contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tex Willer e o Senhor do Abismo - Legendado 1985




Olha eu sou fão do Tex tenho alguns gibis deles e ja tinha ouvido falar desse filme vamos ver se esta a altura dos quadrinhos, um abraço a todos os fãs de aguia da noite.




Já q estamos comemorando os 60 anos do personagem, nao poderiamos esquecer sua unica aparicao nas telas. O filme foi feito em 1985 com Giuliano Gemma interpretando o Tex. Um fato importante eh q o filme eh muito fiel aos quadrinhos e o personagem eh exatamente igual ao q se ve nos gibis, diferente de muitas adaptacoes de quadrinhos pro cinema, onde o personagem eh bem diferente daquele q aparece nos gibis e q eh bem conhecido pelos fãs.








parte 1


parte 2

ou
link único




quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Super Homem - 1948


SINOPSE: Trata-se da primeira aparição do Homem de aço no cimena, em forma de seriado em 15 capitulos.O ator a interpretar o herói nestes seriados foi Kirk Alyn.


Episódio 01 1ª parte

Episódio 02 1ª parte

Episódio 03 1ª parte

Episódio 04 1ª parte

Episódio 05 1ª parte

Episódio 06 1ª parte

Episódio 07 1ª parte

Episódio 08 1ª parte

Episódio 09 1ª parte

Episódio 10 1ª parte

Episódio 11 1ª parte

Episódio 12 1ª parte

Episódio 13 1ª parte

Episódio 14 1ª parte

Episódio 15 1ª parte

legenda não disponivel

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A Hora do Terror (The Midnight Hour) DUBLAGEM CLÁSSICA



Amigos a mais de 3 anos venho atrás deste filme e nem o nome sabia mas agora esta aqui


amigão gostaria de saber o nome desse filme:Alguém de vc’s sabem me dizer qual é o nome do filme que sempre passava no SBT nos anos 80 e inicio dos anos 90. O filme é sobre mortos vivos que ressuscitam após ser lido um livro amaldiçoado no cemitério. Eles saem das tumbas bem no estilo “Thriller” do Michel Jackson. E também volta uma garota muito linda! A morta mais linda q já vi em filme. Ela encontra um rapaz e os dois saem pela cidade... se apaixonam. Tem também um festa q é invadida pelos mortos vivos! Sei q no final a mocinha morta ajuda o rapaz a ler o livro e desfazer a maldição. No final o rapaz esta dirigindo e ouvindo rádio quando ouve uma a canção oferecida a ele pela mocinha morta viva. Um clássico dos filmes de mortos vivos!



o filme é este abaixo:



A Hora do Terror (The Midnight Hour) Lançamento nos EUA: 1 NOVEMBRO DE 1985 Comédia/Terror, 94 Minutos, Colorido, Feito para TV Jovens invadem o museu de uma pequena cidade e roubam as roupas para serem utilizadas durante uma festa no Dia das Bruxas. Eles também encontram um baú com um pergaminho que contém palavras mágicas que, recitadas, ressuscitam os mortos.




Top Secret - Superconfidencial Dublado


Sinopse: Nick Rivers (Val Kilmer) é um cantor americano que vai até a antiga Alemanha para participar de um show que unirá vários talentos mundiais. Só que, na verdade, esse show serve como pano de fundo contra um ataque à submarinos aliados. Durante a confusão, ele conhece e se apaixona por Hillary Flammond (Lucy Gutteridge), uma das pessoas que faz a Resistência Francesa.











senha: diegojaca

Dr. Hollywood - Uma Receita de Amor Dublado


Benjamin Stone (Michael J. Fox) é um jovem médico que quer conseguir emprego como cirurgião plástico em Los Angeles. Noo caminho para a cidade ele se envolve em um acidente, que derruba uma cerca em uma pequena cidade. Infelizmente o dono da cerca é o juiz local, que o condena a ficar 16 dias prestando serviços médicos para a localidade. Inicialmente Benjamin detesta a idéia, mas gradativamente se aproxima dos moradores, principalmente de Lou (Julie Warner), uma bela jovem que é motorista da ambulância.


Entrevista com O Vampiro Dublado


Formato: RMVB/DVD-RIPÁudio: Português Legendas: s/lDuração: 1:58Tamanho: 342 MBServidor: Rapidshare 03 partesSinopse:Acidentalmente um repórter (Christian Slater) começa uma conversa com um homem (Brad Pitt) que diz ser um vampiro com duzentos anos e conta a trajetória de sua vida, desde a época em que ainda não era vampiro e como foi infectado pelo vampiro Lestat (Tom Cruise), com quem teve grandes aventuras mas também grandes desavenças


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ADORÁVEL AVARENTO (1970) OS FANTASMAS DE SCROOGE LEGENDADO


ADORÁVEL AVARENTO (1970)GÊNERO: MUSICAL/CLÁSSICO/NATALÁUDIO: INGLÊSLEGENDA: PORTUGUÊSTAMANHO: 400 MBFORMATO: RMVBDOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5SINOPSE: O espírito do Natal transforma-se em uma celebração musical da vida, nest empolgante adaptação de Um Conto de Natal, o adorável clássico de Charles Dickens. O maldoso e sarcástico Ebeneezer Scrooge (Albert Finney) tem sempre a cara fechada e uma atitude falsa para qualquer um que cruze seu caminho. Mas naquela noite de Natal, ele recebe a visita do Espírito de seu falecido sócio, Marley (Sir Alec Guiness), que lhe indica o terrível destino que o aguarda se continuar com sua avareza. Um a um, os fantasmas do Natal passado, Presente e Futuro levam o atônito Ebeneezer a uma incrível viagem no tempo, mostrando a ele, em uma única e mágica noite, o que levaria a vida inteira para ensinar. Enriquecido por onze alegres canções, esta adorável história certamente vai encantar a vida de jovens e adultos por muitas gerações.












sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cinderela às Avessas (1987) A PEDIDO DUBLAGEM CLÁSSICA


Sinopse Menina, órfã de mãe, mora em Beverly Hills e é muito mimada pelo pai, que faz estranho pedido aos céus e muda a história da família.






http://www.megaupload.com/?d=L5CNIBE8


créditos a diego jaca

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Baixar Os Smurfs Dublado A PEDIDO


Os Smurfs - DVDRip - DubladoOs Smurfs são personagens criados pelo ilustrador belga Peyo. Apareceram pela primeira vez em 1958, na história de Johan et Pirlouit, "A Flauta de 6 estrumpfes" (publicada no comic belga Spirou). No Brasil, são conhecidos principalmente graças a uma série de desenhos animados produzida pela Hanna-Barbera Productions e transmitida pela Rede Globo de Televisão na década de 1980.São pequenas criaturas azuis, semelhantes a duendes, que vivem em casinhas em forma de cogumelo, numa aldeia escondida no meio da floresta e são governados pelo sábio Papai Smurf, que tem um barrete vermelho, ao invés do popular barrete branco dos outros smurfs..As únicas personagens femininas são a loira smurf (Smurfete) e a pita Sassete. Outros personagens marcantes são o smurf dos óculos, um tipo irritante armado em sabe-tudo e o smurf Ranzinza, tão mal-humorado e pessimista que chega a ser tremendamente cómico.Nos arredores da aldeia dos smurfes, vive o feiticeiro Gargamel) e seu gato Cruel. O feiticeiro persegue os smurfes, inicialmente ele precisava deles como ingrediente em uma fórmula para obter ouro, mas depois de repetidos falhanços, a simples possibilidade de vingança é motivação suficiente.
Episódio 01 - Ovo Mágico
Episódio 02 - Super Smurf
Episódio 03 - Espelho Mágico
Episódio 04 - OAprendiz de Smurf
Episódio 05 - A Smurfette Parte 1
Episódio 06 - A Smurfette Parte 2

terça-feira, 3 de novembro de 2009

FILMOGRAFIA DO SUPERMAN NO SESSÃO DA TARDE A PEDIDO


Ele é o primeiro e maior Super-Herói de todos os tempos! O último sobrevivente do planeta Krypton foi enviado para a Terra ainda bebê. O sol amarelo do nosso planeta lhe concede uma variedade de superpoderes, que ele utiliza para proteger a humanidade de todo tipo de ameaça, usando a alcunha de Superman – intercalando a vida como um ser humano normal, o jornalista Clark Kent. Superman foi concebido por dois jovens em Cleveland, cidade do estado norte-americano de Ohio: Jerry Siegel e Joe Shuster. Vidrados em literatura pulp, em histórias fantásticas e no cinema de aventura, no início da década de 30 eles publicavam um fanzine de ficção científica, no qual lançaram o conto "The Reign of the Superman" – o Super, no caso, era um vilão telepata que queria conquistar o mundo. Os dois viram potencial no nome e resolveram retrabalhar o personagem como um herói. Entre 1933 e 1938, eles aperfeiçoaram a figura e a história por trás de Superman, enquanto tentavam vendê-lo para várias das pequenas editoras de quadrinhos que pipocavam na época. Finalmente conseguiram um contrato com a National Allied Publishing (futura DC Comics), que percebeu o potencial do personagem e pagou US$ 130 extras aos jovens criadores para ter direitos perpétuos sobre o herói. Superman debutou em Action Comics #1, com data de junho de 1938, e foi um sucesso instantâneo. No ano seguinte, o personagem já tinha sua própria série. O homem de aço original tinha superforça, corria mais rápido que uma locomotiva, era quase invulnerável (podendo apenas ser alvejado por artilharia pesada) e não voava – tinha apenas a força para pular um prédio de 20 andares. Os poderes de vôo, as visões de calor, de raio X e telescópica, a superaudição, o supersopro, a supermemória – bem como alguns upgrades como a supervelocidade, permitindo que ele viajasse no tempo, e a superforça, fazendo-o mover planetas – foram introduzidos ao longo das décadas. Para saber mais CLIQUE AQUI


FILMES Superman e o Homem-Verruga - 1951 http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-25998.html




Superman: O Filme [Versão Extendida] - 1978 http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-16719.html


Superman: O Filme (Dublagem do DVD) - 1978 http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-21026.html


Superman: O Filme (Dublagem Clássica) - 1978 http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-21210.html


Superman II: A Aventura Continua - 1980 http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-1579.html


Superman II: A Aventura Continua (Dublado) - 1980 http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-21212.html


Superman II: Richard Donner's Cut - 1980 http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-1114.html






Superman IV: Em Busca da Paz - 1987 http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-526.html


Superman IV: Em Busca da Paz (Dublado) - 1987 http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-21232.html




Superman: O Retorno (Dublado) - 2006 http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-20313.html



ANIMAÇÕES


Batman & Superman: Os Melhores do Mundo - 1998









A Morte do Superman (Dublado) - 2007 http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-13407.html



Superman/Batman: Public Enemies - 2009 http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-24793.html


SÉRIES ANIMADAS Superman: Studios Fleisher - 1941 http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-10383.html


DOCUMENTÁRIOS Olhe Para o Céu! A Incrível História do Superman - 2006 http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-11286.html


FÃ FILME Batman & Superman: Os Melhores do Mundo -2004 http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-19638.html


PARTICIPAÇÕES Liga da Justiça: A Nova Fronteira - 2008 http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-5019.html


Liga da Justiça: A Nova Fronteira (Dublado) - 2008 http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-6027.html




Liga da Justiça: Sem Limites - Série Animada http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-3922.html