo mundo, absolutamente todo mundo importante vai estar lá: modelos deslumbrantes, encantadoras estrelas, poderosos produtores, até um filhote de elefante! Mas, por uma falha de convite, Hrundi V. Bakshi (Peter Selers), um ator hindu com uma queda por desastres, também vai estar lá. Ele não perderia essa festa por nada neste mundo... e se você gosta de "piadas hilárias" (Leonard Maltin) e "ação desastrada" (boxoffice), você também não deve perdê-la! Este filme inicia a parceria da marca registrada da atuação cômica de Sellers e do inteligente trabalho de diretor/produtor/co-roteirista (junto com Tom e Frank Waldman) Blake Edwards. Se você está procurando por diversão... está convidado a se juntar a Um convidado Bem Trapalhão!



Download
Link 1

Par Ou Ímpar dublado


Com o apoio de Johnny Firpo (Terence Hill), Amiral O’Connor declara guerra contra Parapolis, o Grego, líder de uma rede de jogos e apostas de Miami. O meio-irmão de Johnny, Charlie (Bud Spencer), é um ex-jogador que trabalhava para Parapolis e é agora um motorista de caminhão. Ele não pretende retornar ao submundo do jogo, mas Johnny o convence inventando que aquela é a única maneira de pagar uma operação para seu pai, que está ficando cego. Juntos eles vão lutar contra toda gangue de Parapolis para depois enfrentar um problema ainda maior: o que fazer com os milhões que conseguiram ganhar?



Download
Megaupload

Um Tira da Pesada 2 dublado


Sinopse: A ação está de volta! E Eddie Murphy incrível como sempre, nesta fervilhante seqüência de sucesso. Axel Foley voltou para o lugar a que não pertence! Ele vai totalmente disfarçado aos locais mais badalados da Califórnia, disparando seu arsenal de tiros raivosos e tiradas afiadas contra uma gangue de contrabandistas internacionais de munição. Voltaram também Judge Reinhold e John Ashton como seus parceiros combatentes do crime. E o diretor Tony Scott (Top Gun) mantém o ritmo agitado, furioso e divertido.
Informações
Título: Um Tira da Pesada 2 (Beverly Hills Cop 2)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-RMZ
Codec: XviD
Video: 592 x 224, 23.976 fps
Audio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 102 min
Tamanho Médio: 702 MB
Idioma Audio: Português / Inglês
Idioma Legenda: Sem Legenda


links :
Um Tira da Pesada 2 -

MegaUpload: Clique aqui para Baixar!
Senha: jhonatan28

Um Tira da Pesada 3 dublado


Sinopse: Axel Foley (Eddie Murphy) vai de novo a Beverly Hills para uma verdadeira montanha-russa no parque de diversões Wonderworld! Com seus velhos parceiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Serge (Bronson Pinchot), Axel torna-se a mais nova e procurada atração, enquanto persegue os bandidos nas corridas, nos shows e no labirinto subterrâneo do parque. Um Tira da Pesada III é "uma divertida comédia maluca"* que vai deixá-lo ligado o tempo todo! *Bill Diehl, ABC Radio Network.
Informações
Título: Um Tira da Pesada 3 (Beverly Hills Cop 3)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-RMZ
Codec: XviD
Video: 512 x 256, 23.976 fps
Audio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 104 min
Tamanho Médio: 702 MB
Idioma Audio: Português / Inglês
Idioma Legenda: Sem Legenda


Um Tira da Pesada 3 (1994)
links :
Um Tira da Pesada 3 -


Senha: jhonatan28

Lembranças de Outra Vida dublado


Sinopse: Thomas Johnson (Matthew Modine) é um homem obcecado por trabalho, que morre em um acidente e volta à vida no corpo de um cachorro. Relembrando quem era na vida passada, ele volta para sua mulher e filho para protegê-los do homem que causou o acidente. Através da vida de cachorro, ele se dá conta que não foi um pai tão bom assim.InformaçõesTítulo: Lembranças de Outra Vida (Fluke)Formato: AVIQualidade: DVD-RMZCodec: XviDVideo: 576 x 320, 25 fpsAudio 01 e 02: 48.000 Hz, 128 kbps, StereoAudio 03: 48.000 Hz, 112 kbps, StereoDuração Média: 090 minTamanho Médio: 866 MBIdioma Audio: Português (DC), Português (DO) e InglêsIdioma Legenda: Sem Legenda


Lembranças de Outra Vida (1995)
Antes de Baixar Agradeça por favor!LINks :
Lembranças de Outra Vida

http://www.megaupload.com/?d=HVTCO47Q

O Fugitivo dublado


Sinopse: O bem sucedido cirurgião Richard Kimble (Harrison Ford) é acusado de ter assassinado sua esposa e condenado à prisão. Jurando inocência, ele afirma que lutou com o verdadeiro assassino: um homem de um braço só. A caminho da prisão, o ônibus que o transportava sofre um acidente e o Dr. Kimble consegue escapar. Agora ele é um fugitivo, procurando por toda a polícia e caçado pelo implacável agente federal Sam Gerard (Tommy Lee Jones). Sua única chance é encontrar o verdadeiro culpado e entregá-lo às autoridades, antes que seja tarde demais.


Download:






OBS: Use o Winrar pra juntar os arquivos

SENHA:alexbbastos_uploader

Cocktail dublado


Sinopse: Após deixar o exército, Brian Flanagan (Tom Cruise), um jovem ambicioso, tenta um emprego em Nova York, mas inicialmente nada consegue por não ser formado. Então começa a estudar e trabalhar, se tornando um bartender de sucesso graças às dicas dadas por Doug Coughlin (Bryan Brown), um exímio e veterano profissional. Mas sua ambição abala o relacionamento com Jordan Mooney (Elisabeth Shue), sua namorada, e entra em atrito com Doug, que ensinou a ele os macetes da vida noturna.InformaçõesTítulo: CocktailAno de Lançamento (EUA): 1988Formato: AVIQualidade: DVD-RIPCodec: XviDVideo: 704 x 368, 29.970 fps - 2.156 KbpsAudio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo Tempo de Duração: 100 minutosTamanho Médio: 1,66 GBGênero: Comédia Produção: Robert W. Cort e Ted FieldDireção: Roger DonaldsonDistribuição: Buena Vista PicturesIdioma Audio: PortuguêsIdioma Legenda: Sem Legenda


Cocktail (1988) - Dublagem Clássica [DVD-RIP]
links :
01 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

02 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

03 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

04 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

05 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

06 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

07 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

08 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

09 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

Senha: marcosfaustino

Vivos dublado


Sinopse: Um time uruguaio de rugbi decide realizar uma viagem para sobrevoar os Andes. Em meio à viagem um acidente faz com que o avião caia em plena neve, deixando apenas de 20 a 25 sobreviventes. São enviados ao local vários aviões de reconhecimento, mas devido ao péssimo tempo o serviço é atrasado e posteriormente faz com que se desista por procurar sobreviventes. Após semanas sem comida, os sobreviventes da queda do avião passam a viver um dilema: ou se alimentam de carne humana dos que já faleceram ou também irão morrer.InformaçõesTítulo: Vivos (Alive)Ano de Lançamento (EUA): 1993Formato: AVIQualidade: DVD-RMZCodec: XviDVideo: 704 x 336, 29.970 fps Audio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo Tempo de Duração: 127 minutosTamanho Médio: 1,66 GBGênero: Drama Idioma Audio: PortuguêsIdioma Legenda: Sem LegendaDistribuição: Buena Vista Pictures / UIPDireção: Frank Marshall Produção: Kathleen Kennedy e Robert Watts


Vivos (1993) - Dublagem Clássica [DVD-RMZ]
links :
01 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

02 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

03 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

04 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

05 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

06 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

07 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

08 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

09 - MegaUpload: Clique aqui para Baixar!

Senha: marcosfaustino

Pelotão em Apuros dublado


Sinopse: Damon Wayans estrela nesta hilariante aventura com muitas gargalhadas e exercícios puxados! Quando a paz toma conta da América, o Major Benson Winifred Payne, fuzileiro das forças armadas, recebe o bilhete azul...para a fila dos desempregados. Incapaz de lidar com a vida civil, Payne é devolvido ao regime militar como comandante da Academia Madison de jovens oficiais da reserva. Como é que o mais feroz dos fuzileiros vai conseguir disciplinar seus homens, se eles não têm idade nem para fazer a barba? De qualquer jeito! Pelo menos até que a Dra. Emily Wallburn, conselheira da escola, junte-se à missão. Dirigido pelo talentoso diretor Nick Castle, estrelando Damon Wayans (A Hora do Show), Albert Hall (Malcom X), Karyn Parsons (O Tigrão), Michael Ironside (Mar em Fúria), entre muitos outros!Elenco:Damon Wayans .... Maj. Benson PayneRoss Bickell .... Col. BraggartScott 'Bam Bam' Bigelow .... Huge BikerJoda Blaire .... Cadet BryanOrlando Brown .... Cadet Kevin 'Tiger' DunnePeyton Chesson-Fohl .... Cadet Sgt. JohnsonStephen Coleman .... Cadet LelandMark Conway .... Police SergeantDavid DeHart .... Wellington Cadet CaptainJoshua Todd Diveley .... New CadetRobert Faraoni Jr. .... Smart Ass SoldierMichael Gabel .... Lt. WisemanAlbert Hall .... Gen. DeckerWilliam Hickey .... Dr. PhillipsMichael Ironside .... Lt. Col. StoneInformações:Título: Pelotão em Apuros (Major Payne)Gênero: ComédiaAno de Lançamento (EUA): 1995Direção: Nick CastleFormato: AVIQualidade: DVD-RMZCodec: DivXVideo: 704 x 384, 23.976 fpsAudio 1: 44.100 Hz, 256 kbps, StereoAudio 2: 48.000 Hz, 112 kbps, StereoDuração Média: 95 minTamanho Médio: 881 MBIdioma Audio: Português_BR / Francês


Pelotão em Apuros [Dublagem Clássica]
links :

Parte 1 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!')

Parte 2 - Megaupload: Clique aqui para Baixar!')

Férias Frustadas em Las Vegas dublado


Sinopse: Depois de atravessar o país para conhecer o maior parque de diversões do mundo; arrumar as maiores confusões na Europa e quase arruinar o Natal em sua própria casa, Clark Griswold está pronto para novas férias! Desta vez, ele está com tudo planejado nos mínimos detalhes. Nada pode dar errado na cidade perfeita para a diversão em família: Las Vegas. Mas será que a capital do jogo e do entretenimento está preparada para receber essa turma? Clark vai descobrir que não consegue controlar sua febre de jogo, enquanto sua esposa Ellen cai nas garras de um galã de Vegas. E as crianças? É claro que também estão metidas em alguma encrenca. Com certeza, essa é uma típica viagem de férias da família Griswold!InformaçõesTítulo Original: Vegas VacationFormato: AVIQualidade: DVD-RMZCodec: XviDVideo: 640*480 23.98fpsTamanho Médio: 700 MBIdioma Audio: PortuguêsGênero: ComédiaTempo de Duração: 94 minutosAno de Lançamento (EUA): 1997Estúdio: Jerry Weintraub Productions, Warner Bros. PicturesDireção: Stephen KesslerRoteiro: Elisa Bell, Bob Ducsay


Filme
links: :




A Encruzilhada dublagem clássica RECOMENDO


Sinopse: Crossroads (no Brasil,A Encruzilhada; em Portugal: Encruzilhada) é um longa-metragem de 1986 dirigido por Walter Hill.Crossroads é estrelado por Ralph Macchio, Joe Seneca e Jami Gertz, inspirada na lenda do músico de blues Robert Johnson.O filme conta a história de um jovem estudante, Eugene Martone (interpretado por Ralph Macchio), de música clássica que é apaixonado por blues. Sendo um aficcionado por este estilo, descobre que Robert Johnson, famoso tocador de blues, tinha um contrato para gravar 30 músicas, tendo contudo gravado somente 29 até sua morte. Em busca da última música perdida de Robert Johnson, ele ajuda na fuga de Willie Brown (Joe Seneca), um antigo tocador de blues de um asilo-prisão. E assim começam a busca de ambos pela "Encruzilhada", local onde Robert Johnson teria vendido sua alma ao Diabo para se tornar um famoso cantor de blues.Sendo assim ,Eugene tenta se aproximar de cachorro cego ou Willie Brown,e após inumeras tentativas consegue e palhanejam uma fuga do asilo prisao para que consigam ir até o Mississi atrás da famosa Encruzilhada .Eles se deparam com diversas situaçoes protagonizadas pela falta de dinheiro e tentativa de chegar ao local desejado e encontram com uma jovem em busca da fama tmb e se misturam na história.O desfecho do filme se dá com um glorioso duelo de guitarras entre o jovem estudante de música clássica e o rockeiro do Diabo, Jack Butler (nada menos do que o guitarrista Steve Vai).O filme contou com uma trilha sonora original com Ry Cooder e Steve Vai .Duelo de Guitarras:A maior parte da batalha é tocado por Vai, com exceção do blues Eugene no início do duelo, que são tocados por Ry Cooder e pode ser ouvida no álbum de Steve Vai The Elusive Light and Sound, Volume 1.Macchio fez um trabalho sobre guitarra e estudou interpretação em si, porque ele não sabia como tocar a guitarra antes de interpretar um guitarrista . Ele recebeu treinamento intensivo desde o clássico guitarrista William Kanengiser do Los Angeles Guitar Quartet e guitarra Blues Master Arlen Roth para tocar o mais realisticamente possivelWilliam Kanengiser pode ser ouvido tocando sua versão de Rondo de Mozart Alla Turca Março (Turco) no início do filme.O Músico Tom Morello afirmou que Crossroads é um dos seus filmes favoritos.A peça-clássica interpretada por Eugene durante a batalha é baseado no Caprice Quinta de Niccolò Paganini, um músico que também dizem ter vendido sua alma.Não houve programa de violão clássico na Juilliard School, durante a realização do filmeA guitarra usada por Jack Butler (Steve Vai) é uma Charvel San Dimas.O amplificador de guitarra usada por Jack Butler (Steve Vai) é um X100B Carvin.A guitarra usada por Macchio é uma Fender Telecaster.A bateria-powered amplificador de guitarra usada por Macchio é Pignose Legendary 7-100.As Notas e guia para todas as canções do filme pode ser encontrado na Elusive Light eo volume do som um livro.No início do duelo de guitarra, Butler (Steve Vai) toca um riff que mais tarde ele pediu para sua canção "Bad Horsie" do seu álbum de 1995 Alien Love Secrets.Arlen Roth toca parte da guitarra de Macchio no filme.Dublagem: Herbert RichersRalph Macchio (Eugene Martone): Selton MelloJoe Seneca (Willie Brown): André Luiz chapéuJami Gertz (Frances): Guilene ConteOutras Vozes Paulo Flores créditos danilo powersInformaçõesTítulo: A Encruzilhada (Crossroads-1986)Formato: AVIQualidade: DVD-RipCodec: XVIDVideo: 576 x 304, 25.000 fpsAudio: 44.100 Hz, 128/192 kbps, StereoDuração Média: 99 minTamanho Médio: 830 MBTotal de episódios: 1Idioma Audio:PTBR RMZ- IngIdioma Legenda: PT por Gleison Vieira
Parte 01 - Megaupload Parte 02 - MegauploadParte 03 - MegauploadParte 04 - MegauploadParte 05 - MegauploadParte 06 - Megaupload



links : A Encruzilhada - Rapidshare:01,02,03,04,05,06,07,08,09,10,11,12,13,14,15,16,17
senha leopinNBR

O EXPRESSO DE CHICAGO dublagem clássica por cleberson waltrick


Sinopse:Primeiro, ninguém acredita no gentil George Caldwell (Wilder) quando ele informa que testemunhou um assassinato a bordo de um trem. Depois, sua nova namorada é sequestrada, um detetive aparece assassinado e George é atirado para fora do trem. E preso. O pior é que apenas um ladrãozinho trapaceiro (Richard Pryor) pode ajudar George a colocar as coisas de volta nos trilhos.Elenco:Gene WilderJill ClayburghRichard PryorNed BeattyRichard KielInformações:Título: O EXPRESSO DE CHICAGOTítulo original: Silver StreakAno de produção: 1976Formato: AVIQualidade: DVDRipCodec: XVid Mpeg4Video: 576 x 320, 23.976 fpsAudio: 48.000 Hz, 128kbps, StereoDuração Média: 113 minTamanho Médio: 815 MBIdioma Audio: PORTUGUÊS (dublagem clássica)


APROVEITEM ESTE SUPERCLÁSSICO!
POR FAVOR, AVALIEM A QUALIDADE DO TRABALHO
OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO
ou
SENHA: http://farra.clickforuns.net

A MALANDRINHA dublagem clássica


Sinopse:Depois de uma noite de farra, o pilantra Bill Dancer (James Belushi, de Inferno Vermelho e Sobre Ontem à Noite) descobre que "herdou" uma nenenzinha abandonada e se vira como pode para criá-la. Nove anos depois, a garotinha (Alisan Porter, de O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra) já aprendeu com ele tudo em matéria de malandragem. Os dois vagam de cidade em cidade até chegarem a Chicago, onde aplicam um golpe numa advogada rica e famosa (Kelly Lynch) que, para a surpresa dos dois picaretas, acaba transformando completamente suas vidas. Um filme com muita ternura, emoção e grandes doses de humor, muito bem misturadas pelo roteirista-produtor-diretor John Hughes, aclamando por grandes sucessos.Elenco:James Belushi .... Bill DancerKelly Lynch .... Grey EllisonAlisan Porter .... Curly SueJohn Getz .... Walker McCormickInformações:Título: CURLY SUE, A MALANDRINHATítulo original: Curly SueAno de produção: 1991Formato: AVIQualidade: DVDRipCodec: XVid Mpeg4Video: 720 x 480, 23.976 fpsAudio: 44.100 Hz, 128kbps, StereoDuração Média: 101 minTamanho Médio: 780 MBIdioma Audio: PORTUGUÊS (dublagem clássica)


APROVEITEM ESTE SUPERCLÁSSICO!
POR FAVOR, AVALIEM A QUALIDADE DO TRABALHO
OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO
links : Megaupload: PARTE ÚNICA

AMOR SEM FIM Dublado


Sinopse: Jovem casal se apaixona perdidamente, mas David Axelrod (Martin Hewitt) tem 17 anos e Jade 15 (Brooke Shields), então às vezes fica difícil extravasar este amor. Assim tem relações dentro da casa dela. Quem primeiro descobre o que está acontecendo é Ann (Shirley Knight), a mãe de Jade, que aceita muito bem esta situação. Porém este romance não é aceito por Hugh (Don Murray), o pai de Jade. Um dia a situação explode e Hugh diz para Jade que ela não poderá receber o namorado. Então David, de maneira obsessiva, cria um plano para ficar nas boas graças da família dela, mas os resultados são dramáticos.InformaçõesTítulo: Amor Sem Fim (Endless Love)Formato: AVIQualidade: DVD-RipCodec: XVIDVideo: 656 x 320, 23.976 fps, 965 kbps, Qf 0.192Audio: 48000Hz 128 kb/s tot , Joint StereoDuração Média: 116 minTamanho Médio: 1.00 GBIdioma Audio: PORTUGUES/INGLESIdioma Legenda: PORTUGUESRipador: KEDAOColaborador: KEDAO


links :


PARTE 1 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

PARTE 2 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

PARTE 3 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

PARTE 4 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

PARTE 5 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

PARTE 6 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

PARTE 7 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

PARTE 8 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

PARTE 9 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

PARTE 10 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

PARTE 11 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

LEGENDAS - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!
SENHA:kedao

Doutor Jivago-Doctor Zhivago dublado


Sinopse do filme:Yuri Jivago é um talentoso poeta e dedicado cirurgião, um homem das artes e da medicina como Tchekhov. Ainda criança, fica órfão e vai para Moscou, onde é criado por seus pais adotivos, Alexander Gromeko e sua mulher, Anna. Já adulto, casa-se com a aristocrática Tonya, filha de seus pais adotivos.Lara é uma jovem estudante de 17 anos, comprometida com Pasha Antipova, um jovem idealista que se torna um vingativo revolucionário. Ela é estuprada pelo desonesto e devasso amante de sua mãe, Victor Komarovsky.Durante a 1ª Guerra Mundial, Yuri conhece Lara, agora enfermeira do exército, quando juntos cuidam dos soldados feridos vindos do 'front', oportunidade em que se apaixonam.De volta à Moscou, Yuri continua sua vida com Tonya, mas Lara, casada com Pasha Antipova, não sai de seus pensamentos e, poeticamente, passa a ser sua musa inspiradora.Quando estoura a revolução comunista russa, contra o Czar, Yuri, sua mulher e um filho fogem de Moscou e se instalam em sua propriedade no campo. É quando ele descobre Lara num vilarejo próximo, iniciando um tórrido romance e ela se tornando a grande paixão de sua vida.A história é narrada em flashback, muitos anos depois, pelo Gen. Yevgraf Jivago, o meio-irmão de Yuri que procura sua sobrinha, que seria filha de Yuri com Lara.Prêmios: 0scar de Melhor Filme, Trilha Sonora (Victor Young), Roteiro Adaptado, Fotografia e Montagem. Indicação para Melhor Diretor.


links : Doutor Jivago.(Doctor Zhivago-1965).


O Garoto que Podia Voar dublado


Sinopse do Filme:Após a morte dos pais, num acidente de avião, garoto se fecha e não conversa com ninguém. Ele vive com o tio alcoólatra e é tratado como autista. Na escola, porém, se torna amigo de uma bela jovem, que conquista sua confiança e o faz "voar" sobre a cidade.Elenco do Filme:Lucy Deakins ... Milly MichaelsonJay Underwood ... Eric GibbBonnie Bedelia ... Charlene MichaelsonFred Savage ... Louis MichaelsonColleen Dewhurst ... Sra. ShermanFred Gwynne ... Uncle Hugo GibbMindy Cohn ... GenevaJanet MacLachlan ... Sra. D'GregarioJennifer Michas ... MonaMichelle Bardeaux ... ErinAura Pithart ... ColetteTítulo: O Garoto que Podia Voar.Formato: AVIQualidade: DVD-Rmz.Gênero: Aventura.Codec: MPEG-4 Visual divxVideo: 720 x 480 Áudio: Mp3-128 kbps,Stéreo.dualTaxa De Dados-(Media): 1025.kbps.Duração Média: 101 min.Partes do Arquivo: 01.Tamanho Médio: 818 megas. Idioma Audio: Portugues/Inglês.Idioma Legenda: Não


Título do Filme e link:
: O Garoto que Podia Voar

Ela é Demais dublado


Sinopse: Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O'Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.Informações:Título: Ela é Demais (She's All That)Formato: AVIQualidade: DVD-RipCodec: XviDVideo: 640 x 480, 23,976 fpsAudio 1: 48.000 Hz, 128 kbps, StereoAudio 2: 48.000 Hz, 128 kbps, StereoDuração Média: 95 minTamanho Médio: 1,36 GBIdioma Audio: Inglês, PortuguêsIdioma Legenda: Inglês, PortuguêsRipador: BR_Marcio


links : Parte 1: Clique aqui para Baixar!




COMO ELIMINAR SEU CHEFE Dublado




Sinopse:Quatro mulheres de personalidades distintas trabalham juntas num escritório. Uma delas é a secretária que imaginam ter um caso com o chefe, um sujeito mal-educado, cruel e machista. Motivos suficientes para que elas se tornem amigas e decidam fazer o que o título esclarece. Uma das melhores comédias da década de 80.






Informações:Título: COMO ELIMINAR SEU CHEFETítulo original: Nine To FiveAno de produção: 1980Formato: AVIQualidade: DVDRipCodec: XVid Mpeg4Video: 496 x 272, 23.976 fpsAudio: 48.000 Hz, 128kbps, StereoDuração Média: 109 minTamanho Médio: 730 MBIdioma Audio: PORTUGUÊS (dublagem clássica)Idioma Legendas: PORTUGUÊS (partes cortadas pela TV)Ripador: desconhecidoRemasterizador: dexter30Uploader: dexter30Observação: A Globo saiu do seu padrão e cortou muito pouco deste filme, exceto por parte de uma cena, com duração de 34s,onde as três personagens principais aparecem fumando maconha.




APROVEITEM ESTE SUPERCLÁSSICO!
POR FAVOR, AVALIEM A QUALIDADE DO TRABALHO
OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO
links : Megaupload: PARTE ÚNICA

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Comunidade no orkut


Olá amigos cliquem no link abaixo e façam parte da nossa comunidade no orkut para trocarmos idéias , pedidos e acima de tudo relembrar os bons tempos aoende os filmes mexiam com nossa imaginação. Um fote abraço


Link para comunidade





James Dean (1931-1955)


Quando o tempo está bom, como acontece frequentemente nesta altura do ano, ao andar de carro pela California Highway 46, a Oeste de Lost Hills e em direcção Paso Robles, sente-se uma inexplicável sensação de bem-estar. A estrada inclina-se colina abaixo em direcção à cidade de Cholame com a mais sedutora das suavidades, e mesmo os condutores que não gostam de acelerar ficam tentados a fazê-lo.James Dean, que gostava de acelerar (fora multado duas horas antes), tinha todas as razões, para além da sedução da estrada, que então se chamava Highway 466, para se sentir bem naquela fatídica tarde de 30 de Setembro de 1955. Não só estava a caminho de uma corrida de automóveis que adorava, com um carro acabadinho de comprar - um Porsche prateado 550 Spyder modelo desportivo, a que chamou "Little Bastard" - como acabara de rodar "Gigante", o seu mais importante filme até à altura, em que contracenava com Elizabeth Taylor e Rock Hudson. "A Leste do Paraíso", que o tornara uma estrela, tinha sido lançado comercialmente meses antes com enorme sucesso e "Fúria de Viver" estava a chegar às salas americanas. Para um actor de 24 anos as coisas não podiam ser mais prometedoras.Mas, em poucos minutos, James Dean estava morto.Essa morte, resultado de uma colisão frontal com um Ford preto e branco que guinou repentinamente para a esquerda, acabou por ser o elemento final numa perfeita tempestade de celebridade. Dean foi catapultado para um nível de fama tão extraordinário - cumprindo a lenda, "viver rápido, morrer jovem" - que incluiu um facto sem precedentes que mesmo o ambicioso actor nunca teria imaginado.A juventude de Dean, o seu aspecto físico, as suas capacidades interpretativas, tudo isto, aliado à morte trágica, causou um alvoroço que ainda não diminuiu. Enquanto outros actores são celebrados no dia do seu aniversário, no caso de Dean foi sempre a morte que triunfou, e este ano, será o 54º aniversário após o acidente fatal. A interpretação em “A Leste do Paraíso” e “Gigante” valeu-lhe duas nomeações póstumas para os Óscares, como melhor actor principal, uma situação inédita na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas em plena década de 1950.James Byron Dean, que nasceu no estado de Indiana e foi criado numa quinta, decidiu rumar a Nova Iorque em 1951 para seguir uma carreira na área da representação.Ingressou no prestigiado “Actor`s Studio”, escola norte-americana que se evidenciou pelo método de ensino que fez um corte radical com os métodos tradicionais de representação.Se não tivesse morrido num acidente de viação, a 30 de Setembro de 1955, James Dean teria 78 anos e uma provável carreira cinematográfica de sucesso.No entanto, todos esses anos de vida teriam apagado o epíteto de rebelde, com “Fúria de Viver” que personificou a máxima “vive depressa e morre novo”.James Dean deixou no currículo de actor vários trabalhos para televisão e cinco peças de teatro profissional, duas das quais na Broadway e a par da representação, revelou-se um apaixonado pela velocidade e pelos automóveis.





A Leste do Paraíso (East of Eden) 1955



No Vale das Salinas, região da Califórina, Carl (James Dean) é o filho rebelde e mal compreendido de Adam (Raymond Massey). Desde a infância, ele luta obsessivamente pelo amor do pai. No entanto, Adam não esconde sua preferência para o outro filho, Aron, considerado o "menino de ouro" da família e que está noivo de Abra (Julie Harris). Solitário no mundo, Carl descobre que sua mãe (Jo Van Fleet), até então dada como morta, reside na vila ao lado."A Leste do Paraíso", de Elia Kazan, é uma adaptação do romance de John Steinbeck. Esta variação a partir da história de Caim e Abel, situada em Salinas e Monterey antes da I Guerra Mundial, não é só um dos mais ricos filmes de Kazan e o primeiro papel de relevo para Dean, como também pode ser considerada a sua melhor interpretação - aí delineou o modelo do que estava para vir.Dean interpreta Cal Trask, o filho arisco, a ovelha negra, o solitário marginal que precisa desesperadamente da aceitação e do amor do pai (Raymond Massey), embora às vezes pareça que se esteja a marimbar para isso. A angústia sem pudor e sôfrega por amor da personagem atinge o clímax na famosa cena em que, tendo o pai rejeitado o presente de aniversário do filho, a desilusão de Cal expressa-se num grito lancinante vindo dos confins da alma. Como Julie Harris, no papel de Abra, diz numa outra cena: "é horrível não ser amado. É a pior coisa do mundo."Kazan explorou o paradigmático conflito de gerações entre Dean/Massey, aproveitando os problemas pessoais que os dois actores tinham um com o outro. "Era um antagonismo que não tentei sarar; agravei-o ainda mais", escreveu o realizador na sua autobiografia. "Não escondi do Jimmy ou do Ray [Massey] o que eles pensavam um do outro, e mostrei-lhes claramente. O écrã estava vivo precisamente com aquilo que eu queria: eles detestavam-se".



Link para download





Fúria de Viver (Rebel Without a Cause) 1955



Num dos papéis mais influentes da história do cinema, James Dean veste a pele de um jovem recém-chegado a uma pequena cidade, cuja solidão, frustração e fúria latente evocam os sentimentos da juventude americana do pós-guerra, sentimentos que ainda hoje se fazem sentir.Natalie Wood (como a namorada de Jim, Judy) e Sal Mineo (na sua primeira aparição no ecrã e no papel do dedicado amigo de Jim, Plato) contracenam com o jovem actor, e ambos foram nomeados ao Óscar como actores secundários. Um amor entre dois jovens que têm de aprender a lidar com o crescimento; um despique ao volante em direcção ao precipício; uma tarde turbulenta no planetário; e um desfecho que ilustra a erupção emocional em torno dos protagonistas. Cada cena deste drama sobre rebeldia permanece na memória de quem o viu como o sinal de uma geração sem coordenadas."Fúria de Viver", é o segundo filme de Dean, desta vez sob a romântica direcção de Nicholas Ray, também tinha a ver com um relacionamento tortuoso entre pais e filhos, mas de forma diferente, mais centrada na tortura da adolescência. Os pais aqui, em especial Jim Backus como figura paterna emasculada, são retratados como palhaços ineptos cuja incapacidade obriga os adolescentes - Dean, Nathalie Wood e Sal Mineo - a formar uma família alternativa. A interpretação de Dean não só chega primeiro que o título do filme no genérico inicial, como redime os desequilíbrios do resto de "Fúria de Viver". Ao trabalhar a partir do argumento de Stewart Stern, Dean, jeans, camisa branca e blusão vermelho (escolhido depois da Warner ter decidido que o filme seria a cores e não a preto e branco), é outro grito de angústia pura. Na cena em que esmurra o balcão de uma esquadra da polícia (ficou ferido e teve de ser transportado para o hospital após as filmagens), ou quando na mesma esquadra grita aos pais desavindos o inesquecível "you"re tearing me apart", não há dúvidas de que é o centro de verdade de todo o filme.Este filme está em Avi e tem as legendas em português em anexo.



Link para download





O Gigante (Giant) 1956





A história do poderoso rancheiro texano Bick Benedict (Rock Hudson), a sua infeliz esposa Leslie (Elizabeth Taylor), o cowboy transformado em barão de petróleo Jett Rink (James Dean) e três gerações de Texanos que se apaixonam, lutam, conspiram e colidem numa vasta saga que combina lutas familiares, racismo e o conflito latente entre os velhos senhores do gado e os novos-ricos magnatas do petróleo."O Gigante", é um pastelão de 3 horas e 21 minutos, realizado por George Stevens a partir do romance de Edna Ferber, foi o último filme de Dean. Foi o maior êxito de bilheteira da Warner Bros. durante 20 anos (só destronado com "Superman"). É a menos interessante interpretação de Dean, e não só porque o filme foi incapaz de retratar convincentemente o envelhecimento da personagem - Jett Rink, um explorador petrolífero arrivista - ao longo de 20 anos como o argumento exigia. "Não podemos dizer que Dean tivesse uma técnica de relevo", escreveu Kazan, mordaz, na sua autobiografia. "Quando tentou fazer um homem mais velho na última parte de "Gigante", parecia o que de era facto: um novato."Coincidência, ou talvez não, Dean rodou todos os filmes no mesmo ano: 1955. Quando no ano seguinte ‘O Gigante’ chegou aos cinemas, Dean, que entretanto morrera, já era uma lenda.Os fãs chegaram mesmo a ameaçar o realizador George Steven de que se retirasse um ‘frame’ que fosse de Dean no filme o matariam. A morte chegou a 30 de Setembro de 1955, quando seguia ao volante de um Porsche 550 Spyder, a caminho de uma corrida...



Link para download




sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Invasao de Privacidade


Tamanho: 697 MbÁudio: Inglês - LegendaFormato: AVIQualidade: DVDRipGênero: SuspenseAno de Lançamento: 1993
Uma editora de livros recém-separada muda-se para um edifício de alta segurança, onde estranhos assassinatos vêm ocorrendo. Com Sharon Stone, William Baldwin e Tom Berenger.
Megaupload

Trinity – Nós Jogamos com os Hipopótamos Dublado


Título Original: TrinityGênero: AventuraTempo de Duração: 95 minAno de Lançamento: 1979Qualidade: DVDRipFormato: XViDÁudio: PortuguêsLegenda: s/lTamanho: 464 Mb


Energia Pura Dublado


Título Original: PowderGênero: FicçãoTempo de Duração: 112 minAno de Lançamento: 1995Qualidade: DVDRipFormato: XvidÁudio: PortuguêsLegenda: s/lTamanho: 700 mbServidor:


MegauploadDownload

Edward Mãos de Tesoura Dublado


Título Original: Edward ScissorhandsGênero: ComédiaTempo de Duração: 105 minAno de Lançamento: 1990Qualidade: DVDRipFormato: XvidÁudio: PortuguêsLegenda: s/lTamanho: 702 MB
LINK ON- 19/10/2009Servidor:


MegauploadDownload

Ninguém Segura Esse Bebê Dublado


Título Original: Baby´s Day OutGênero: ComédiaTempo de Duração: 98 minAno de Lançamento: 1994Qualidade: DVDRmzFormato: XViDÁudio: Português – DUBLAGEM CLÁSSICALegenda: s/lTamanho: 710 MBServidor:


MegauploadDownload

Poltergeist – O Fenômeno Dual Audio


Título Original: PoltergeistGênero: TerrorTempo de Duração: 115minAno de Lançamento: 1982Qualidade: DVDRipFormato: XViDÁudio: Português / InglêsLegenda: s/lTamanho: 802 mbServidor: Megaupload
Download
Sinopse: Família é visitada por fantasmas em sua casa, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa mas gradativamente vão aterrorizando a família cada vez mais, chegando a "seqüestrar" a caçula, levando-a para outra dimensão através do tubo de imagem do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles devam ser ajudados por uma mulher com poderes mediúnicos.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Assédio Sexual DVDRip XViD Legendado


Título Original: DisclosureGênero: SuspenseTempo de Duração: 128 minAno de Lançamento: 1994Qualidade: DVDRipFormato: XViDÁudio: InglêsLegenda: EmbutidaTamanho: 700 mbServidor: Megaupload
Download
Sinopse: Tom Sanders (Michael Douglas), um executivo, espera ser promovido mas quem acaba ocupando o cargoé Meredith Johnson (Demi Moore), com quem ele teve no passado um envolvimento. Meredith rapidamente tenta forçá-lo a ter relações sexuais e, em virtude da recusa dele, ela ameaça destruí-lo na empresa.

Os Embalos de Sábado Continuam DVDRip XivD Dublado


Título Original: Staying AliveGênero: MusicalTempo de Duração: 96 minAno de Lançamento: 1983Qualidade: DVDRipFormato: XViDÁudio: PortuguêsLegenda: s/lTamanho: 923 mbServidor: Megaupload

Sinopse: Cinco anos se passaram e Os Embalos de Sábado à Noite de Tony Manero ainda fervem. Agora ele está empenhado em seu maior desafio: fazer sucesso como bailarino nos palcos da Broadway. John Travolta incendeia a tela, revivendo seu lendário personagem indicado para o Oscar. Cynthia Rhodes (Flashdance) e Finola Hughes arrasam como as mulheres da vida de Tony. E a trilha sonora empolga com cinco inesquecíveis canções dos Bee Gees, além do sucesso Far From Over, de Frank Stallone. Dirigido e escrito por outro astro do cinema, Sylvester Stallone, Os Embalos de Sábado Continuam apresenta John Travolta em uma de suas mais marcantes e inesquecíveis interpretações.


http://www.megaupload.com/?d=G90T7BCS
ou



http://www.megaupload.com/?d=ZF6PPF1K