contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Psycho Cop 2 1993 DVDRMZ dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO Tamanho:708Mb Àudio: Portugues Formato: DVDRIP Qualidade audio:10 Qualidade video:10 RMZ:DR.MARCIO UPADO:Robson Audio:Agenor Sinopse: O policial assassino reaparece nos corredores do edifício onde funcionários de uma firma celebram grande festa. Se depender dele, não sobrará ninguém para contar história. Continuação de 'Psychocop - Ninguém Está em Segurança'


filme




legenda


Download-Fuga Alucinada-1974 dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO Tamanho:698Mb Àudio: Portugues Formato: DVDRIP Qualidade audio:10 Qualidade video:10 enviado por:Marcondes Sinopse:Três amigos roubam um supermercado do interior e são freneticamente seguidos pelo xerife local. Uma das maiores perseguições já filmadas, com um final surpreendente. O filme é um marco dos anos 70 e na linha de "Vanishing Point" influencia cineastas até os dias de hoje: Quentin Tarantino cita o filme várias vezes durante o seu Grindhouse: Death Proof.





Download A Fera do Forte Bravo – DVDRip Dublado


 SINOPSE: Em 1863, Forte Bravon é um retirado posto militar do Exército da União durante a Guerra Civil. A situação é tensa devido ao grande número de prisioneiros confederados que ali estão confinados, sempre buscando chances de fugir e se rebelar. E de inúmeros Apaches que atacam todos que encontram no caminho do Forte. O Capitão Roper, usa de todos os meios para controlar os prisioneiros e afastar os índios, agindo com energia e as vezes com violência. Quando chega uma misteriosa mulher, conhecida do Coronel Owens (o comandante do Forte), ele se apaixona por ela e tem a chance de mostrar seu lado cavalhereisco. Mas, a mulher faz parte de um plano de fuga dos confederados: graças a ela o Capitão Marsh e mais três soldados escapam com ela do Forte. O Capitão Roper vai atrás e os recaptura. Na volta com o grupo, Roper se vê cercado pelos índios selvagens, que parecem que só ficarão satisfeitos quando todos os brancos estiverem mortos. Faroeste perfeito, com todos os ingredientes.



segunda-feira, 28 de março de 2011

Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho R5 XviD Dublado


Título Original: Big Mommas: Like Father, Like SonGênero: ComédiaTempo de Duração: 107 MinAno de Lançamento: 2011Qualidade: R5Formato: XviD / RMVBÁudio: PortuguêsLegenda: S/LQualidade de Audio: 9Qualidade de Vídeo: 10Tamanho: 700 / 3LT0N 330 Mb / LeandroPark


Sinopse:Em ‘Vovó… Zona 3′, o agente Malcolm Turner e seu enteado Trent precisam se disfarçar de vovozonas com a finalidade de ajudar estudantes de uma escola, testemunhas de um assassinato.

http://www.megaupload.com/?d=60QRBS3G

ACADEMIA DE GÉNIOS 1985DVDRMZ dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO Tamanho:702Mb Àudio: Portugues Formato: DVDRIP Qualidade audio:10 Qualidade video:10 RMZ:DEXTER. Sinopse:Quando um grupo de loucos génios universitários põem as cabeças a trabalhar ao mesmo tempo, quase tudo pode acontecer...Chris (Val Kilmer) é o 'inteligente' que só quer festa, Mitch (Gabe Jarrett) é o génio precoce de 16 anos e Lazlo (Jonathan Gries), é o cérebro numero um da América e vive literalmente num mundo só seu... o armário de Chris. Supostamente a trabalhar no duro num projecto laboratorial, arranjam tempo para transformar o dormitório num ringue de patinagem, para desmantelar o carro de um colega e para fazer uma festa na praia no interior do auditório.Quando estes génios descobrem que o seu pouco escrupuloso mentor, o professor Hathaway (William Atherton) os obrigou a trabalhar numa arma secreta para os militares, combinam uma elaborada vingança. O plano culmina num incrível esquema que consegue enganar os militares e convencer o professor de que não compensa meter-se com estes verdadeiros génios!



Download-MAMÃE NÃO QUER QUE EU CASE-1991 dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO Tamanho:700Mb Àudio: Portugues Formato: Tvrip Qualidade audio:10 Qualidade video:10 enviado por:Claudão Sinopse:Dos mesmos criadores de Esqueceram de Mim, conta a história de um policial (Candy) que, para o desgosto de sua mãe dominadora, se apaixona pela filha de um agente funerário. A partir dessa situação, o filho passa a ter complexos de culpa por estar apaixonado e querer sair da casa da mãe. E a mãe, por sua vez, não perde a oportunidade de falar mal da namorada do filho.



Atração Explosiva (Fair Game) DVDRMZ dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO Tamanho:714Mb Àudio: Portugues Formato: DVDRIP Qualidade audio:10 Qualidade video:10 RMZ;Claudio Sinopse: Max Kirkpatrick (William Baldwin), um excelente policial, pega para si mesmo a tarefa de proteger Kate McQueen (Cindy Crawford), uma bela advogada civil, de um renegado grupo da KGB que tem a missão de liquidá-la, pois em um caso de separação Kate requereu um barco para a sua cliente, e este barco é muito importante para os terroristas.


Download-Os Garotos da Minha Vida-2001 dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO Tamanho:699Mb Àudio: Portugues Formato: DVDRIP Qualidade audio:10 Qualidade video:10 enviado por:Claudão Sinopse:Nos anos 60, Beverly D'Onofrio (Drew Barrymore) é uma garota que vive em uma cidade do interior dos Estados Unidos e sonha em chegar à universidade e tornar-se uma escritora. Porém, seus planos são subitamente interrompidos quando, aos 15 anos, ela fica grávida de Ray Murphy (Steve Zahn), um motoqueiro que conheceu há apenas poucas semanas. Com medo de que sua filha se tornasse mãe solteira, os pais de Beverly a obrigam a se casar com Ray e abandonar os estudos para cuidar da criança. Mas Beverly não desiste de seu sonho e, após enfrentar alguns erros e obstáculos, busca enfim realizá-lo.





sexta-feira, 25 de março de 2011

A Garota do Calendário (Calendar Girl) - 1993 dublado


Sinopse
Três garotos decidem ir a Hollywood para conhecer a estrela de cinema Marilyn Monroe, antes de um deles ir para o exército.
DONWLOAD
Aguardando doações através do pagseguro ou do paypal assim que atingir a meta o link será liberado, ajude-nos a melhorar cada vez mais o blog com essas raridades.

A hora do Espanto 2 DVDRip Dublado



Em uma cidade americana, quatro vampiros se mudam para uma grande casa. Liderados pela sedutora Regine Dandridge (Julie Carmen), eles parecem ter um particular interesse em Charlie Brewster (William Ragsdale) e em Alex (Traci Lind), a namorada dele, pois Charlie matou um vampiro que era irmão de Regine, que agora planeja se vingar de Charlie.



DONWLOAD
Aguardando doações através do pagseguro ou do paypal assim que atingir a meta o link será liberado, ajude-nos a melhorar cada vez mais o blog com essas raridades.

(OBRIGADO PELAS DOAÇÕES)


LINKS







Rapaz Solitário (The Lonely Guy) 1984 DVDRip dublado



O escritor Larry Hubbard (Steve Martin) após ser traído pela namorada tenta curar a tristeza conhecendo garotas em bares de solteiro, seguindo o conselho do amigo Warren (Charles Grodin), mas sua habilidade nas conquistas não é a ideal. Sentindo a solidão, Larry resolve escrever um livro descrevendo como é a vida de um rapaz solitário e para sua supresa a obra se torna um best-seller, o que atrai várias mulheres para seu caminho.Comédia com alguns momentos engraçados, produzida numa época em que Steve Martin era visto apenas como um comediante e por este motivo utilizado muitas algumas vezes em filmes sem grande qualidade.Este longa é apenas mediano, com uma história contada corretamente e sem surpresas, como a maioria dos longas do diretor Arthur Hiller.
DONWLOAD
Aguardando doações através do pagseguro ou do paypal assim que atingir a meta o link será liberado, ajude-nos a melhorar cada vez mais o blog com essas raridades.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Download Anos Incríveis TVRip DUBLADO Série Completa


SinopseAnos Incríveis apresentou as questões sociais e os eventos históricos do final dos anos 60 e início dos anos 70 através dos olhos do protagonista Kevin Arnold, que também vive os assuntos da adolescência (principalmente com seu grande amigo Paul e sua paquera, Winnie Cooper), problemas familiares e outros.Enquanto se passam as histórias, os acontecimentos são narrados por um Kevin mais velho e experiente, que descreve o que acontece e conta o que aprendeu de suas experiências.
Dados do TítuloTítulo Original: The Wonder YearsTítulo Traduzido: Anos IncríveisGênero: Comédia/DramaDuração: ±24 min./EpisódioAno: 1988
baixar
ou
BAIXAR POR TORRENT
OU

terça-feira, 22 de março de 2011

Pedido: Três Solteiroes e Uma Pequena Dama [Three Men and a Little Lady] 1990 – Dvd-R


Sinopse:
Três amigos, juntamente com a mãe da criança (Nancy Travis) e sua filha (Robin Weisman), dividem um apartamento, mas quando a mãe decide se casar com um ator inglês e levar junto com ela a sua filha para a Inglaterra, o trio faz o possível e o impossível para manter a criança ao lado deles.


donwload torrent


Uma Professora Muito Especial - Private Lessons > Legendado MKV DVDrip


SINOPSENicole Mallow é uma mulher de uns 30 e poucos anos de idade, imigrante francesa que chega aos Estados Unidos e arruma emprego como empregada doméstica de uma rica família. Sua tarefa também será cuidar do filho dos patrões, Phillip, o adolescente de 15 anos. Não demora muito e Nicole fica amiga do motorista da família, um homem inescrupuloso que força a emprega a seduzir o garoto, iniciando-o sexualmente. O plano é forjar a morte da empregada e colocar a culpa no garoto, para depois chantagear a família. O problema é que a moça se apaixona pelo menino.


filme


legenda

Os Três Desejos de Billy Grier (The Three Wishes of Billy Grier) TVRIP - Dublado (Raridade)



Sinopse : Um adolescente vai fazer um exame médico e descobre que sofre de uma raríssima doença que lhe causa envelhecimento rápido. Pior: a doença não tem cura. Mesmo contando com o apoio da mãe, que nunca o abandona, Billy vê sua vida pessoal desmoronando e seu corpo definhando cada vez mais rápido, ganhando a perturbadora aparência de uma pessoa bem mais velha. Sentindo a proximidade da morte, ele decide fazer uma lista das três coisas que gostaria de fazer em vida: aprender a dirigir, perder a virgindade e tocar saxofone.





O Crédito desta postagem e os links vai para o nosso amigo Júlio: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13820902414809929152


Obs: Este filme é tão raro que nao se encontra na internet nem para baixar legendado e nem o trailer, e nem imagens das cenas do filme.


AGRADECIMENTO



São Luis, Maranhão, Brazil

segunda-feira, 21 de março de 2011

O Turista BDRip XviD Dual Áudio Dublado


Sinopse:Frank (Johnny Depp) vai à Itália para férias depois de uma desilusão amorosa. Tudo o que ele queria era ficar sozinho, mas na viagem de trem ele conhece Elise (Angelina Jolie), uma estrangeira misteriosa, e acaba se envolvendo com ela. Veneza e Paris dão os ares elegantes para intensificar o romance de Frank e Elise, no entanto, a relação deles vai um pouco além e eles se envolvem num jogo perigoso e mortal.



As Aventuras do Capitão Marvel - 1941 - Raridade


Uma Expedição zarpou rumo ao terrível Vale das Tumbas, no Sião, em busca dos tesouros de uma certa Dinastia Escorpião de milênios atrás. Numa das tumbas, encontraram um ídolo em forma de escorpião, capaz de transformar pedras em ouro e disparar rajadas de energia.Como bons arqueólogos, o grupo acionou a peça milenar e, de uma hora para outra, viu-se presa nos subterrâneos onde se achava. Na confusão, Billy Batson, o operador de rádio da expedição, encontrou uma câmara secreta onde habitava um velho chamado Shazam e que está prestes a morrer.Este lhe conferiu os poderes do Capitão Marvel, a fim de que o ídolo não viesse a cair em mãos erradas. Explicou que ao se deparar com o perigo, pronunciasse a palavra "Shazam" e imediatamente se transformaria do herói e que essa palavra eraderivada das iniciais de seis deuses: Solomon, Hercules, Atlas, Zeus, Achilles e Mercury.Logo a seguir, ocorreu exatamente o que mais o velho temia: o vilão, intitulado de Escorpião, roubou o tal ídolo. Daí em diante, foi perseguiçao após perseguição, com o Capitão Marvel na cola da estatueta e o malvadão tentando eliminar o herói e seus amigos.Série: As Aventuras do Capitão MarvelAno de Lançamento: 1941Gênero: AventuraFormato: AVIIdioma: InglêsLegenda: Português



sexta-feira, 18 de março de 2011

Baixar o filme Os Reis Da Praia 1990 (Side Out) DUBLADO por cléberson waltrick


Sinopse
Monroe Clark (Howell) é um estudante de direito que, durante o verão, vai para a Califórnia trabalhar no escritório de seu tio Max (Kiser). O jovem recebe uma missão: entregar uma ordem de despejo para Zack Barnes (Horton), um ex-jogador de vôlei de praia. Barnes, para não ser despejado, faz uma proposta a Clark: os dois formarem uma dupla e disputarem o mais importante torneio de vôlei de praia no mundo, pois com o prêmio Barnes poderá pagar o que deve.



DONWLOAD


Aguardando doações através do pagseguro ou do paypal assim que atingir a meta o link será liberado, ajude-nos a melhorar cada vez mais o blog com essas raridades.

MEU ADORÁVEL ANDRÓIDE 1987 (NOT QUITE HUMAN, 1987) DUBLADO POR Cléberson Waltrick


O Sr. Carlson, um renomado cientista, enquanto desenvolvia um projeto para sua empresa de brinquedos, cria um andróide tão perfeito que acredita ser ele a companhia perfeita para sua filha Beck (orfã de mãe).
Chamando-o de Chip e para não ser descoberto pela tal empresa de brinquedos, os três se mudam e tentam dar a Chip uma vida normal!
Mas Chip enfrenta dificuldades, pois só entende as palavras ao pé da letra, tem força de robô e usa baterias!
Chip conquista o coração da família e aos poucos desenvolve sentimentos.
Mas não deixe de ver os erros também.


ERROS
1. Quando o pai chega em casa e a filha apresenta o amigo do colégio, Bryan, o rapaz estica o braço para cumprimentar o pai da menina na tomada de frente, mas depois do corte o braço está em outra posição.
2. Ainda nessa cena podemos perceber que a posição dos braços do rapaz muda constantemente entre as tomadas.
3. Quando os dois bandidos estão vigiando o menino robô, podemos ver que o espelho retrovisor do lado da porta do passageiro reflete o carona, e não a parte traseira do veículo. Propositadamente colocado naquela posição para mostrar o ator e não o fundo do carro o que seria o correto.
4. Quando Chip vai até o quarto chamar sua irmã para jantar, ele sai da cozinha com algo no bolso de trás da sua calça, mas ao sair do quarto e na cozinha novamente, o papel, ou lenço branco desapareceu.
5. Como que o furgão marrom dos bandidos que está seguindo o carro da família, chega na festa da escola antes do que o carro da família? Eles deveriam chegar depois. E se a intenção deles era entrar na casa para colocar o chip lá dentro, porque eles foram até o colégio? Era mais fácil esperar a família sair de casa e em seguida entrar.
6. No baile um garoto é derrubado enquanto passa. Ao fundo vemos a cantora, mas sua voz não está em sincronia com o movimento da sua boca.
7. Chip vai até o laboratório para se consertar, já que o líquido fez sair fumaça do seu peito. Ora, se está saindo fumaça é porque os circuitos entraram em curto. O que ele faz logo em seguida de nada adiantaria. Ele apenas pega uma chave de fenda e fica encostando em alguns componentes. A primeira coisa que ele deveria fazer é enxugar os circuitos, coisa que ele não faz.
8. Quando o bandido Derks entra no quarto do menino, ele cai e ouvimos um barulho pelo walkie-talkie de Gordon de vários objetos sendo derrubados, porém no quarto não há nada derrubado, e muito menos existe algo do lado da janela para ele derrubar.

9. Quando Derks vai entrar no quarto, notamos na tomada de fora que a escada não chega nem perto da janela, mas ao sair, o bandido logo após colocar uma das pernas para fora da janela, já está apoiado em alguma coisa, o que não seria possível se não fosse preparado pela equipe de produção.
10. O pai e a filha saem para procurar Chip quando ele seqüestrado, no entanto o menino tem um rastreador que só é desligado muito tempo depois pelos bandidos. Mesmo assim, o sinal do menino não aparece no aparelho que Becky tem na sua mão, só vindo a acontecer quando eles já chegaram no esconderijo. E como eles chegaram ali sem saber onde era?
11. No ferro velho Carson vê o furgão parando ao seu lado. Nessa tomada é possível ver a janela do motorista aberta, mas quando ele abre a porta do carro, a janela está fechada.
12. Não existe nenhum motivo para o trator pegar a camionete, o furgão e colocar na prensa. Ele não é um carro velho e ninguém deu ordem para isso. Se fosse obedecendo uma ordem dos bandidos ainda daria para entender, mas sem nenhum motivo ficou até estranho.
13. É dito que o circuito de força de Chip está danificado, mas ele consegue carregar a caixa com equipamentos e bater com a mão pregando os pregos na tampa onde está Gordon.
14. Chip puxa o fio groso para desligar a prensa. Observe na primeira tomada que nenhuma faísca sai da caixa, mas depois do corte uma explosão acontece.
15. Quando Chip desliga o cabo, ele leva um choque caindo no chão. Ora, ele estava segurando o cabo pela proteção do mesmo, e não na ponta, portanto não poderia levar aquele choque.
16. No laboratório de Carson, ele cobre o robô dizendo que não tem mais conserto e sai do local com a filha. Nesse momento vemos os circuitos do garoto piscando no peito do garoto, e ele está deitado. Após o corte ele já aparece sentado na mesa.




DONWLOAD

Para fazer o donwload faça uma doação através do pagseguro ou do paypal assim DOADORES E COLABORADORES RECEBEM O LINK EXCLUSIVO DO FILME( SOMENTE PARA DOADORES) , ajude-nos a melhorar cada vez mais o blog com essas raridades.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Garota Sinal Verde 1985 Dublagem Clássica - SBT The Sure Thing, 1985


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:776Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Créditos: Glaudios
Sinopse:
Gib (John Cusack, em seu primeiro filme como protagonista, aos 19 anos) é um universitário que está em baixa com as moças freqüentadoras da sua universidade tristonha e cinza na costa Leste dos EUA. Um amigo de colégio (Anthony Edwards, futuro astro da TV com “Plantão Médico”), que decidiu fazer faculdade na ensolarada Califórnia convida o companheiro para passar um Natal daqueles, tomando umas margueritas na beira da piscina acompanhado de uma loira estonteante (Nicolette Sheridan, que hoje faz sucesso na série de TV “Desperate Housewives” e realmente lindíssima em seu primeiro filme), louquinha para longas noites de amor. Decidido a atravessar o país para encontrar a loira de seus sonhos,Gib pega uma carona com o casal Gary (Tim Robbins) e Mary Ann (Jane Persky), que adora cantar musiquinhas bregas e fazer corinhos; para piorar a situação, sua companheira de carona é a certinha e regrada Alison (Daphne Zuniga), colega de aula e que já lhe deu um fora homérico alguns dias antes, rumo ao mesmo local para encontrar com seu namorado quadradinho Jason (Boyd Gaines).


ATÉ QUE ENFIM É SEXTA-FEIRA, 1978 dublagem classica



Sinopse:
Numa única noite na danceteria mais popular da cidade conhecemos algumas histórias engraçadas, românticas e até dramáticas. Uma diva da música disco tenta convencer o DJ a tocar sua demo; duas garotas rainhas da disco, mas menores de idade, também tentam emplacar suas músicas; uma tímida garota procura pelo príncipe encantado; um homem sacana faz qualquer coisa para descolar uma garota; e um superconcurso de dança apresenta ótimas músicas, passos, moda e os delírios do estilo disco.



A Noiva de Boogedy (Bride of Boogedy) Dublado

Sinopse O fantasma de Boogedy assombra família que se instala em pequena cidade. Comédia da Disney dirigida para público infantil.




A Noiva de Boogedy [Dublado_VHS-Rip]
Título Original: Bride of Boogedy
Qualidade: VHS-Rip
Idioma: Português-Br
Vídeo: Avi (XviD) ; 336 x 240
Áudio: MP3 - 128 Kbps
Duração: 1h 24min
Tamanho: 700 MB
.
Parte 1:.

Parte 2:.

Depois de baixar as 2 Partes, descompate-as.

AGRADECIMENTO

RUME DUTRA

BAILE DE FORMATURA 4 PROM NIGHT IV: DELIVER US FROM EVIL sem legenda por cléberson waltrick




Em fevereiro de 1992 estreava PROM NIGHT IV: DELIVER US FROM EVIL, lançado em VHS no Brasil pela Europa como BAILE DE FORMATURA IV. Na época não gostamos desta continuação, porque queríamos ver Mary Loo. Se ela não tivesse voltado no 3º filme, ou se este fosse o 3º, a primeira impressão seria melhor e assim todas as partes teriam diferentes histórias. Para nós Mary Loo se tornou um ícone da franquia Prom Night.


O filme começa no ano de 1957 (o ano que Mary Loo morreu), o Padre Jonas se revolta com a promiscuidade dos jovens no baile de formatura do colégio Hamilton e mata um casal usando uma cruz com ponta de faca. Por isso é preso nas masmorras da igreja por anos. Os crimes aconteceram talvez enquanto Mary Loo ardia em chamas... (risos).Após 30 anos ele é solto por um padre que estudava seu caso, mata-o e se esconde num mosteiro, onde dois casais desistem de ir ao baile e escolhem exatamente seu esconderijo para poderem promover um baile a dois mais caliente. Vocês já podem imaginar o que irá acontecer: assassinatos e muito sofrimento.


O fator religioso neste filme é maior em comparação ao 2º. A metade do filme se passa na igreja, com o Padre Jonas – que não envelheceu – se torturando pelos pecados do mundo e convencendo o outro padre a soltá-lo. Os elementos mudaram: aqui você não encontra a ansiedade dos jovens pelo baile e o clímax do filme não acontece nas pistas de dança.A cruz com ponta de faca volta a atacar. Mesmo decepcionados, a ação da única sobrevivente no final é de tirar o chapéu. A moça grita, corre, pisa em cacos de vidro descalça, se esconde, reza, etc. Não podemos negar que nos animou, mas o final da outra vez uma idéia de seqüência e nunca foi feita. A trilha sonora gospel é exagerada, porém a trilha de tensão ficou boa, mas não se originou novamente. Baile de Formatura IV não é um filme ruim, é um terror muito bom para ser um filme parte 1 e não uma quarta parte de uma série que se perdeu pela ambição do cinema. O terceiro e o quarto filme não foram indicados a nenhum prêmio.




CONCLUSÃOExiste uma curiosidade na série Prom Night. O ator Brock Simpson participou de todos os filmes da série em personagens diferentes. No 1º interpretou o jovem Nicky; no 2º uma vitima de Mary Loo; no 3º o policial encarregado de desvendar os crimes e no 4º o padre que estuda o caso do assassino Jonas.Em 2008 Prom Night foi refilmado, ainda não assistimos e preferimos deixar um comentário desta nova versão com outra pessoa. Podemos dizer: - Seria o declínio da série? Bem, remakes não fazem nosso gênero, então não podemos julgar.A série Prom Night significa muito a nós dois. Cada pessoa tem um carinho especial naquilo que cresce com cada um. Estes filmes de terror anos 80 cresceram do nosso lado e portanto temos uma visão diferente deles. Optamos por um texto mais técnico. Se quiserem falar mais sobre Prom Night, estamos esperando...








Baile de Formatura 3 (Prom Night III: The Last Kiss , Canadá, 1990).por cléberson waltrick


Sinopse
O jovem Alex, desprezado na escola e ridicularizado pelos colegas, desperta o fantasma de Mary Lou Malone, uma jovem morta pelo namorado no baile de formatura, nos anos 50. Apaixonada pelo rapaz, Mary Lou resolve ajudá-lo, transformando-o no estudante mais popular do colégio, ao mesmo tempo em que mata violentamente seus desafetos. Quando Alex recusa o amor de Mary Lou, ela transforma sua vida em um inferno.
É a única seqüência da série "Prom Night" que tem vínculo com algum filme anterior, neste caso a personagem de Mary Lou Maloney, que havia aparecido em "Baile de Formatura 2 - Vestida para a Vingança".
PROM NIGHT III: THE LAST KISS. Nunca foi lançado em vídeo no Brasil e, na TV, foi exibido pela Globo como BAILE DE FORMATURA III. Se já houve a troca da história, por que continuar na Mary Loo? Ela já alcançou seu objetivo e pronto. Poderiam ter criado outra história assombrosa no colégio Hamilton, mas trouxeram-na de volta.
Mary Loo, nas profundezas do inferno, está acorrentada dançando can-can como se fosse o purgatório do diabo, com uma lixa de unha consegue se soltar e volta ao colégio. Em uma noite Mary Loo ataca um aluno chamado Alex. Este veio pegar um livro para estudar. Ela se apaixona a primeira vista e dá inicio a uma comédia romântica terror, até muito divertida de acompanhar, mas pobre demais para receber o titulo de BAILE DE FORMATURA.Alex tem uma namorada, Sarah. Todos que fazem mal a ele acabam mortos: o professor, a conselheira estudantil e aquele aluno fortão que enche o saco. Em seguida começam a serem mortos os que podem atrapalhar a relação do casal quando o namoro entra em crise: o melhor amigo, o novo namorado de Sarah, ou seja, fantasmas são ciumentos.
Os assassinatos são criativos até demais, causando risos ao invés de medo. Alguns deles são bem mal feitos e, outro detalhe, nos mortos são colocadas frutas misturadas nos órgãos, talvez para adocicar o clima do assassinato (risos). Para piorar, Mary Loo conta com uma nova arma, suas unhas vermelhas, crescem num efeito Wolverine e fica igual a Freddy Krueger!O romance de Alex com Mary Loo o transforma no super pop do colégio e claro a culpa dos crimes fica no rapaz. Ele vai preso e ao se tocar de quem realmente ama, tem de fugir porque Sarah será a próxima vitima.Resumindo: Alex e Sarah se encontram no inferno tentando sobreviver de Mary Loo, espíritos dos anos 60, de vitrolas que atiram discos com laminas nas pontas e, pelo final deduzimos: ‘na parte 4 Mary Loo ira voltar’. Se isso tivesse acontecido essa parte 3 teria sentido para nós, mas não deve ter agradado. Os estúdios perceberam que foi um erro trazer Mary Loo de volta e como foi feito na parte 2, trocaram a história. O final do 3º ficou sem explicação.
baixar com torrent clique no link abaixo e depois em DONWLOAD TORRENT