contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Rápida e Mortal Dual Audio DVD-R


FICHA TÉCNICA
Título Original: The Quick and the Dead
Título Traduzido: Rápida e Mortal
Gênero: Ação / Aventura / Faroeste
Tempo de Duração: 106 min
Ano de Lançamento: 1995
Direção: Sam Raimi
Tamanho: 4.21 GB
Qualidade: DVD-R
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês |
legenda: português


Sinopse: Uma mulher misteriosa cavalga até a cidade de Redemption. Carrega na cintura seu revólver e uma sede de vingança que incendeia seu coração. Ela vem para matar o poderoso da cidade, o homem que tornou a sua desolada como o deserto que agora ela atravessa. Mas os demônios que a levaram para este mortal conflito são os mesmos que a colocaram numa situação limite; e o estranho é que pode ser a única a cair morta ao final do acerto de contas. Estrelando Sharon Stone (a gata de Instinto Selvagem) e Gene Hackman (5 vezes indicado e 2 vezes vencedor do Oscar), Rápido e Mortal apresenta esta situação crítica, com a modernidade e o humor corrosivo do diretor Sam Raimi (Darkman, Uma Noite Alucinante 2 e 3) em um western como você nunca viu antes. Também estrelando Russell Crowe, Leonardo DiCaprio (Indicado Para o Oscar por Gibert Grape) e Gary Sinise (de Forrest Gump e Apollo 13).


Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05

Aluga-se para o verão -dublado por Cléberson Waltrick


Jack Chester é um estressado controlador de tráfego aéreo que sente urgência para tirar umas férias. Decide então levar a família para a Flórida, onde poderá curtir uma boa praia. Mas imediatamente as coisas começam a dar errado para os Chesters. E tudo piora quando Jack se vê às voltas com uma família local alucinada e acaba entrando por acaso numa competição de regata.

parte 1:

parte 2:

parte 3:

parte 4:

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Baixar O Filme O Cadilac Azul ( Coupe de Ville ) DUBLADO POR CLÉBERSON WALTRICK




SINOPSETrês irmãos - um oficial militar, um jovem problemático e um sonhador - se encontram pela primeira vez depois de cinco anos separados. O objetivo é levar um carro que eles compraram para presentear a mãe, que faz 50 aos de idade. Durante a viagem, os três terão uma nova chance de se conhecerem melhor.

http://www.megaupload.com/?d=K6BV34OO
ou


Filme É Pura Sorte (Pure Luck) 1991 legendado




Sinopse
Sinopse"Pure Luck", realizado pela grega Nadia Tass - naquele que foi o seu único filme de sucesso a nível comercial -, é uma comédia simples e despretensiosa do início dos anos noventa, que recicla a fórmula então em moda no cinema americano do duplo protagonismo antagónico. Neste reinvenção do francês "La chèvre", datado de 1981, e que contava com Pierre Richard e Gérard Depardieu nos papéis principais, cabe aos divertidos Martin Short e Danny Glover abrilhantar com o seu talento e à-vontade para o género uma narrativa estruturalmente dependente de vários momentos isolados relacionados com a premissa do filme: um azarado nato (Short) - se em vinte cadeiras, uma estiver partida, ele acabará sempre por sentar-se nessa - é contratado pelo patrão para acompanhar um detective da polícia (Glover) na investigação do desaparecimento da sua filha. A razão é simples: a filha é ela também uma azarada do outro mundo e o patrão acredita que pode acontecer ao seu empregado o mesmo que à filha, o que ajudará o polícia a resolver o caso.
Comédia como tantas outras que o cinema norte-americano proporcionou no final dos anos oitenta e início dos anos noventa, é de lamentar apenas a falta de uma edição em DVD de "É Pura Sorte". Desta vez não se trata de um problema nacional, já que nem no país de origem se encontra disponível neste formato, sendo o velhinho VHS ainda a única alternativa para quem o quiser ver ou rever. Fique claro: não se trata de uma obra por aí além, mas é uma excelente oportunidade para rever um actor como Martin Short em grande forma.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

As Grandes Férias The Great outdoors legendado


FICHA TÉCNICATítulo Original: The Great OutdoorsGênero: ComédiaTempo de Duração: 91 minAno de Lançamento: 1988Qualidade: DVDRipFormato: RmvbÁudio: InglêsLegenda: PortuguêsTamanho: 296 mb


Sinopse: Dois cunhados nada amigáveis passam, com suas famílias, a temporada de férias no mesmo local. As desavenças entre eles prejudicam o sossego de todos os hóspedes do acampamento.


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Punhos de Aço 1980 DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:1,4GB
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Megaupload
Ripador;jhonatan28
Sinopse: Em Punhos de Aço para John Brickner (Steve Austin) as ruas sempre foram o melhor lugar para se viver. Após um período de reclusão, retomar a vida seria a meta número 1 e desta vez, seria diferente. Como nada é simples, problemas na vida pessoal fazem com que ele veja apenas uma saída para ganhar dinheiro – entrar no mundo das lutas clandestinas e transformar as ruas em um verdadeiro ringue. Prepare-se para a maiores e melhores brigas.VALORIZE O SITE ,AGRADEÇA E COMENTE

Doido Para Brigar Louco Para Amar DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:1,4GB
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:
DVDRMZ:Jhonatan28
Sinopse:Philo (Clint Eastwood) é um caminhoneiro briguento, que está acompanhado por orangotango que ele ganhou em uma aposta. Eles começam a cruzar o sudoeste dos Estados Unidos para tentar encontrar um cantora country, por quem Philo ficou apaixonado.

Águas Perigosas (White Water Summer)1987 DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:720Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:
parte1
parte 2
Sinopse
Durante as férias, pai convence rapaz a acampar numa região montanhosa. Ele não se dá muito bem com o instrutor de seu grupo, que faz do acampamento um teste de sobrevivência, muito mais duro que qualquer um poderia imaginar.
VALORIZE O SITE ,AGRADEÇA E COMENTE

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Círculo de Paixões / Inventing the Abbotts


Anotação em 1998: Um dos mutíssimos filmes sobre adolescência no interior dos Estados Unidos – mas este é melhor do que a média. É suave, sensível, o ritmo é lento e, embora de maneira realmente doce, não escrachada, dá uma visão positiva, com a angulação correta (dentro do que entendo como valores, é claro) sobre a eterna questão da briga pela ascensão social.
O filme é narrado por Doug, o filho mais novo de Helen Hoyt, uma viúva pobre, que trabalha como professora primária numa cidade pequena de Illinois. O irmão mais velho, Jacey, tem uma fixação pela família Abbott, a mais rica, ou que passa pela mais rica da cidade. Vamos vendo os envolvimentos afetivos dos garotos Hoyt com as três garotas Abbott, todas as três lindas.
Enquanto a ação – iniciada em 1957, e que vai até 1960 – se passa, vamos entendendo que Jacey tem um terrível ódio do fato de a mãe ter tido, depois da morte do pai, um caso com Abbott, o pai das meninas; ele crê que a mãe passou para o amante uma patente de invenção do pai; vamos vendo que Jacey na verdade quer casar com qualquer uma delas, para tornar-se rico, e restabelecer o que para ele é a verdade dos fatos – que a invenção do pai deveria ter dado dinheiro para a familia dele. E, bem mais para o fim, entendemos que na verdade não houve caso entre Helen e Abbott, era tudo disse-que-disse de cidade do interior; e que tinha sido o pai que tinha vendido a tal da patente para Abbott.
O irmão que está ligado na ascensão social é o insensível, o que só pensa em dinheiro e na verdade não tem qualquer ligação realmente afetiva com as filhas do rico – embora as coma a todas. O sensível é o que não liga para nada disso – e que acabará, afinal, casando com Pamela, a mais nova, mais sensível e melhor das três, mas por amor, e não por interesse.
Dito assim, parece esquemático e bobo. Não é. É sensível, e suavemente antimaterialista, anti-ascensão social.


AGUARDANDO LINK