contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Talvez Algum Dia (Sooner or Later) – 1979 DUBLADO


Descrição do filme:Aos 13 anos a adolescente Jessie Walters (Denise Miller) apaixona-se pelo músico Michael Skye (Rex Smith) e, para que sua paixão seja correspondida, finge ser mais velha e mente sobre sua religião, mas ela se enrola em suas mentiras.

Dados do arquivo:
Imagem: DVDRipCodec: XviDAudio: Dublagem clássica da globo.Qualidade da Remasterização: (45 votos, média: 4.42 de 5) Loading ... Se você baixou esse filme, por favor, avalie a qualidade do audio e da sincronia, isso é muito importante para que eu possa avaliar a qualidade do meu trabalho.
Minhas Notas:Filme rarissimo, com certeza o mais raro já publicado por mim até o momento. Aproveite!Montei o DVDRip a partir de um VHS gravado em 1983 em Campinas. Remasterizei o audio, que estava muito ruim e mofado, não ficou perfeito, mas esta ótimo. É ver para conferir.Uma coisa importante: Os 12 primeiros minutos do filme estão em inglês! A gravação original que utilizei não tinha o comecinho do filme, então tive que legendar o começo. E não adianta: Não existe outra cópia dublada conhecida. Nem a Globo tem mais esse filme no seu acervo, então teremos que nos contentar com esse inconveniente.
Sobre o filme:Filme de romance adolescente, com o roqueiro Rex Smith, muito popular entre as adolescentes dos anos 80.Não gosto do filme, mas fiz a pedido da minha esposa, que adora. Depois, acabei descobrindo que tem muita mulherada dos 80 procurando por ele!


Trovão Azul (Blue Thunder) – 1983 DUBLADO


Descrição do filme:No filme Trovão Azul, Frank Chaney (James Farentino) é o piloto de um superhelicóptero que possui as mais modernas armas de destruição, até que ele descobre uma terrível trama política e, ao perseguir o grupo subversivo, torna-se também alvo de uma intensa perseguição. O filme dirigido por John Badham (Alta Tensão), que recebeu uma indicação ao Oscar, acabou virando seriado no ano seguinte, numa época em que a televisão norte-americana estava repleta de seriados com máquinas especiais como protagonistas.
A série continuou contando as aventuras de um grupo especial da polícia de Los Angeles que fazia uso do helicóptero de ataque Trovão Azul, uma máquina super avançada para combater o crime e conspirações contra o governo. O Trovão Azul era equipado com câmeras, equipamento de escuta, computadores, modo de vôo camuflado, alta velocidade e capacidade de manobras e é claro, com as mais poderosas armas em desenvolvimento pelo governo.
O grupo era formado por Frank Chaney, um tenente da polícia de Los Angeles que foi chamado para liderar o time do Trovão Azul. Em sua companhia tínhamos um policial novato chamado Clinton Jafo Wonderlove, o capitão Ed Braddock e a dupla Richard Butowski e Lyman Bubba Kelsey que dirigiam uma van e faziam parte da equipe terrestre de apoio ao Trovão Azul.
Link imdb: http://www.imdb.com/title/tt0085255/
Dados do arquivo:
Imagem: DVDRipCodec: XviDAudio: Dublagem clássica da TV.
Minhas Notas:Esse é um DVDRip feito a partir do DVD original vendido no Brasil!Se você gosta desse filme, recomendo que compre o DVD original. O DVD original VEM com a dublagem clássica, remasterizado e com uma qualidade de imagem e som muito superior a essa que estou disponibilizando aqui.Esse é um filme fantástico que vale muito a pena comprar o original, principalmente porque ele tem a dublagem clássica, coisa raríssima nos lançamentos atuais. Prestigie as distribuidoras que lançam os filmes com as dublagens clássicas e compre sempre o original! Nesses casos, vale a pena!
Download:Mirror Rapidshare:


















Mirror Megaupload:


















Trânsito Muito Louco (Moving Violations) - 1985 Dublado


Descrição do filme:Com carteiras de motoristas caçadas e carros apreendidos por violações de trânsito, uma turma de motoristas infratores se conhecem numa auto-escola e resolvem voltar às ruas. É a partida para as maiores loucuras ao volante.Link imdb: http://www.imdb.com/title/tt0089629/Dados do arquivo:Imagem: DVDRip (Release Usado: Moving.Violations.1985.DVDRip.XviD-SAPHiRE)Codec: XviDAudio: Dublagem clássica da globo.Minhas Notas:Esse é um download exclusivo desse blog, esse release foi criado por mim.Peguei a imagem do DVDRip e inseri nela o audio dublado do filme de uma versão gravada da globo por um amigo meu anos atrás. Também fiz uma pequena remasterização do som, afim de melhora-lo. Aproveitem esse release pessoal, pois é raríssimo de se achar, e dublado então, é inédito. Só tem aqui e ponto.Sobre o filme:Esse filme, junto com Os Goonies e Férias do Barulho são meus preferidos dos anos 80. É mais um dos grandes clássicos da sessão da tarde! Aproveite o download e, se puder, faça uma doação. Pegue o dinheiro que você ia pagar para algum picareta que finge vender o filme e doe para o site, assim eu posso manter minhas contas premium e continuar com o trabalho!Download:Mirror Rapidshare:(links expirados, assim que eu puder, publico novos links)

Rapishare
Senha:
http://teus-exclusivos.blogspot.com/

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dirty Dancing - Ritmo Quente 1987 DUBLADO


Tamanho:698
Formato:dvdripQualidade de Audio:10Qualidade de Vídeo:10Idioma: Portuguêsdownload
Parte 01 - MegauploadParte 02 - MegauploadParte 03 - MegauploadParte 04 - MegauploadParte 05 - MegauploadParte 06 - MegauploadParte 07 - Megaupload

O Garoto do Futuro 1985 DUBLADO


Tamanho:790MB
Formato:DVDRIPQualidade de Audio:10Qualidade de Vídeo:10Idioma: Portuguêsdownload
Parte 01 - MegauploadParte 02 - MegauploadParte 03 - Megaupload
USAR HJSPLIT PARA UNIR AS PARTES

Top Gang - Ases Muito Loucos DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:622 MbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download: Obrigado TA!

Robinson Crusoe DUBLADO



INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:339MbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:» Megauplaod

Querida Encolhi as Crianças 1989 DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:897MbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:Megaupload

Um Tira e 1/2 1992 DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:700MbÀudio: Portugues E INGLESFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:
Parte 01 - MegauploadParte 02 - MegauploadParte 03 - Megaupload

Good Burger DUBLADO


Sinopse:
No último dia de aula, Dexter, ao sair da escola, acaba batendo o carro de seus pais no carro do Sr. Wheat, seu professor. Para pagar o conserto dos dois veículos, Dexter arranja um emprego na pequena lanchonete Good Burger. Lá, ele conhece Ed e os dois ficam amigos. Mas a lanchonete começa a enfrentar problemas quando inaugura uma poderosa lanchonete bem em frente ao Good Burger. Agora, Dexter, Ed e seu famoso molho farão de tudo para salvar o Good Burger da falência.

MATILDA DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:812MbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10
Matilda é uma garota super inteligente e esperta, quase uma gênia, cheia de apetite por conhecimento. Seus pais, porém, não querem saber dessas belas qualidades da garota, mandando-a para uma escola dirigida por uma cruel e autoritária diretora. Seu único refúgio naquele lugar é a professora Honey, que entende a genialidade da garota e a ajudará o quanto for possível.

O Pentelho DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:792MbÀudio: Portugues e inglesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:
Parte 01 - MegauploadParte 02 - MegauploadParte 03 - MegauploadParte 04 - MegauploadRipador Audio Pt.: wnrmasterRemasterizador...: Rlerois
Sinopse: Após romper com sua namorada, Steven (Matthew Broderick) consegue um novo apartamento e oferece 50 dólares ao instalador da tv por cabo (Jim Carrey) para que instale determinados canais de graça. Deste momento em diante o instalador, um sujeito muito solitário que quer desesperadamente um amigo, cola no seu pé e provoca uma série de transtornos na sua vida pessoal e profissional.

Happy Gilmore - Um Maluco no Golfe DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:1gbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:
PARTE 1 - Megaupload, PARTE 2 - Megaupload, PARTE 3 - Megaupload, PARTE 4 - Megaupload, PARTE 5 - Megaupload, PARTE 6 - Megaupload,Ripador: JuliamoronColaborador: PIXXO
Sinopse: Happy Gilmore é um jovem atrapalhado que deseja se tornar jogador de hóquei, mas não tem o mínimo talento para a coisa. Quando sua avó começa a ter problemas com o imposto de renda, podendo até perder sua casa, Happy decide entrar para o milionário circuito do golfe e ganhar algum dinheiro. Suas jogadas esquisitas acabam rendendo-lhe inesperada fama, mas Shooter McGavin, o seu concorrente direto, decide usar até o jogo sujo para evitar que ele se transforme na "zebra" da temporada.

Sem Sentido DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:700MbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:Megaupload-2shared
Darryl Witherspoon (Marlon Wayans) é um jovem que precisa ao mesmo tempo cursar sua faculdade - e dar um jeito de pagá-la - e ainda cuidar de sua mãe e seus irmãos mais novos. Para conseguir dinheiro Darryl pega todo tipo de serviço possível, que ocupam praticamente todo o seu tempo. Quando Darryl vê um anúncio convocando voluntários para uma experiência científica, que serão pagos por sua participação, ele não pensa duas vezes e se inscreve. Porém o que ele não esperava era que o soro testado nele fizesse com que seus sentidos ficassem superaguçados, causando as mais diversas confusões.

O Peste DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:MbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:
Filme - Megaupload
Ripador..........: JuniorUploader.........: Rlerois
Sinopse:O comediante John Leguizamo é O Peste, um amalucado de Miami que está prestes a se tornar uma presa humana. E se você vai ser um alvo, é melhor ser um alvo em movimento, como O Peste demonstra nesta hilariante e incansável caçada que vai desde uma ilha privada de um neonazista até as ruas de Miami South Beach. Divertido, irreverente e muito criativo, O Peste assume uma selvagem variedade de identidades étnicas, enquanto foge de seu predador. Um filme único, O Peste é uma comédia rápida, rude e politicamente incorreta, que não dá descanso para o riso!

Olha Quem Está Falando DUBLADO

INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:991MbÀudio: Portugues e inglesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:MegaUpload
Ripador..........: Diego JacaUploader.........: Rlerois
Sinopse:Mollie (Kirstie Alley) é um contadora que tem um caso com um Albert (George Segal), um cliente que está comprometido. Quando fica grávida, sente que Albert estará sempre com ela e o bebê, mas quando dá a luz Albert rompe a relação e Mollie tem de criar o bebê sozinha. Mollie também está procurando o pai ideal para seu filho, Mikey, e James Ubriacco (John Travolta), um taxista, que parece ser perfeito (pois estava em cena quando entrou em trabalho de parto) para ela e Mikey, que apesar de ser um bebê é um observador cínico e sarcástico do mundo.

O PESTINHA 1 ,2 e 3 DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:700MbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download: Único Link 1 -Único Link2Único Link 3
Ben Healy (John Ritter) é um simpático mas batido yuppie, que trabalha para seu pai, Big Ben (Jack Warden), um autoritário negociante de materiais esportivo. Ben amaria ter um filho, mas Flo (Amy Yasbeck), sua esposa, não pode concebê-lo. Ben vai até uma agência de adoção pouco escrupulosa e fala de seu dilema com o agente Igor Peabody (Gilbert Gottfried), que apresenta a Ben e a Flo um atraente menino de sete anos, Junior (Michael Oliver), que na verdade não é uma criança modelo, pois é malévolo e incorrigível. Já adotado, Junior deixa um rastro de destruição no seu caminho e mostra um método efetivo, mas pouco ético, de ganhar na Liga Infantil. Ben está tendo dúvidas sérias sobre Junior quando Martin Beck (Michael Richards), um serial killer, escapa da prisão e seqüestra Junior e sua nova mãe.OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO

Detroit - A Cidade do Rock (Detroit Rock City) DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:717MbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:
Megaupload1 - Megaupload2 - Megauploa3

SinopseEm 1978, quatro adolescentes embarcam numa louca aventura pelas estradas americanas rumo ao show de sua banda favorita, o KISS, na cidade de Detroit. Levados pela paixão pelo grupo de rock, nada poderá impedir o grupo de assistir o grandioso espetáculo.OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO

A morte do incrível Hulk DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:700MbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:
1ª parte













Sinopse: Upload....: Lord NinjaAo salvar várias pessoas de terroristas, finalmente o Incrível Hulk encontra a paz desejada, mas infelismente com a sua morte.OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO

Porky's 2 - O Dia Seguinte 1983 DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:1.08GBÀudio: Portugues e inglesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:
Megaupload01-Megaupload002
Ripador Audio Pt.: Selbach
Remasterizador...: RleroisSinopse:Os alunos da Angel Beach High School montam a peça "Uma Noite Com Shakespeare", mas seus esforços são ameaçados por Beulah Balbricker (Nancy Parsons), a professora de ginástica feminina, que vê as peças do bardo como obscenas. Assim, ela pede a ajuda do reverendo Bubba Flavel (Bill Wiley), um religioso fanático que leva seguidores para pressionar a diretoria da escola com o intuito de interromper a produção. Além da Miss Balbrick, o reverendo também é apoiado pela Ku Klux Klan, que não aceita Romeu ser interpretado por um índio.OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO

Eternamente Jovem DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:1,38gbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:
megaupload, megaupload
megaupload ,megaupload
megaupload,megaupload
megaupload
Ripador Audio Pt.: Jonathan28
Uploader.........: Rlerois
senha para uma das partes é eternamente

Meu Primeiro Amor DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:346MbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:
download

Meu Primeiro Amor 2 DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:700MbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:
MegaUpload: (01 - 02 - 03 - 04)

RapidShare: (01 - 02 - 03 - 04)

A Lagoa Azul 2 Dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:1.38gb
Àudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:

CD 01



CD 02

CD_02.avi.001-CD_02.avi.002-
CD_02.avi.003 -CD_02.avi.004
-CD_02.avi.005-CD_02.avi.006CD_02.avi.007
Sinopse:Em virtude da cólera, Sarah (Lisa Pelikan), uma viúva, é deixada em um barco com um marinheiro e dois bebês: Lilli, sua filha, e Richard, filho de Emmeline, que tinha sido resgatado há poucos dias de um barco à deriva, onde seus pais foram encontrados mortos. Depois de vários dias o marinheiro pensa em matar os bebês para economizar água, mas Sarah não aceita tal atitude e mata o marujo. Depois de muitos dias ela chega com os bebês em uma bela ilha. Ela educa as crianças e quando elas têm quase 8 anos, ela morre. Quando Lilli e Richard se tornam jovens, se apaixonam e se "casam". Quando um navio chega na ilha alguns problemas acontecem, mas o principal é que um dos marujos tenta estuprar Lilli. O casal então questiona se quer ou não voltar para a civilização.

Coletânea: Os Trapalhões de 1964 a 1991


Os Trapalhões foi um programa de TV de um grupo de comediantes brasileiros, composto por Dedé Santana, Zacarias, Mussum, e o líder do grupo Renato Aragão, também conhecido como Didi Mocó. O programa entrou para o Livro Guinness de Recordes Mundiais como o programa humorístico de maior duração da TV, tendo 30 anos de exibição.

O primeiro filme dos Trapalhões foi realizado em 1965 e contava apenas com a dupla Didi e Dedé. Com a formação clássica (que contava ainda com Mussum e Zacarias) foram realizados vinte e três filmes, entre 1978 e 1990. Mais de cento e vinte milhões de pessoas já assitiram a filmes d´Os Trapalhões, sendo que sete filmes estão na lista dos dez mais vistos na história do cinema brasileiro.
Uma Coletânia dos filmes e documentários dos Trapalhões de 1964 a 1991

Lista dos Filmes na Ordem de Ano de Lançamento

[1964].Cinema.Nacional.Adoravel.Trapalhoes
[1968].Os.Trapalhoes-A.Ilha.dos.Paqueras
[1972].Os.Trapalhoes.Ali.Baba.E.Os.40.Ladroes
[1974].Os.Trapalhoes.Na.Ilha.do.Tesouro
[1975].Simbad.O.Marujo.Trapalhao
[1976].Os.Trapalhoes.No.Planalto.Dos.Macacos
[1977].Os.Trapalhoes.Nas.Minas.do.Rei.Salomao
[1979].O.Rei.E.Os.Trapalhoes
[1980].O.Incrivel.Monstro.Trapalhao
[1980].Os.Tres.Mosqueteiros.Trapalhoes
[1981].O.Mundo.Magico.dos.Trapalhoes.Documentario
[1982].Os.Trapalhoes.Na.Serra.Pelada
[1983].O.Cangaceiro.Trapalhao
[1984].A.Filha.Dos.Trapalhoes
[1985].Os.Trapalhoes.No.Reino.da.Fantasia
[1986].Os.Trapalhoes.No.Rabo.Do.Cometa
[1986].Os.Trapalhoes.e.o.Rei.do.Futebol
[1987].Os.Fantasmas.Trapalhoes
[1988].O.Casamento.Dos.Trapalhoes
[1990].Uma.Escola.Atrapalhada
[1991].Os.Trapalhoes.E.A.Arvore.da.Juventude
[1991].Xuxa.E.Os.Trapalhoes.Em.O.Misterio.de.Hobin.Hood


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Filme:O Bom O Mau e O Feio dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:956Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:

Megaupload

http://www.megaupload.com/?d=A9KEDF7X



Três aventureiros (o bom, o mau e o feio) tentam pôr as mãos numa bolada de dólares, durante a Guerra Civil Americana. Último filme da trilogia de westerns do diretor italiano.
OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO

Footloose - Ritmo Louco DvdRmz (Dublado)


SINOPSE

Jovem quer ganhar a vida dançando e vai tentar a sorte numa cidade do interior. Lá ele se depara com o pastor da cidade, que considera a música e sua dança um atentado ao pudor. Para piorar, o dançarino se engraça com a filha do carola.











quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Roberto Carlos á 300Km Por Hora (1972)


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:900MbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:
1ª parte2ª parte3ª parte4ª parte
5ª parte6ª parte7ª parte

Corina, Uma Babá Perfeita DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:MbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:
Sinopse:Em plenos anos 50, um publicitário fica preocupado quando, após a morte de sua esposa, sua filha deixa de falar. É quando ele contrata uma espirituosa babá negra, que devolve a ela a alegria de viver mas também desperta o preconceito da vizinhança.

http://www.mandamais.com.br/download/ap2j762010222821
 
OU
SESSÃO DA TARDE

Tubarão 2 (1978) DUBLADO



Quatro anos depois, um novo tubarão branco assassino ataca, aterrorizando o balneário de Amity. Agora alvo de uma intensa especulação imobiliária.

Fuscão Preto 1983 nacional


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:860MbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:Filme = Megaupload
Ripador..........: jhonatan28Uploader.........: Rlerois
Sinopse:Rui, o prefeito, está emprenhado em persuadir Lucena e substituir sua criação de cavalos por plantação de cana e, juntos, instalarem uma usina de álcool. Para isso, força o casamento de seu filho Marcelo, com Diana, filha de Lucena. O Fuscão Preto interfere nessa trama. Assistindo o desenrolar desse conflito está Lima, que, como Marcelo, busca sua forma de vencer o Fuscão, seu rival, através do que melhor sabe fazer: domar. Cleide representa a "outra" na vida de Marcelo. Permeando toda a história e, de certa forma, se contrapondo, estão os dois meios, o urbano, com suas festinhas, papos de bares, clubes, etc. e o rural, com suas modas de viola, a vida na fazenda, e seus personagens ingênuos. O Fuscão Preto faz o elo da ligação, criando um clima de medo e curiosidade para os dois lados e conduzindo a estória a um final inesperado.

Moby Dick 1956 DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:630MbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:Megaupload
Sinopse: Uploader.........: RleroisConsumido por uma raiva completamente insana, o Capitão Ahab tem apenas um objetivo na vida: vingar-se de Moby Dick, a grande baleia branca que o feriu e desfigurou. O obcecado capitão de um baleeiro usa seu poder de comando como uma desculpa para navegar pelos sete mares em uma busca sem fim pelo seu objeto de ódio.

O Corcel Negro (1979) DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:1,36gbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:
Parte 01-Parte 02-Parte 03-Parte 04-Parte 05-Parte 06-Parte 07 -Parte 08-Parte 09-Parte 10-Parte 11-Parte 12-Parte 13-Parte 14 -Parte 15
Sinopse:Uploader........: Renato2009Em 1946, ao largo da costa africana. Enquanto viajava com seu pai, o jovem Alec Ramsey (Kelly Reno) ficou fascinado por um belo cavalo árabe, que tinha ido para bordo e estava sendo transportado. Quando o navio tragicamente afunda, apenas Alec e o cavalo sobrevivem e ambos vão parar em uma ilha deserta. Dentro das suas limitações cada um ajuda o outro como pode e surge uma amizade entre o garoto e o cavalo. Assim, quando Alec é resgatado, o cavalo vai para casa com ele. Um dia o garanhão se assusta e foge. Após muito procurar Alec o encontra no estábulo de Henry Dailey (Mickey Rooney), um ex-treinador de cavalos que resolve voltar à ativa, para treinar o cavalo mais rápido que ele já viu correr.

Um Pai Fujao DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:1,36Àudio: Portugues e inglesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:
1 - megaupload2 - megaupload3 - megaupload4 - megaupload5 - megaupload6 - megaupload7 - megaupload8 - megaupload9 - megaupload10 - megaupload11 - megaupload12 - megaupload13 - megaupload14 - megaupload15 - megaupload


senha = sandro hades



Sinopse:Uploader...: Sandro HadesJack Charles (Patrick Swayze, Ghost, Do outro Lado da Vida) muda sua vida para sempre quando o destino o faz reencontrar os filhos que abandonou. Relutante no princípio, Jack retorna seu papel de pai e acaba gostando deste desafio. Mas quando as autoridades tentam levar as crianças de volta ao orfanato, ele é forçado a fugir em uma longa travessia pelo país.

A Primeira Noite de um Homem DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:800MbÀudio:Inglês/PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:
01 - Megaupload 02 - Megaupload03 - Megaupload 04 - Megaupload
Sinopse:Uploader......: RleroisApós se formar na faculdade, Benjamin Braddock (Dustin Hoffman) retorna para casa. Indeciso quanto ao seu futuro, ele acaba sendo seduzido por uma amiga de meia-idade (Anne Bancroft) de seus pais. Mas na verdade ele está interessado na filha (Katharine Ross) dela.

O Morro dos Ventos Uivantes- 1939 legendado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:699MbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10



Um caminhante, chamado Lockwood, é apanhado pela neve e se vê forçado a se abrigar na propriedade 'Wuthering Heights', onde a governanta, Ellen Dean, senta-se para lhe contar a história do local.
Assim, em flashbacks, o filme volta ao início do século XIX, quando o proprietário original de 'Wuthering Heights', Joseph Earnshaw, traz para casa um órfão de Liverpool chamado Heathcliff. Embora o filho legítimo de Joseph, Hindley, despreze o garoto, sua filha, Cathy, desenvolve uma grande afeição por Heathcliff que evolui para uma paixão.
Quando o Sr. Earnshaw morre, Hindley obriga Heathcliff a trabalhar como um criado. Surge, então, Edgar Linton, um rico vizinho, que pede a mão de Cathy. Enciumado, Heathcliff vai embora, enquanto Cathy se casa com Edgar.
Anos mais tarde, agora um homem rico e sofisticado, Heathcliff retorna em busca de vingança. Compra 'Wuthering Heights' do alcoólatra Hindley e se casa com a irmã de Edgar, Isabella Linton. Ainda obsessivamente apaixonados um pelo outro, Cathy termina gravemente doente, enquanto Heathcliff se torna uma pessoa extremamente amarga.
Voltando ao presente, Ellen continua a contar a história a Lockwood, quando o Dr. Kenneth entra e decide revelar o final fatídico da história.

WRAITH: A APARIÇÃO 1986 DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:614MbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10





Sinopse: Aparição foi um dos filmes que marcaram a juventude dos anos 80, com alucinantes corridas de carro, belas garotas e muito rock'n´roll. Numa cidade do interior dos Estados Unidos, Jamie é morto por uma gangue. Pouco tempo depois, surge um misterioso visitante dirigindo um carro preto futurista. Ao mesmo tempo chega à cidade um jovem forasteiro, que se apaixona pela garota do chefe da gangue. É o começo de uma trama cheia de surpresas, vingança e muita ação.OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO
http://www.megaupload.com/?d=CCD666V0

O Manto Sagrado (1953) DUBLADO



INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:1,4GBÀudio: Portugues e inglesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:





Sinopse:Nos últimos anos do reinado de Tibério (Ernest Thesiger), quando Roma era a "dona do mundo", Marcellus Gallio (Richard Burton) é um tribuno que está sempre envolvido com jogos ou mulheres. Além disto tem uma rixa pessoal com Calígula (Jay Robinson), o herdeiro do trono. A situação se complica quando Marcellus oferece, em um leilão de escravos, a absurda quantia de três mil moedas de ouro por Demétrio (Victor Mature), que também estava sendo disputado por Calígula. Ao se ver derrotado por Marcellus, Calígula encara isto como uma afronta pessoal e então manda o tribuno ir servir imediatamente em Jerusalém, na Palestina, considerado o pior lugar do império. Entretanto, devido a motivos políticos, após pouco tempo em Jerusalém o tribuno é chamado de volta por Tibério. Mas, antes de partir, recebe a missão de supervisionar a execução de uma sentença: a crucificação de Jesus Cristo. Finda a tarefa, ele e outros soldados disputam em um jogo de dados próximo à cruz a posse do manto vermelho usado pelo mártir. Marcellus vence mas o manto fica com Demetrius, pois quando Gallio tentou usar o manto algo o afligiu de forma indescritível. Demétrio, que já tinha se tornado um cristão, lhe tirou o manto e disse que jamais o serviria novamente, pois ele tinha crucificado seu mestre. Em seu retorno Gallio fala frases sem sentido, como se algo muito forte o atormentasse. Já em Capri, onde estava o imperador e Diana (Jean Simmons), que Gallio ama e é correspondido, alguns membros da corte e o próprio Tibério, vendo que Gallio se portava de modo estranho, ouvem por horas o que aconteceu com o tribuno em Jerusalém. Tibério acha que o tribuno pode ter perdido a razão, mas quando Gallio atribui que a aflição que sente só aconteceu após se cobrir com o manto de Jesus, então o adivinho da corte conclui que o manto estava enfeitiçado e precisa ser destruído. Isto parece lógico tanto para Tibério como para Marcellus, então o tribuno irá retornar à Palestina para destruir o manto e descobrir os nomes dos cristãos, mas esta viagem irá afetar profundamente sua vida.OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO

Papillon (Classico 1973) DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:899MbÀudio: Portugues e inglesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10
Filme parte Unica - Megaupload


Sinopse:Uploader.........: RleroisConheça a Ilha do Diabo, uma prisão impossível de se escapar, onde diversas barbaridades acontecem por lá. Henri 'Papillon' Charriere (Steve McQueen) plenaja ser o primeiro a conseguir escapar desse inferno, mas Louis Dega (Dustin Hoffman) exita em seguir o plano do amigo.OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO

A Mão Que Balança o Berço DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:1,26bg
Àudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10
Download:
parte01/Parte02/Parte03/Parte04/
Parte05/Parte06/Parte07/Parte08/Parte09/Parte10/Parte11/
Parte12/Parte13/capa do filme/


Sinopse: Uploader.......: karapebaPeyton Flanders é a babá perfeita que Claire Bartel e Michael estão procurando. Ela começa a querer tomar o lugar de Claire, que, intrigada com seu comportamento, investiga o passado em busca de alguma explicação. Claire se desespera ao saber que Peyton é uma obcecada mulher que tenta vingar seu passado.OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO
You might also like:

Um Vampiro no Brooklyn [DVD-RMZ][Dublagem Clássica],


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:2,60GBÀudio: Portugues ingles e spanholFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:
Megaupload (Parte 1)-


Megaupload (Parte 4)
Megaupload (Parte 5)
Remasterizado por Diego_Jaca
Senha para Descompactar: diegojaca


O vampiro Maximilian chega ao Brooklyn à procura de uma mulher ideal que seria, assim como ele, uma vampira. A tal mulher é uma bela policial que vive atormentada por pesadelos e que ainda não sabe que é uma criatura da noite. Em busca de seu par, Maximilian vai deixando seu rastro de sangue. Quando finalmente a encontra, faz de tudo para conquistá-la com seu charme e poder maléfico de sedução.OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO

REMO desarmado e perigoso DUBLADO








Sinopse:Rmz........: RegiscGoverno americano forja a morte de tira de Nova York para que ele seja introduzido numa organização secreta intitulada CURE. Agora sob nova identidade e rosto modificado, Remo Williams passa por treinamento especial com um velho Coreano especialista em artes marciais. Isso o transforma num incomparável assassino, mas a serviço da segurança do presidente americano. Filme de ação baseado na popular série literária ''The Destroyer', escrita por Richard Sapir e Warren Murphy.OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO

Os Jovens Pistoleiros DUBLADO




INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:2,77 gbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:









Sinopse:Remasterizador.: Diego_Jaca1878, Novo México. John Tunstall (Terence Stamp) recolhe jovens pistoleiros das ruas e os leva para trabalhar em seu rancho, além de ensiná-los a ler e educá-los. No entanto ele é um empecilho para um rico rancheiro, Lawrence G. Murphy (Jack Palance), pois ambos competem pela venda de carne. Um dia Tunstall é morto pelos capangas de Murphy e o juiz Wilson (Victor Izay) não pode fazer nada, pois o xerife Brady (Danny Kamin) é um dos capangas de Murphy. O advogado Alex McSween (Terry O'Quinn) persuade o juiz para nomear William Bonney (Emilio Estevez), Josiah Gordon Scurlock (Kiefer Sutherland), Richard Brewer (Charlie Sheen), Chavez y Chavez (Lou Diamond Phillips), Steve Stephens (Dermot Mulroney) e Charles Bowdre (Casey Siemaszko), que trabalhavam para John, como delegados com poderes para prender assassinos. Só que em vez de prendê-los Bonney os mata. Então os 6 amigos passam a ser caçados por forças do governo e caçadores de recompensa, com William adotando o nome de Billy, The Kid.OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO









http://www.megaupload.com/?d=13CSEH77




O Cemitério Maldito 2 [DVD-RMZ][Dublagem Clássica],

INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:2,75GBÀudio: Portugues e inglesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:
Jeff Matthews (Edward Furlong) é filho de Renee Halow (Darlanne Fluegel), uma atriz de filme de terror que morreu acidentalmente durante uma filmagem, quando recebeu um enorme choque elétrico. Jeff se muda com Chase Matthews (Anthony Edwards), seu pai, um veterinário, para o campo e lá Jeff faz amizade com Drew Gilbert (Jason McGuire), um tímido garoto que é maltrado por Gus Gilbert (Clancy Brown), seu padrasto, que é o xerife local. Jeff também descobre um antigo cemitério indígena, no qual pessoas e animais que ali são enterrados voltam à vida.OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO

A Família Addams 2 [DUBLAGEM CLÁSSICA]


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:700MbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:




Ripador...: JuliamoronSinopse: Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez e Morticia ficam bobos de contentamento e Fester se apaixona por Debbie Jilinsky, uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha e Pugsley descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO

O Maskara DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:1,25GBÀudio: Portugues e inglesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:

http://www.megaupload.com/?d=KM2DAG9P


Sinopse:Remasterizador...: alexbbastosEm Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene), que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇo

Cocoon [Dublagem Clássica]


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:1,10gbÀudio: PortuguesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:




Sinopse: Ripador...: Juliamoron Extra-terrestres vem a Terra com a missão de recuperar casulos com seres de outro planeta, sendo que enquanto os casulos vão sendo recuperados eles são colocados em uma piscina, energizada pelos alienígenas. Mas os extraterrenos ignoram o fato desta piscina ser utilizada por três idosos moradores de um asilo, que logo passam a ter uma disposição fantástica. Porém, quando descobrem a origem da sua juventude um dilema surge na vida deles.OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO

Um Lugar Chamado Notting Hill 1999 DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVOTamanho:1.23GBÀudio: Portugues e inglesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:




Sinopse: Remasterizador...: RleroisUma comédia romântica irresistível e que deve muito disso à química entre Julia Roberts e Hugh Grant. Ele faz William Thacker, o dono de livraria no bairro londrino de Notting Hill, que esbarra em Anna Scott (Julia Roberts), uma atriz famosa, dando-lhe um banho de suco de laranja. Para remediar, ele a leva para sua casa para que possa limpar sua roupa. Os ferinos tablóides ingleses descobrem a história e vão atrás do casal. A vida pacata do dono da livraria do bairro chamado Notting Hill nunca mais será a mesma.OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO

LIGA DA JUSTIÇA DA AMÉRICA (Dublado) - 1997




Sinopse: A Liga da justiça da América é formada por quatro super heróis que tem super poderes : Flash (super veloz); Lanterna Verde (luz com poderes); Fogo e Átomo (cientista consegue se transformar num mini homem)! A missão deles é garantir a vida e a paz dos seres humanos! Neste filme um desafio leva a liga a descobrir uma nova parceira: a metereologista gelo! Ela prova sua garra para garantir a paz na América e por isso é aceita na liga!". Liga da Justiça da América é um piloto recusado de seriado para a TV que foi recusado. O telefilme é sofrível, os super-heróis vestem uniformes patéticos e se comportam de maneira estranha, o vilão é ridículo e há cenas que para serem ruins ainda têm um bom caminho a percorrer. Apesar disso tudo NÃO PERCA! Uma raridade dessas só se compara ao filme do Monstro do Pântano, aos telefilmes do Capitão América (leia matéria especial aqui) e ao Quarteto Fantástico de Roger Corman.

LASSIE: A FORÇA DO CORAÇÃO (Dub/Leg) - 1943






Sinopse: O filme começa em Yorkshire, uma pequena cidade da Inglaterra cuja economia depende de suas minas de carvão. Em plena fase da depressão, algumas minas são obrigadas a fechar e o desemprego cresce a cada dia. É nesse clima que os pais do jovem Joe Carraclough se vêem forçados a vender Lassie, uma collie premiada e muito querida de todos. Embora o comprador, o Duque de Rudling, esteja satisfeito com sua nova aquisição e a trate muito bem, sem contar o carinho que lhe é dispensado por sua netinha Priscilla, Lassie prefere a companhia de Joe e com freqüência consegue escapar e ir até a casa dos Carraclough. Um dia, o Duque e sua netinha Priscilla se mudam para a Escócia, distante mais de 1000 milhas de Yorkshire. A expectativa de todos é que as escapadas de Lassie cessem. Entretanto, quando menos se espera, a 'collie' desaparece da mansão do Duque e inicia uma difícil e perigosa viagem de volta à Yorkshire. Crítica: "Lassie: A Força do Coração" é um daqueles raros e preciosos filmes que agradam a crianças e adultos. O roteiro de Hugo Butler é simples, mas, ao mesmo tempo, contém bastante material, não só para divertir os espectadores jovens, como para fazê-los pensar. O principal elemento da trama é baseado no conflito entre a razão e a emoção. O tema 'pobreza' também está muito presente no filme. De qualquer forma, mesmo para aqueles que não apreciam esses aspectos sociais, o filme merece ser visto, por se tratar de uma aventura interessante, muito bem narrada e apresentar algumas cenas memoráveis. Interpretado por ótimos atores como Donald Crisp e Elsa Lanchester, o filme apresenta ainda os jovens Roddy McDowall e Elizabeth Taylor, na época respectivamente com 15 e 11 anos de idade. A música de Daniele Amfitheatrof ajuda a compor a atmosfera melancólica e a bela fotografia de Leonard Smith terminou sendo indicada ao Oscar.

O HOMEM ELEFANTE (Dublado) - 1980




Sinopse: A história de John Merrick (John Hurt), um desafortunado cidadão da Inglaterra vitoriana que era portador do caso mais grave de neurofibromatose múltipla registrado, tendo 90% do seu corpo deformado. Esta situação tendia fazer com que ele passasse toda a sua existência se exibindo em circos de variedades como um monstro. Inicialmente era considerado um débil mental pela sua dificuldade de falar, até que um médico, Frederick Treves (Anthony Hopkins), o descobriu e o levou para um hospital. Lá Merrick se liberou emocionalmente e intelectualmente, além de se mostrar uma pessoa sensível ao extremo, que conseguiu recuperar sua dignidade. Neste momento da sua vida Sra. Kendal (Anne Bancroft), uma grande atriz, foi bem importante para Merrick, que por motivos óbvios tinha um grande problema em ver seu rosto, tanto que no hospital era terminantemente proibido que houvesse qualquer espelho próximo a John. Sra. Kendal soube como poucos fazer Merrick recuperar sua auto-estima, pois ela era realmente uma amiga dele, enquanto alguns membros da sociedade londrina iam visitá-lo só por "estar na moda". Mas por ter dois "anjos da guarda", Treves e Kendal, o drama de Merrick sensibilizou até a coroa britânica, que pediu que Merrick fosse amparado para sempre, pois haviam pessoas que eram contra a sua permanência no hospital, pois ele era um caso incurável.
ou

http://www.megaupload.com/?d=OJRHMHWU

O GÊNIO DO VIDEOGAME (Dublado) - 1989


Formatos: rmvb e avi/DVDRip Áudio: Português (Dublagem Clássica) Legendas: S/L Duração: 1:40 Tamanho rmvb: 331 MB/04 Partes Tamanho avi: 730 MB/08 Partes Servidor: Rapidshare RMVB: http://rapidshare.com/files/205341270/OJHMWDVDCG_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part1.rar http://rapidshare.com/files/205349409/OJHMWDVDCG_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part2.rar http://rapidshare.com/files/205357661/OJHMWDVDCG_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part3.rar http://rapidshare.com/files/205362842/OJHMWDVDCG_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part4.rar AVI: http://rapidshare.com/files/205511307/TWZDVGDUBAVI_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part01.rar http://rapidshare.com/files/205516544/TWZDVGDUBAVI_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part02.rar http://rapidshare.com/files/205521969/TWZDVGDUBAVI_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part03.rar http://rapidshare.com/files/205527352/TWZDVGDUBAVI_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part04.rar http://rapidshare.com/files/205533209/TWZDVGDUBAVI_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part05.rar http://rapidshare.com/files/205539276/TWZDVGDUBAVI_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part06.rar http://rapidshare.com/files/205545015/TWZDVGDUBAVI_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part07.rar http://rapidshare.com/files/205550331/TWZDVGDUBAVI_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part08.rar
Código:Senha: http://farra.clickforuns.net/


Sinopse: Corey (Savage) e Jimmy (Edwards) são dois irmãos que, devido à separação dos pais, correm o risco de serem separados um do outro. Jimmy é uma criança com alguns problemas mentais, surgidos após a morte de sua irmã. Um dia, Corey descobre que seu irmão mais novo é um verdadeiro gênio do video-game, provavelmente um dos melhores que ele já viu jogar. Os dois iniciam uma verdadeira jornada rumo à Costa Oeste americana, onde se realizará um dos maiores torneios de video-game que já se viu. Mas, nesta aventura, os dois irmãos precisam evitar algumas pessoas, que tentarão de tudo para separá-los.