contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Se Meu Fusca Falasse (1997) dublado




Sinopse
Herbie, o fusca mágico, foi transferido para um novo proprietário, chamado Hank Cooper (Bruce Campbell). Juntos, eles têm uma batalha covarde contra o terrível Horace, uma versão maléfica do fusquinha Herbie.



Remake do clássico "Se Meu Fusca Falasse" de 1969. Desta vez, Herbie tem um rival e precisará ajudar seu novo dono a vencer uma corrida entre o bem e o mal.




sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Se Meu Fusca Falasse [1969] DVDRip Avi - Dublado ( A PEDIDO)


Sinopse:Herbie, um Fusca com personalidade própria, é desprezado por um mau caráter que é dono de uma agência de automóveis de luxo e piloto de corridas. Mas o Fusca é acolhido por um piloto boa praça (Dean Jones) e, em gratidão, o pequeno carro lhe dá diversas vitórias, acabando com a maré de azar do piloto, que inicialmente não entende que foi o fusquinha quem ganhou as corridas. Porém, ele aos poucos entende que o carrinho é o principal responsável pelas vitórias e decide correr sempre com ele. Mas ambos terão que lutar contra um rico rival, que usa toda a espécie de golpes sujos para derrotá-los.Elenco:Dean Jones (Jim Douglas)Michele Lee (Carole Bennett)David Tomlinson (Peter Thorndyke)Buddy Hackett (Tennessee Steinmetz)Joe Flynn (Havershaw)Benson Fong (Sr. Wu)Joe E. Ross (Detetive)Dados do Arquivo:Tamanho: 580 MbFormato: AVI(DVD-RMZ)Idioma: PortuguêsLegenda:




terça-feira, 26 de janeiro de 2010

BINGO: ESPERTO PRA CACHORRO (Dublado) - 1991


Formatos: RMVB Áudio: PortuguêsLegendas: S/LDuração: 86 minutos Tamanho rmvb: 310 MBServidor: Rapidshare 4 partes Sinopse:Proibido pelos pais de ter um cachorro, um menino acaba encontrando um animal, que fugiu do circo, onde era maltratado. Bingo acaba se tornando um dos melhores amigos do garoto, que tem dificuldade em formar amizades. O esperto animal também dá um show a parte ao andar de skate, jogar pinball e até ajudar o garoto com a lição de casa.


COCOON 2: O REGRESSO (Dublado) - 1988


Formatos: AVI Áudio: Português Legendas: Não possui Duração: 116 minutos Tamanho: 1290 MBServidor: Rapidshare 14 partes Sinopse:Os velhinhos que no filme anterior (Cocoon) tinham acompanhado os ET's em seu retorno ao planeta Antares, estão de volta à Terra para visitar os parentes e amigos e ajudar os antarianos a resgatarem os "cocoons" que tinham permanecido no mar. Eles precisam decidir se voltam para Antares, onde ninguém envelhece, ou se devem permanecer na Terra.


FOGO NO CÉU (Dublado) - 1993


Formatos: RMVB Áudio: PortuguêsLegendas: S/LDuração: 109 minutos Tamanho: 354 MBServidor: Rapidshare 4 partes Sinopse:Snowflake, Arizona, 5 de novembro de 1975. Travis Walton (D.B. Sweeney) é um lenhador que, diante de alguns amigos, é atingido por uma luz misteriosa e some por vários dias. Há uma forte suspeita dele ter sido morto e ninguém crê na versão que possa ter sido seqüestrado por alienígenas. Ao reaparecer Travis não se lembra onde esteve, mas aos poucos as lembranças da sua experiência vêm à tona.


Tamanho:1.5gbÀudio: Portugues e inglesFormato: DVDRIPQualidade audio:10Qualidade video:10Download:
Parte 01-
Parte 17
Senha............: Felipeleon

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mamãe Saiu Com Um Vampiro dublado


Sinopse: Lynette, divorciada, é bem rígida na educação de seus três filhos : o pequeno Taylor, Adam, 13 e a adolescente Chelsea. Os dois maiores andam incomodados com tamanha dedicação da mãe e por isso, para conseguirem "cumprir" seus "compromissos" sociais na noite seguinte (Chelsea iria encontrar seu paquera e Adam iria a um show de rock), resolvem encontrar, nos classificados sentimentais, um acompanhante para sua mãe !!! Foi assim que entrou na vida dela e dos garotos, um tal de Dimitri, um cara bem estranho que só o pequeno Taylor viu transformar-se em vampiro. Taylor tenta de todas as maneiras, até recorrendo a um caçador de vampiros, chamado Malacaio, para tentar salvar sua mãe dos dentes do galã!InformaçõesTítulo: Mamãe Saiu Com Um Vampiro (Mom's Got a Date With a Vampire)Formato: AVIQualidade: TV-RipCodec: DivXVideo: 512 x 384, 23 fpsAudio: 44.110 Hz, 128 kbps, StereoDuração Média: 90 minTamanho Médio: 750 MBIdioma Audio: PortuguêsRipador: luciopm2Colaborador:

Rei Arthur Desenho dublado


Sinopse: Produzido pela Toei Animation, Rei Arthur se baseia nas lendas populares dos Cavaleiros da Távola Redonda. Todos os personagens clássicos dessa história surgem em formato animado aqui, nesse anime que possui cinqüenta e dois episódios de muita aventura.A bruxa Morgana, o Rei Levik, o Mago Merlin e o reino encantado em que vivem esses seres. O mais interessante é que os roteiristas do anime preferiram dividir a série em duas fases, onde na primeira o Rei Arthur enfrenta a malvada Morgana e na segunda o poderoso Rei Viking. Essa última foi exibida de forma incompleta no Brasil, nunca tendo seus últimos episódios transmitidos por aqui. Passou pela época de ouro e auge do SBT.InformaçõesTítulo: Rei Arthur (King Arthur and the Knights of the Round Table)Formato: AVIQualidade: RMZCodec: DIVXVideo: 720 x 544, 29.976 fpsAudio: 48.000 Hz, 256 kbps, StereoDuração Média: 023 minTamanho Médio: 250 MBTotal de episódios: 052Idioma Audio: PortuguêsRipador: dogmauColaborador: doidao66Remasterizador: drezende
1ª Temporada (1979)
Clique aqui para ver os links :
Abertura - Megaupload: Link01 - Nasce o Príncipe Arthur-Megaupload: Link02 - A Estrela de Camelote - Megaupload: Link03 - O Castelo do Lago04 - Tristão, o cavaleiro da harpa05 - O Príncipe Christopher - Megaupload: Link06 - A Espada Sagrada Excalibur - Megaupload: Link07 - Arthur encontra Percival - Megaupload: Link08 - Os Cinco Cavaleiros - Megaupload: Link09 - O príncipe no meio das chamas - Megaupload: Link10 - O misterioso cavaleiro11 - A colina do grande cavaleiro - Megaupload: Link12 - O guerreiro fiene - Megaupload: Link13 - Duelo com a bruxa na escuridão14 - A localidade ameaçadora Parte 1 - Megaupload: Link15 - A localidade ameaçadora Parte 2 - Megaupload: Link16 - Torneio de lanças à cavalo - Megaupload: Link17 - Os Cavaleiros do Inferno - Megaupload: Link18 - Batalha em Defesa de Camelote - Megaupload: Link19 - As Flores Florecem nos Campos - Megaupload: Link20 - Nas pegadas do pai - Megaupload: Link21 - Os cinco, no pôr-do-sol - Megaupload: Link (Novo)22 - O segredo do castelo mágico23 - O Monstro do Monte Adlas24 - Onde está o sagrado escudo?25 - A Morte de Medessa (Morgana a bruxa)26 - A morte do Rei mau Lavik27 - O Mensageiro do Inferno28 - O Cavaleiro Caveira29 - O Presságio da Neve Vermelha30 - A Batalha final
ou neste outro com mias alguns capitulos

Clique aqui para ver os links :
01 - Nasce o Príncipe Arthur - Megaupload: Link02 - A Estrela de Camelote - Megaupload: Link03 - O Castelo do Lago04 - Tristão, o cavaleiro da harpa05 - Príncipe Christopher - Megaupload: Link06 - A Espada Sagrada Excalibur - Megaupload: Link07 - Arthur encontra Percival - Megaupload: Link08 - Os Cinco Cavaleiros - Megaupload: Link09 - O príncipe no meio das chamas - Megaupload: Link10 - O misterioso cavaleiro11 - A colina do grande cavaleiro - Megaupload: Link12 - O guerreiro fiene - Megaupload: Link13 - O Duelo com a Bruxa14 - A localidade ameaçadora Parte 1 - Megaupload: Link15 - A localidade ameaçadora Parte 2 - Megaupload: Link16 - Torneio de lanças à cavalo - Megaupload: Link17 - Os Cavaleiros do Inferno - Megaupload: Link18 - Batalha em Defesa de Camelote - Megaupload: Link19 - As Flores Florecem nos Campos - Megaupload: Link20 - Nas pegadas do pai - Megaupload: Link21 - Os cinco, no pôr-do-sol - Megaupload: Link22 - O segredo do castelo mágico - Megaupload: Link23 - O Monstro do Monte Adlas - Megaupload: Link24 - Onde está o sagrado escudo? - Megaupload: Link25 - A Morte de Medessa (Morgana a bruxa) - Megaupload: Link26 - A Morte do Rei mau Lavik - Megaupload: Link27 - O Mensageiro do Inferno - Megaupload: Link28 - O Cavaleiro Caveira - Megaupload: Link29 - O Presságio da Neve Vermelha - Megaupload: Link30 - A Batalha final - Megaupload: Link

Estrada da Vida (Milionário e José Rico) 1980 [VHS-Rip]


Sinopse do Filme:Na Estrada da Vida é um filme brasileiro do ano de 1980, do gênero musical, dirigido por Nelson Pereira dos Santos, que conta a trajetória dos cantores Milionário e José Rico, que se conheceram, formaram a dupla sertaneja que viria a ser uma das mais importantes do Brasil. O trabalho de Nelson Pereira dos Santos retrata prefeitamente a árdua batalha da dupla, desde o início da carreira até atingirem o tão sonhado sucesso. O filme é estrelado pelos próprios cantores, que interpretam seus próprios papéis, O filme narra perfeitamente as dificuldades vividas pela dupla Milionário & José Rico até atingerem o tão sonhado sucesso. O trabalho mostra de forma clara, como é difícil pessoas humildes terem seu talento reconhecido, vencer o preconceito, e no caso desta dupla sertaneja, o preconceito quanto ao nome escolhido também foi muito grande. Os próprios Milionário e José Rico estrelam o filme, interpretando seus prórprios papéis, encenando sua trajetória como pintores de paredes para sobreviverem em São Paulo, realizando apresentações em circos pequeninos, inclusive levando calotes, e dormindo em pastos abertos, alimentando-se com laranjas, pois na maioria das vezes não tinham dinheiro para uma simples refeição. Até que, com enorme sacrifício, perseverança, força de vontade, e grandiosa fé em Deus, conseguem gravar o primeiro LP.No entanto, a gravação do primeiro LP não significou para Milionário e José Rico, como muitos pensam, que o sucesso estava garantido. A dupla tive que batalhar e muito para alcançar a tão sonhada consagração, que veio através de um "milagre", pois há no filme, um relato interessantíssimo. A dupla Milionário & José Rico foi até o Santuário de Aparecida, e, ao entrarem na Igreja, pediram para que a Santa se tornasse a "Chefe" da dupla, para que Ela fizesse com que as pessoas compreendessem a música da dupla, que falava de amor, da natureza, do povo, e como eles não tinham nada para oferecer à Santa, deixaram um disco no altar como presente. O Padre, ao deparar-se com o disco, imaginou que quem o tinha deixado na Igreja não precisava de nada, pois não havia pedido nada, e um garoto que acompanhava o Sacerdote disse que a dupla deveria ser podre de rica, a julgar pelo nome. Então o Sacerdote ordenou ao garoto para que entregasse o disco na rádio de Aparecida, para que os programadores examinassem se o mesmo poderia ser aproveitado. O locutor ouviu, e, claro, gostou. Então, o radialista resolveu tocar o disco para ver se o público gostava. A partir desse momento, Nossa Senhora Aparecida já era a "Chefe" da dupla, que começou a emplacar um sucesso atrás do outro, gravando um disco atrás do outro, chegando na música de maior sucesso da dupla que é Estrada da Vida, de autoria do próprio José Rico.Elenco do Filme:Milionário e José Rico .... eles mesmosNádia Lippi .... MadalenaTuríbio Ruiz .... PedroSílvia Leblon .... IsabelTítulo: Estrada da Vida (Milionário e José Rico).Formato: AVIQualidade: VHS-Rip.Gênero: Nacional.Codec: xvidVideo: 720 x 480 Áudio: Mp3-128 kbps,Stéreo.Taxa De Dados-(Media): 960.kbps.Duração Média: 102 min.Partes do Arquivo: 01.Tamanho Médio: 701 megas. Idioma Audio: Portugues.Idioma Legenda: NãoRipador Video: D.P.VUploader e colaborador: jhonatan28
Screen Shots do filme.
,Curiosidades Milionário e José Rico:
:
Romeu Januário de Matos, o Milionário, nasceu em Monte Santo-MG no dia 04/01/1940. José Alves dos Santos, o José Rico, nasceu em São José do Belmonte-PE no dia 29/06/1946. Este, por sua vez, foi criado em Terra Rica-PR, desde os dois anos de idade, e acabou adotando (e registrando em Cartório) o nome José Rico Alves dos Santos, em alusão à cidade paranaense onde viveu sua infância. O apelido foi inventado por um padre, ainda durante a infância de José Rico...Romeu foi pedreiro, garçom e pintor de parede e encontrou inspiração musical em sua própria mãe, observando-a cantar. Aprendeu Música "de ouvido", não tendo estudado em nenhuma escola. José Rico era apaixonado e fiel ouvinte da Música Sertaneja desde criança e sempre gostou das músicas de intérpretes do quilate de Tião Carreiro e Pardinho, Pedro Bento e Zé da Estrada, Zico e Zeca, Liu e Leu e também Tibagi e Miltinho.José Rico, por sinal, sempre tentou igualar a sonoridade de Miltinho Rodrigues e, apesar da tão característica entonação de sua voz, jamais abandonou o tom de voz do célebre companheiro de dupla de Tibagi.José Rico também chegou a sonhar com a carreira de Jogador de Futebol, tendo jogado em pequenos times de pouca expressão. Uma contusão que ele sofreu aos 18 anos obrigou-o a desistir dos gramados. A opção seguinte foi a carreira musical.Tanto Romeu como José Alves já haviam formado diversas duplas. Os dois se conheceram na Capital Paulista, ao final da década de 1960, no hotel "Ideal da Luz" onde estavam hospedados; hotel esse, por sinal, de "baixíssima categoria", na chamada "boca do lixo", próximo da Estação da Luz.Romeu, por sua vez, acabou adotando o nome artístico de Milionário para combinar com o do novo companheiro, que já possuía o apelido de José Rico. A idéia na verdade foi inspirada no nome do famosíssimo "Carnê Milionário" do Baú da Felicidade, do Grupo Sílvio Santos.José Rico foi na verdade o nono parceiro que Romeu conheceu, visto que este, desde criança, já cantava, ainda em sua Monte Santo natal. José Rico, por outro lado, atuava num trio com dois Violões e um Acordeon e se apresentava num programa da Rádio Tupi.Ao conhecer Romeu, José Rico não teve dúvidas: deixou o trio e formou a nova dupla, cuja carreira teve seu início efetivo no ano de 1970, com a gravação do primeiro disco, intitulado "Matéria Paga".Início difícil. Não tinham divulgação nem apoio. Milionário e José Rico, no entanto, não desanimaram e foram levando o disco de emissora em emissora, por conta própria. A gravação do disco foi "fiada", com um empréstimo em dinheiro que José Rico conseguiu de um amigo.Após algumas dificuldades na Paulicéia Desvairada, sem grandes resultados, Milionário e José Rico resolveram atuar em Londrina-PR, onde passaram a cantar num estúdio de gravação de jingles comerciais.Após alguns compactos e três LPs que passaram despercibidos (na gravadora Califórnia), gravaram então em 1973 o primeiro LP pela Continental/Chantecler, gravadora à qual eles foram apresentados pelo compositor Prado Júnior que também trabalhava na produção de jingles. Esse LP, de início, vendeu pouco (apenas 700 cópias em 1973) e a Chantecler não queria que a dupla continuasse no elenco da gravadora, apesar da insistência de Brás Biaggio Baccarin que defendeu com unhas e dentes a permanência deles, pois tinha certeza de que "os ventos mudariam". De fato, após alguns meses, a vendagem havia subido para cerca de 7000 cópias. Destaque no primeiro LP para as músicas "Inversão de Valores" (Prado Júnior - João Armando Perrupato), "De Longe Também Se Ama" (José Rico - Jair Silva Cabral), "Paraná Querido" (Paulinho Gama - Goiá) e "Coração de Pedra" (Belmiro).A dupla chegou a pensar em desistir, já que Música não garantia o sustento. Na Chantecler, chegaram a lhes oferecer dinheiro para que eles parassem!No entanto, após o sucesso alcançado com o primeiro LP, Milionário e José Rico já haviam sido contratados pela Continental/Chantecler, gravadora que acabou sendo responsável pela quase totalidade dos discos da dupla. E em 1975, gravaram o Volume 2, intitulado "Ilusão Perdida" que é, por sinal, o disco preferido do Milionário! Destaque para "Ilusão Perdida" (Milionário - José Rico) e "Dê Amor Para Quem Te Ama" (José Rico - Peão Carreiro).Vieram depois o Volume 3 ("Livro Da Vida") (1976) e o Volume 4 ("As Gargantas De Ouro Do Brasil") (1977), e o sucesso cada vez maior. E ainda no mesmo ano de 1977, eles conheceram a consagração definitiva, com o estrondoso sucesso da Canção Rancheira "Estrada Da Vida" (José Rico), faixa-titulo do LP Volume 5 (capa do LP acima e à direita), sem dúvida, o maior sucesso da dupla"Estrada Da Vida" (José Rico) proporcionou a venda de mais de dois milhões de cópias e originou o roteiro do filme homônimo, baseado na própria vida dos integrantes da dupla e dirigido por Nelson Pereira dos Santos. Sucesso enorme em todo o Brasil, o filme "Estrada da Vida" conquistou o primeiro lugar no Festival Internacional de Filmes de Brasília e foi vendido para diversos países, inclusive a China!! Milionário e José Rico foram convidados pelo Governo Chinês a se apresentarem naquele país, no ano de 1985, excursão que durou um mês, num Intercâmbio Cultural, no qual a dupla foi mostrar sua música para o "outro lado do mundo". Foi a primeira dupla brasileira que visitou esse país!Em 1987, Milionário e José Rico também estrelaram nos filmes "Levando a Vida" e "Sonhei Com Você", apesar dos mesmos terem tido menos sucesso do que "Estrada da Vida".O gosto de José Rico pela Música Gaúcha, além das Músicas Cigana, Paraguaia e Mexicana, fez com que a dupla acabasse somando tais influências, resultando no som tão inconfundível e peculiar da dupla, de personalidade única e com repertório que engloba diversos estilos tais como Guarânias, Polcas, Canções Rancheiras, Valsas, Boleros, Huapangos, Corridos, Rasqueados, Milongas, Modas Campeiras, etc. Notável também é o acompanhamento com Trompetes, Violinos, Harpas Paraguaias e diversos instrumentos musicais inusitados até então para a Música Sertaneja. Isso sem falar também na influência mexicana (já vista antes em duplas como Pedro Bento e Zé da Estrada, Belmonte e Amaraí e Tibagi e Miltinho.A dupla prosseguia com sucesso cada vez maior, com a excelente voz grave do Milionário e os falsetes e vibratos naturais do José Rico e também com suas vestimentas peculiares: Milionário com seu chapelão de cowboy e camisa aberta deixando aparecer as correntes de ouro, enquanto José Rico com sua característica barba e cabeleira, além dos óculos escuros, anéis e crucifixos! E pensar que, para Brás Biaggio Baccarin (grande incentivador da dupla que os manteve na Chantecler, apesar dos protestos da gravadora), o único problema da dupla estaria nos nomes: "... se a dupla fizesse sucesso, eles cairiam bem; do contrário, ficariam ridículos, seria uma gozação danada..."Em 1991, após a gravação do LP Volume 20 ("Vontade Dividida"), ocorreu a separação da dupla por um período de três anos. Cansados da rotina, da seqüência de shows e da carreira de um modo geral, eles desfizeram a dupla e cada um decidiu tocar sua vida. Milionário formou dupla com o Mathias (da dupla "Matogrosso e Mathias") e também gravou um LP com o Robertinho (da dupla "Léo Canhoto e Robertinho"), enquanto que José Rico chegou a tentar carreira solo e pensou inclusive em parar de cantar.E, em 1994, Milionário e José Rico uniram novamente as suas vozes e gravaram o 21º LP ("Nasci Para Te Amar"), o qual foi também lançado simultaneamente em CD, o primeiro da dupla.Além de composições dos próprios integrantes da dupla, o repertório de Milionário e José Rico também é composto por obras de diversos autores tais como Roberto e Erasmo Carlos, Waldick Soriano e Moacir Franco, além de Compositores da Música Caipira Raiz do quilate de Goiá, Dino Franco, Biá, José Fortuna e Praense, apenas para citar alguns. Segundo eles, "...a música tem que ficar igual ou melhor que a original. Nunca pior. Nunca gravar por gravar, só porque a música é sucesso...".Com Milionário e José Rico, podemos observar um verdadeiro "sincretismo musical", associado à tão característica afinação e talento que fazem da dupla um grande sucesso em shows que têm reunido enormes multidões como por exemplo em Belo Horizonte-MG, onde se apresentaram para uma platéia de 60.000 pessoas, além de Uberaba-MG, com 140.000 pessoas e no Rio Grande do Sul, onde reuniram 180.000 pessoas!A dupla tem sido considerada também como sendo bastante exigente e detalhista. José Rico, de uma, certa forma, conseguiu acabar com o calote aos músicos, lamentavelmente tão comum, principalmente às duplas caipiras, já que ele sempre exigiu o pagamento em dinheiro. José Rico não aceitava cheques, pois sabia que muitos deles seriam sem fundos. Também não tinha conta bancária nem cartão de crédito.Segundo Milionário e José Rico, o momento mais emocionante da carreira deles foi quando ouviram pela primeira vez as suas vozes gravadas. José Rico disse que a emoção maior foi com os comentários dos amigos. Milionário, por outro lado, quando ouviu pela primeira vez uma música da dupla tocando no rádio, estava num ônibus... Sentiu vontade de sair gritando para todos que era ele lá... cantando... Título do Filme e links:
:
Estrada da Vida (Milionário e José Rico)


senha para descopactar: jhonatan28

Meu Gigante favorito - Dublado [VHS-Rip]


Sinopse do Filme:Enquanto visitava um cliente na Romênia, um talentoso agente descobre um homem gigante, em reclusão, em um monastério. Achando que esse é um grande passo para se chegar à fama, ele traz o homem para a América e consegue que ele participe de um filme de ação do Steven Seagal.Elenco do Filme:Billy Crystal ( Sam 'Sammy' Kamin)Kathleen Quinlan (Serena Kamin)Gheorghe Muresan (Max Zamphirescu)Joanna Pacula ( Lilliana Rotaru)Zane Carney ( Nick 'Nicky' Kamin)Jere Burns (Weller, the Movie Director)Harold Gould (Milt Kaminski)Dan Castellaneta ( Partlow)Raymond O'Connor (Eddie)Rider Strong (Justin Allen)Título: Meu Gigante favorito.Formato: AVIQualidade: VHS-Rip.Gênero: Comédia.Codec: xvidVideo: 608 x 416Áudio: Mp3-128 kbps,Stéreo.Taxa De Dados-(Media): 1485.kbps.Duração Média: 103 min.Partes do Arquivo: 01.Tamanho Médio: 1,07g.Idioma Audio: Portugues.Idioma Legenda: NãoRipador Video: jhonatan28Uploader e colaborador: jhonatan28


Meu Gigante favorito


Obs:Para abrir o arquivo será necessário usar o "Winrar" Usando a Senha "jhonatan28"

Rebobine, Por Favor dublado


Sinopse:Jerry Gerber (Jack Black) decide sabotar a usina elétrica de sua cidade, já que acredita que ela está derretendo seu cérebro. Para tanto ele conta com a ajuda de Mike (Mos Def), seu melhor amigo, que trabalha em uma antiga locadora que apenas aluga fitas VHS. A tentativa de invasão dá errado, o que faz com que Jerry leve um grande choque. A partir de então ele fica magnetizado, sem perceber. Ao entrar na locadora onde Mike trabalha ele, sem querer, desmagnetiza todos os filmes disponíveis. Com Elroy Fletcher (Danny Glover), o dono do local, viajando, cabia a Mike cuidar do local. Desesperado, ele decide rodar os filmes por conta própria, juntamente com Jerry.Elenco:Jack Black (Jerry Gerber)Mos Def (Mike)Danny Glover (Elroy Fletcher)Mia Farrow (Srta. Falewicz)Melonie Diaz (Alma)Irv Gooch (Wilson)Chandler Parker (Craig)Arjay Smith (Manny)Quinton Aaron (Q)Gio Perez (Randy)Basia Rosas (Andrea)Tomasz Soltys (Carl)David Slotkoff (Jack)Frank Heins (Patrick)Heather Lawless (Sherry)Karolina Wydra (Gabrielle Bochenski)Allie Woods Jr. (Dr. Bent)McKinley Page (Irmão McDuff)Sigourney Weaver (Sra. Lawson)Marcus Carl Franklin (Garoto)Informações:Título: Rebobine, Por FavorAno de Lançamento: 2008Formato: AVIQualidade: DVD-RipCodec: XviDVideo: 544 x 304, 23fpsDuração Média: 100min.Tamanho Médio: 606MBIdioma Áudio: PortuguêsUploader: Brendler


Parte 01 - MegauploadParte 02 - MegauploadParte 03 - Megaupload

O Segredo do Meu Sucesso dublado


Sinopse: Brantley Foster é um jovem com boa formação, que nasceu e foi criado no Kansas, mas após terminar a faculdade ele decide ir fazer fortuna em Nova York. Infelizmente, quando ele chega na cidade descobre que o emprego que lhe tinha sido prometido não se concretiza, assim ele se vê obrigado a pedir ajuda para Howard Prescott, um parente distante, que controla um conglomerado multimilionário. Ele consegue um modesto emprego, mas começar por baixo não está nos planos de Brantley, assim ele leva uma vida dupla na empresa, usando também o nome de Carlton Whitfield, um executivo que ninguém sabe de onde veio, mas tem idéias brilhantes. Paralelamente, é seduzido por Vera Prescott, a mulher de seu tio, mas Brantley sente interesse é por Christy Wills, uma bela executiva por quem Howard está interessado.InformaçõesTítulo Original: The Secret of my Succe$sFormato: AVIQualidade: DVD-RMZCodec: DivXVideo: 640*336 23.98fpsTamanho Médio: 1.31 GBIdioma Audio: PortuguêsGênero: ComédiaTempo de Duração: 110 minutosAno de Lançamento (EUA): 1987Estúdio: Universal Pictures / Rastar PicturesDistribuição: Universal PicturesDireção: Herbert RossRoteiro: Jim Cash, Jack Epps Jr. e AJ CarothersRipador: Juliamoron








Spectreman dublado


Sinopse: Kenji é Spectreman. Ele foi enviado pelos dominantes, seres de um planetóide artificial chamado Nebula, que anda pelo espaço à procura de planetas que estejam se destruindo, por razões ou não ambientais. No caso da Terra, essa estava se destruindo com a poluição. Informações Título: Spectreman (Spectreman) Formato: AVI Qualidade: TV-Rip Codec: DIV3 Video: 320 x 256, 23.976 fps Audio: 48.000 Hz, 135 kbps, Stereo Duração Média: 025 min Tamanho Médio: 170 MB Total de episódios: 063 Idioma Audio: Português (Audio em Japonês nos episódios 25, 26 e 27) Idioma Legenda: Português episódios 25, 26 e 27 Ripador: Guile Colaborador: dogmau, betinhanitro e Markueca


Abertura - Megaupload: Link Piloto - Megaupload: Link 01 - Doutor Gori, o criador de monstros Parte 1 - Megaupload: Link 02 - Doutor Gori, o criador de monstros Parte 2 - Megaupload: Link 03 - Operação sequestro diabólico Parte 1 - Megaupload: Link 04 - Operação sequestro diabólico Parte 2 - Megaupload: Link 05 - O exílio de Spectreman Parte 1 - Megaupload: Link 06 - O exílio de Spectreman Parte 2 - Megaupload: Link 07 - Mandíbulas da morte Parte 1 - Megaupload: Link 08 - Mandíbulas da morte Parte 2 - Megaupload: Link 09 - O monstro bicéfalo Parte 1 - Megaupload: Link 10 - O monstro bicéfalo Parte 2 - Megaupload: Link 11 - A terrível transformação Parte 1 - Megaupload: Link 12 - A terrível transformação Parte 2 - Megaupload: Link 13 - Um cérebro para o Medusóide Parte 1 - Megaupload: Link 14 - Um cérebro para o Medusóide Parte 2 - Megaupload: Link 15 - O dia em que a Terra estremeceu Parte 1 - Megaupload: Link 16 - O dia em que a Terra estremeceu Parte 2 - Megaupload: Link 17 - Delírios de um pescador Parte 1 - Megaupload: Link 18 - Delírios de um pescador Parte 2 - Megaupload: Link 19 - O ninho dos monstros Parte 1 - Megaupload: Link 20 - O ninho dos monstros Parte 2 - Megaupload: Link 21 - Contatos imediatos do 4º grau Parte 1 - Megaupload: Link 22 - Contatos imediatos do 4º grau Parte 2 - Megaupload: Link 23 - O vingador Parte 1 - Megaupload: Link 24 - O vingador Parte 2 - Megaupload: Link 25 - Uma arma para Spectreman Parte 1 - Megaupload: Link - Legenda! 26 - Uma arma para Spectreman Parte 2 - Megaupload: Link - Legenda! 27 - A batalha titânica dos sete monstros gigantes - Megaupload: Link 28 - Fúria Cega Parte 1 - Megaupload: Link 29 - Fúria Cega Parte 2 - Megaupload: Link 30 - O mistério dos ovos gigantes Parte 1 - Megaupload: Link 31 - O mistério dos ovos gigantes Parte 2 - Megaupload: Link 32 - Operação dragão pré-histórico Parte 1 - Megaupload: Link 33 - Operação dragão pré-histórico Parte 2 - Megaupload: Link 34 - A pedra lunar Parte 1 - Megaupload: Link 35 - A pedra lunar Parte 2 - Megaupload: Link 36 - A volta de Spectreman Parte 1 - Megaupload: Link 37 - A volta de Spectreman Parte 2 - Megaupload: Link 38 - A ameaça do antigo Egito Parte 1 - Megaupload: Link 39 - A ameaça do antigo Egito Parte 2 - Megaupload: Link 40 - Um amigo para Giro Parte 1 - Megaupload: Link 41 - Um amigo para Giro Parte 2 - Megaupload: Link 42 - A revolta dos inocentes Parte 1 - Megaupload: Link 43 - A revolta dos inocentes Parte 2 - Megaupload: Link 44 - O vampiro do espaço Parte 1 - Megaupload: Link 45 - O vampiro do espaço Parte 2 - Megaupload: Link 46 - A invasão dos sapos Parte 1 - Megaupload: Link 47 - A invasão dos sapos Parte 2 - Megaupload: Link 48 - O preço do gênio Parte 1 - Megaupload: Link 49 - O preço do gênio Parte 2 - Megaupload: Link 50 - O Impostor Parte 1 - Megaupload: Link 51 - O Impostor Parte 2 - Megaupload: Link 52 - Comboio do espaço - Megaupload: Link 53 - Perda de memória Parte 1 - Megaupload: Link 54 - Perda de memória Parte 2 - Megaupload: Link 55 - O solitário cavaleiro do espaço Parte 1 - Megaupload: Link 56 - O solitário cavaleiro do espaço Parte 2 - Megaupload: Link 57 - A maldição da feiticeira Parte 1 - Megaupload: Link 58 - A maldição da feiticeira Parte 2 - Megaupload: Link 59 - Assassinos do além Parte 1 - Megaupload: Link 60 - Assassinos do além Parte 2 - Megaupload: Link 61 - Pânico no parque de diversões - Megaupload: Link (Reupado) 62 - A última batalha Parte 1 - Megaupload: 01,02 (Reupado) 63 - A última batalha Parte 2 - Megaupload: 01,02

NATIONAL KID dublado


Sinopse: Início da década de 60, surge um Super Herói criado originalmente para divulgar produtos da marca NATIONAL. ( hoje Panasonic) . National Kid veio de Andrômeda para proteger os habitantes da Terra dos ataques de seres malignos que vinham do Espaço, das profundezas das Fossas Abissais e até de um Reino Subterrâneo. National Kid , ( Nationaro Kido ) estreou na TV RECORD em 1962, acabou virando febre, os episódios semanais eram ansiosamente aguardados pela imensa legião de fãs que conquistou aqui no Brasil ( sou um deles ).. A REDE GLOBO exibiu em 1968 , os filmes originais queimaram no incêndio em 1969 e daí houve a mudança da emissora para o Rio de Janeiro. A versão da Sato foi exibida pela Rede Manchete.em 1996 . Supostamente apareceram cópias dos filmes originais no Rio Grande do Sul que estavam nas mãos de um colecionador e graças a ele, ainda existem os originais da época. Informações Título: NATIONAL KID (titulo original NATIONAL KID) Formato: AVI Qualidade: DVD-Rip Codec: DVIX, XVID Video: 384 x 288, 24 fps Audio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo Duração Média: 25 min Tamanho Médio: 150 MB Total de episódios: 39 Idioma Audio: DUBLAGEM ORIGINAL DA ÉPOCA Idioma Legenda: Sem legenda Ripador: Rip van Winkle Colaborador: National Kid


01- O Enigma do Menino Espacial - Megaupload: CAP 5 - O Fim dos Subterraneos 02 - O Enigma do Menino Espacial - Megaupload:CAP 6- Dr Kawakuma e o Monstro Invisivel 03 - O Enigma do Menino Espacial - Megaupload: A Aparição dos Zarrotos 04- O Enigma do Menino Espacial - Megaupload: O Urro do Monstro Giabra 05- O Enigma do Menino Espacial - Megaupload: FINAL!! NATIONAL KID REVELA SUA IDENTIDADE 06- O Sinistro Reino Subterraneo - Megaupload: Desafio dos Subterraneos REUPADO 07 - O Sinistro Reino Subterraneo - Megaupload: O Destino do Medalhão 08- O Sinistro Reino Subterraneo - Megaupload: A Ambição do Dr Zune 09- Nelkon O Demonio do Reino Abissal - Megaupload: O Desaparecimento do Batiscafo 10- Nelkon O Demonio do Reino Abissal - Megaupload: O Terrivel Mistério do Celacanto 11- Nelkon O Demonio do Reino Abissal - Megaupload: A Espantosa Identidade do Cientista 12- Nelkon O Demonio do Reino Abissal - Megaupload: Ministro Sofre tentativa de Assassinio 13- Nelkon O Demonio do Reino Abissal - Megaupload: Tiako sobre Mesa de Execução 14- Nelkon O Demonio do Reino Abissal -Megaupload: Surpreendente Identidade de Nelkon
CREDITOS PELOS LINKS:

NATIONAL KID E ROBERTO

Estrela de fogo dublado


Sinopse: Durante os anos que se seguiram à Guerra Civil dos Estados Unidos, a região oeste do Texas era palco do encontro nada tranqüilo entre duas culturas: os brancos e os peles-vermelha nativos. Elvis interpreta Pacer Burton, o filho de um rancheiro branco (John McIntire) e de sua bela esposa da tribo Kiowa (Dolores Del Rio). Quando a luta entre colonizadores e indígenas torna-se um fato, Pacer se vê envolvido na brutal violência, apesar de seus esforços para promover a paz.InformaçõesTítulo: Estrela de Fogo (Flaming Star - 1960)Formato: AVIQualidade: DVD-RipCodec: XVIDVideo: 704 x 288, 23.976 fps,1024kbps,Qf 0.211Audio: 48000Hz 128 kb/s tot , Joint Stereo CBRDuração Média: 092 minTamanho Médio: 850 MBIdioma Audio: PORTUGUES/INGLESIdioma Legenda: PORTUGUESRipador: KEDAOColaborador: KEDAO


PARTE 1 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

PARTE 2 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

PARTE 3 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

PARTE 4 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

PARTE 5 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

PARTE 6 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

PARTE 7 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

PARTE 8 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!

PARTE 9 - MEGAUPLOAD Clique aqui para Baixar!


SENHA:kedao

A Invasão Dos Discos Voadores.(Versão Colorizada-Exclusivo).


Sinopse do filme:Ray Harryhausen apresenta pela primeira vez colorido. Estrelando Hugh Marlowe e Joan Taylor. Atenção! Perigo! Seres alienígenas estão por toda parte atacando o planeta Terra em um dos mais impressionantes filmes clássicos de ficção cientifica de Ray Harryhausen. O Dr. Russell Marvin (Hugh Marlowe) trabalha para a operação Skyhook, um projeto do governo que envia foguetes ao espaço para testar vôos futuros no espaço. Quando os foguetes começam a desaparecer misteriosamente, o Dr. Marvin começa uma investigação, juntamente com a sua mulher e assistente, Carol (Joan Taylor) e descobre que os foguetes têm sido interceptados por um exército de alienígenas que dão um ultimato a humanidade: lealdade ou morte! Ao passo que os alienígenas começam a atacar cidades, incluindo um inesquecível ataque a Washington, D.C., o Dr. Marvin e sua mulher precisam encontrar uma maneira de parar os invasores antes que seja tarde demais.A Invasão Dos Discos Voadores-(Earth Vs.The Flying Saucers-1956).





Obs:Para abrir o arquivo será necessário usar o "Winrar" Usando a Senha "luisfv"

CINCO SEMANAS NUM BALÃO (1962) dublado


Sinopse:Assinada por Irwin Allen, o mestre das aventuras e fantasias, esta é uma divertida comédia baseada na popular história de Júlio Verne. Uma tripulação totalmente heterogênea, incluindo um explorador do Séc. XIX (Sir Cedric Hardwicke), seu assistente (Fabian), um repórter criador de encrencas (Red Buttons), um professor desligado (Richard Haydn) e uma professora moderna (Barbara Eden), parte num balão em expedição rumo a um território africano que não consta dos mapas. Na esperança de fincarem uma bandeira para o Império Britânico, esse estranho grupo precisa enfrentar fortes tempestades, hostis mercadores de escravos, sultões que espirram e o pior de tudo: agüentar um ao outro! Com um elenco de primeira, um romance amalucado e maravilhosas paisagens, Cinco Semanas num Balão é diversão para toda a família da decolagem à aterrissagem!Elenco:Red ButtonsSir Cedric HardwickeFabianRichard HaydnBarbara EdenPeter LorreInformações:Título: CINCO SEMANAS NUM BALÃOTítulo original: Five Weeks in a BalloonAno de produção: 1962Formato: AVIQualidade: DVDRipCodec: DivX 5Video: 640 x 272, 23.976 fpsAudio: 48.000 Hz, 128kbps, StereoDuração Média: 101 minTamanho Médio: 760 MBIdioma Audio: PORTUGUÊS (dublagem clássica)Ripador: xxvirusxx


TARZAN VAI À ÍNDIA (1962) dublado


Sinopse:O herói da selva parte para a Índia, com o objetivo de lutar contra uma construtora que está implantando uma usina e ameaçando a vida das pessoas e dos animais.


GOTCHA! UMA ARMA DO BARULHO (1985) dublado


Sinopse:”Gotcha”, uma corruptela de ”got you” (ou te peguei), é a expressão usada por universitários que, nas horas vagas, usam o campus para uma brincadeira nos moldes de polícia-e-ladrão e utilizam armas que disparam bolinhas de tinta. Um desses estudantes é Jonathan Moore (Edwards), que ao viajar para Paris em férias é seduzido pela bela, envolvente e misteriosa Sasha (Fiorentino). Eles iniciam um romance, quando ela o convida a viajar até a Alemanha Oriental. O rapaz aceita, óbvio, sem desconfiar que está fazendo parte de uma trama de espionagem. Quando finalmente percebe a fria em que se meteu, tenta sozinho resolver o caso e coloca em prática sua experiência na boa e velha brincadeira da faculdade. Despretensiosa mistura de comédia e suspense, roteiro bem amarrado e criativo, em que a dupla central (Edwards e Fiorentino, com maior destaque para a segunda) garante bom entretenimento.Elenco:Anthony Edwards (E.R.)Linda FiorentinoNick CorriAlex RoccoInformações:Título: GOTCHA! UMA ARMA DO BARULHOTítulo original: Gotcha!Ano de produção: 1985Formato: AVIQualidade: DVDRipCodec: XVid Mpeg4Video: 576 x 320, 23.976 fpsAudio: 48.000 Hz, 128kbps, StereoDuração Média: 100 minTamanho Médio: 740 MBIdioma Audio: PORTUGUÊS (dublagem clássica) Idioma Legendas: PORTUGUÊS (para as partes faladas em alemão. Obs.: o DVDRip tem legendas fixas em inglês para essas partes, que são apenas alguns diálogos. Não testei na TV, mas no PC as duas legendas não se sobrepuseram.) Ripador áudio e vídeo: dexter30 (Gravação da Globo nesta madrugada 25/10)


AVI:
ou RMVB:
Senha para descompactar= http://farra.clickforuns.net

GRAND PRIX 1966 DUBLADO


Sinopse: Grand Prix" é o grande clássico dos filmes de corridas, talvez o melhor já feito sobre a Fórmula 1, que agradou a pilotos e especialistas, todos reticentes em relação ao projeto.O diretor John Frankenheimer foi muito rigoroso e exigente aos filmar as corridas (verdadeiras e encenadas). Os próprios atores pilotaram os carros, filmados de múltiplos ângulos inusitados (foram utilizadas todas as câmeras Panavision 65mm que existiam no mercado na época), com telas divididas, bastante visão subjetiva dos pilotos e o auxílio, na concepção visual, do mestre Saul Bass (que fez também os notáveis créditos iniciais).A historia é bem mais fraca e acompanha quatro pilotos. Um americano (James Garner, que substituiu o óbvio Steve McQueen, que não se entendeu com os produtores e anos depois faria o similar "As 24 Horas de Le Mans", muito inferior) que vem de uma série de derrotas e agora quer vencer a todo custo e corre em uma equipe japonesa (bancada pelo veterano Toshiro Mifune, dublado nos diálogos em inglês por Paul Frees). Um inglês (Brian Bedford, o único ator que não pilotou o próprio carro) que sofreu um grave acidente e supera a dor das seqüelas com remédios pesados, ao mesmo tempo em que vê seu casamento fracassar porque sua mulher odeia as corridas. Um francês (Yves Montand), campeão há anos, que começa a questionar a vida nas pistas. E, por fim, um jovem italiano despreocupado (Antonio Sabato) que só quer conquistar (e descartar) as moças que freqüentam os boxes.Curiosidades: muitos pilotos reais da época aparecem no filme, tanto nos créditos iniciais como em pequenas pontas. Os carros de F1 usados pelos atores são na verdade carros menos potentes de F3 "maquiados". A Ferrari inicialmente recusou qualquer ajuda ou uso da marca; quando Frankenheimer mostrou à empresa 30 minutos editados das filmagens das corridas, a montadora italiana se entusiasmou e forneceu tudo, até permissão para filmarem nas nunca mostradas fábricas.Boa trilha musical de Maurice Jarre que funciona especialmente numa cena sem ruídos. Ganhou os Oscar de montagem, som e efeitos especiais sonoros.Oscar 1967 (EUA)Venceu nas categorias de melhor montagem, melhor edição de som (best effects, sound effects) e melhor mixagem de som (best sound).Globo de Ouro 1967 (EUA)Indicado nas categorias de atriz novata mais promissora - feminino (Jessica Walter) e ator novato mais promissor - masculino (Antonio Sabato).Elenco:James Garner .... Pete AronEva Marie Saint .... Louise FredericksonYves Montand .... Jean-Pierre SartiToshirô Mifune .... Izo YamuraBrian Bedford .... Scott StoddardJessica Walter .... Pat StoddardAntonio Sabato .... Nino BarliniFrançoise Hardy .... LisaAdolfo Celi .... Agostini ManettaClaude Dauphin .... Hugo SimonEnzo Fiermonte .... GuidoGeneviève Page .... Monique Delvaux-SartiInformações: Titulo: Grand PrixAno de Lançamento: 1966Formato de Video: XvidQualidade: DVD-RipAudio: Mp3 128kbpsResolução: 640 x 288Duração Média: 2:49minTamanho: 1.34GbIdioma: Português












obs: legenda de 01:30 min no inicio do filme apresentação dos pilotos e narração do locutor da corrida


Senha para descompactar: caveccia

VAMP


Sinopse: Em Armação dos Anjos, litoral do estado do Rio de Janeiro, o capitão reformado Jonas Rocha, viúvo com seis filhos, casa-se com a historiadora Carmem Maura, também viúva e com seis filhos. Eles terão problemas inéditos, além daqueles comuns a uma família numerosa, ao entrar em contacto com os vampiros que assolam a cidade com a chegada da famosa cantora Natasha para a gravação de um clipe.Natasha, uma cantora de rock, vendeu sua alma ao terrível Conde Vladymir Polanski, chefe dos vampiros, para brilhar na carreira. Mas ele descobre que em encarnações passadas ela era Eugênia, o seu amor, que preferiu ficar com Rocha, a outra vida do Capitão Jonas. O conde passa então a perseguir Natasha e a família do capitão, inclusive usando de seus poderes para envolver Carmem Maura.Natasha, por sua vez, quer destruir Vlad para se livrar de sua maldição. A única arma de que dispõe para isso é a Cruz de São Sebastião, que está escondida em algum lugar em Armação dos Anjos. A cruz deve ser manejada por um homem chamado "Rocha". O herói é portanto o Capitão Jonas.Também está em Armação o bandido Jurandir, fugindo de Cachorrão, um líder de marginais que Jurandir assaltou por engano. Na cidade, ele se esconde nas vestes de um padre, fica amigo da garotada e recebe o apelido de Padre Garotão. A batina, no entanto, não é tropeço para seu louco namoro com Marina, a protegida de Cachorrão.InformaçõesTítulo: VampFormato: AVIQualidade: TV-RipCodec: DvixVideo: 729 x 576, 23 fpsDuração Média: 50 minTamanho Médio: 380MBAudio: Lame MP3Idioma Audio: Português-BREmissora: GloboAno de Produção: 1991Capítulos: 178Ripador: Comunidade Vamp Media Share


Episódio
Episódio

Episódio

Episódio

Episódio

Episódio

Episódio

Episódio

Episódio

Episódio

Episódio

Episódio

Episódio

Episódio

Episódio

Episódio

Episódio

Episódio

Episódio

Episódio

Episódio

Episódio

22: em breve







De Volta as Aulas - Dublado por Cléberson Waltrick


Sinopse do Filme:Quando o rico industrial Thornton Melon (Rodney Dangerfield) resolve fazer uma visita de surpresa a seu filho Jason, na escola, fica surpreso ao constatar que a função dele na equipe de natação é apenas de recolher toalhas e arrumar o vestiário. Para mudar a situação de seu filho e, ao mesmo tempo melhorar sua instrução, ele se matricula como estudante. Mas Thornton resolve encarar a escola de maneira bem diferente, se divertindo e usando seu dinheiro para "lubrificar" as engrenagens do ensino...Desde que dinheiro não é problema, porque não contratar especialistas da Nasa para ajudá-lo com as aulas de física e dar uma mega festa com a presença do “Oingo Boingo” tocando Dead Man’s Party ?Elenco do Filme:Rodney Dangerfield - Thornton MelonSally Kellerman - Dra. Diane TurnerBurt Young - LouKeith Gordon - Jason MelonRobert Downey Jr. - Derek LutzPaxton Whitehead - Dr. Phillip BarbayTerry Farrells - Valerie DesmondM. Emmet Walsh - Coach TurnBullAdrienne Barbeau - VanessaWillian Zabka - ChasNed Beatty - Dean MartinSevern Darden - Dr. BoroziniSam Kinison - Prof. TergusonRobert Picardo - GiorgioKurt VonnegutTítulo: De Volta as Aulas.Formato: AVIQualidade: DVD-Rip.Gênero: Comédia.Codec: xvidVideo: 720 x 352Áudio: Mp3-128 kbps,Stéreo.Taxa De Dados-(Media): 1419.kbps.Duração Média: 96 min.Partes do Arquivo: 01.Tamanho Médio: 978 megas.Idioma Audio: Portugues.Idioma Legenda: Não




Obs:Para abrir o arquivo será necessário usar o "Winrar"


Usando a Senha "jhonatan28"

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Viva! A Babá Morreu - Don't Tell Mom the Babysitter's Dead DUBLADO


Durante o verão a mãe de algumas crianças decide ter merecidas férias com seu namorado e deixa uma "bondosa velhinha", Sra. Sturak (Eda Reiss Merin), para cuidar dos seus filhos. Porém, ela logo se revela uma pessoa intolerante e arbitrária. No entanto, Sturak logo morre de um ataque do coração e as crianças decidem não revelar esta morte, pois isto faria sua mãe retornar. Além disto mantendo silêncio elas são livres para fazer o que quiserem e todos estão exultantes pensando no que vão poder fazer com o dinheiro que sua mãe deixou antes de viajar. Mas logo constatam, consternados, que o dinheiro foi enterrado junto com Mrs. Sturak, cujo corpo foi mandado para uma funerária local e agora não há como recuperar o dinheiro. Sue Ellen Crandell (Christina Applegate), a mais velha das crianças, já é uma adolescente, assim ela tenta primeiramente arrumar emprego em um fast food mas não se adapta ao serviço. Ela então prepara um falso currículo e, fazendo se passar por um jovem mulher de vinte e oito anos, tenta obter trabalho como recepcionista de uma fábrica de roupas. Rose Lindsey (Joanna Cassidy), a vice-presidente da companhia, fica tão impressionada com seu currículo que a contrata como sua assistente executiva. Mas manter esta farsa o tempo todo é muito difícil, já que Sue não tem nenhuma experiência. Além do mais ela arruma uma rival na companhia, pois uma recepcionista que ambicionava o cargo conseguido por Sue vai fazer de tudo para prejudicá-la.Informações TécnicasTítulo no Brasil: Viva! A Babá MorreuTítulo Original: Don't Tell Mom the Babysitter's DeadPaís de Origem: EUAGênero: ComédiaTempo de Duração: 100 minutosAno de Lançamento: 1991Site Oficial:Estúdio/Distrib.:Direção: Stephen Herek

DONWLOAD 
Para fazer o donwload faça uma doação através do pagseguro ou do paypal assim DOADORES E COLABORADORES RECEBEM O LINK EXCLUSIVO DO FILME( SOMENTE PARA DOADORES) , ajude-nos a melhorar cada vez mais o blog com essas raridades.

O Grande Ditador (The Great Dictator)


Luzes da Cidade (City Lights)