contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um Casal Quase Perfeito – Legendado, 1992 Título Original: The Cutting Edge RECOMENDO




Título Original: The Cutting EdgeGênero: Comédia RomânticaTempo de Duração: 101 minAno de Lançamento: 1992Qualidade: DVDRipFormato: AviÁudio: PortuguêsLegenda: Sem LegendaTamanho: 517 mbServidor: Megaupload
Sinopse: Kate Moseley (Moira Kelly) é uma jovem muito rica e mimada, que treina patinação artística por estar sendo preparada para conseguir a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Inverno em Albertville, na França. Seu pai, Jack Moseley (Terry O’Quinn), está obcecado em conseguir a medalha e contratou um excelente treinador russo, Anton Pamchenko (Roy Dotrice). Porém nenhum parceiro a satisfaz. Quando é apresentada a um ex-jogador de hóquei, Doug Dorsey (D.B. Sweeney), a antipatia é mútua, mas como parceiros podem obter a almejada medalha. Enquanto os treinos se desenvolvem eles começam a se sentir atraídos, mas surgem vários conflitos.
BAIXAR
http://www.megaupload.com/?d=XT78WSUV




OU








quinta-feira, 28 de abril de 2011

Download Filme Pânico 4 Dublado



Baixar Filme Pânico 4 Dublado
Sinopse: Dez anos se passaram e Sidney (Neve Campbell) já conseguiu deixar o passado para trás. Quando tudo parecia entrar nos eixos ela recebe uma visita do esfaqueador mascarado. Mas dessa vez Sidney não pode fazer nada a não ser assistir. Dirigido pelo criador da série o filme reúne o elenco original – Neve Campbel, David Arquette e Courteney Cox além de Hayden Panettiere, Emma Roberts e Adam Brody.
Dados do Filme:Titulo: Pânico 4Titulo Original: Scream 4Gênero: Terror, SuspenseTempo de Duração: 111 min.País de Origem: EUAIdioma: RussoEstréia no Brasil: 2011





segunda-feira, 25 de abril de 2011

Download Caminhos Ásperos 1953 dublado



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:800Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10

Sinopse:John Wayne é Hondo Lane, o cavaleiro que se torna o protetor da voluntariosa Angie Lowe, assim como um pai para o filho dela, Johnny. Angie, decidida a esperar o retorno de seu marido, recusa-se a deixar sua propriedade, apesar do crescente perigo da iminente guerra entre as tribos nativas. E ela se vê cada vez mais impressionada pelo estranho, Hondo - um homem endurecido pela experiência, mas ainda capaz de sentir compaixão, ternura e amor.






Download - Rapaz Solitário - 1984 - Tvrip dublado




INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:699Mb
Àudio: Portugues
Formato: TVRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
créditos:Diego Jaca
Sinopse:O escritor Larry Hubbard (Steve Martin) após ser traído pela namorada tenta curar a tristeza conhecendo garotas em bares de solteiro, seguindo o conselho do amigo Warren (Charles Grodin), mas sua habilidade nas conquistas não é a ideal. Sentindo a solidão, Larry resolve escrever um livro descrevendo como é a vida de um rapaz solitário e para sua supresa a obra se torna um best-seller, o que atrai várias mulheres para seu caminho.Comédia com alguns momentos engraçados, produzida numa época em que Steve Martin era visto apenas como um comediante e por este motivo utilizado muitas algumas vezes em filmes sem grande qualidade.Este longa é apenas mediano, com uma história contada corretamente e sem surpresas, como a maioria dos longas do diretor Arthur Hiller.








Elvis: That's The Way It Is ELVIS É ASSIM, 1970



Sinopse: É noite de estréia. Elvis Presley vestindo sua radiante jaqueta nova, aguarda com ansiedade sua entrado no palco. Se as músicas não funcionarem, ironiza, a gente pode fazer um desfile de moda. As músicas funcionam demais. Nesta Edição Especial do lendário Show filmado no verão de 1970 em Las Vegas. Rick Schmidlin, montador e restaurador , conseguiu recuperar mais de 30 minutos das músicas originais do filme, que permaneciam guardado nos cofres do estúdio à espera de sua renovação. As cenas adicionais mostram entre outras, performances das músicas Get Back, One Night e Suspicius Mind, em diferentes versões ao show original.









filme






legenda



Download Águia de Aço – DVDRip sem legenda




SINOPSE: Um piloto da Força Aérea Americana é abatido em uma missão perto da fronteira de um país do Oriente Médio. Ele acaba se tornando prisioneiro e, após um rápido julgamento, é condenado por espionagem, sendo enforcado em três dias. Assim, seu filho adolescente Doug Masters (Jason Gedrick), é ajudado por seus amigos e elabora um arriscado plano, que consiste em pegar dois jatos da Força Aérea fortemente armados para resgatar seu pai. Para esta missão ele convence o coronel Charles “Chappy” Sinclair (Louis Gossett Jr.), um piloto de caças reformado, para ajudá-lo na missão.








Smallville 10ª Temporada Smallville S10E18 – Booster


Sinopse: 1989 – A chuva de meteoros que caiu em Smallville, no kansas, causou destruição, mortes e diversas alterações na vida de muitos moradores, sobretudo, na vida do belo casal Jonathan e Martha Kent, impossibilitado de ter filhos. Após terem o caminhão que dirigiam atingido por um meteoro, acordam com um garotinho diante deles. Percebem que o menino saira de uma espaçonave e resolvem assumi-lo como filho chamando-o de Clark. Os Kent têm uma vida de uma família normal e lutam de todas as formas para evitar que o segredo do filho seja descoberto! A medida que Clark cresce, seus poderes também vão sendo revelados aos poucos (força, velocidade, inteligência, visão de raio x, etc). Como um adolescente normal, Clark cultiva uma silenciosa paixão pela bela Lana, órfã também pela chuva de meteoros.

http://www.megaupload.com/?d=DJG9VS0P
ou
http://www.fileserve.com/file/3g8Zncu
ou
http://www.filesonic.com/file/824094434/smallville.s10e18.hdtv.xvid-asap.avi

legenda
http://www.filesonic.com/file/826942831

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Download - Titanic (1953) dvd DUBLADO RARIDADE




INFORMAÇÕES DO ARQUIVO Tamanho:3,75gb Àudio: Portugues Formato: DVDRIP Qualidade audio:10 Qualidade video:10 enviado por:MarcondesRipador:Vagnernoron






Sinopse:Clifton Webb, Barbara Stanwyck e Robert Wagner estrelam esta fascinante reconstrução do trágico naufrágio em 1912 do Titanic - o acidente que causou a morte de mais de 1.500 pessoas. Tido como o navio que nunca poderia afundar, o gigantesco e luxuoso navio britânico de cruzeiro encontrou seu derradeiro infortúnio já na sua viagem inaugural, quando seu capitão ignorou inúmeros avisos de perigo iminente. Apesar de ter sido baseado em fatos narrados por testemunhas oculares, os personagens fictícios contam a história de homens e mulheres, muitas celebridades internacionais, que corajosamente enfrentaram essa inesperada tragédia nas gélidas águas do Atlântico Norte.









http://www.4shared.com/dir/14062763/57c6e98e/Titanic_1953.html

Pânico 4 TS XviD-IMAGiNE


Sinopse:Em ´Pânico 4´, Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) – agora casados – assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.


Título Original: Scream 4Gênero: TerrorTempo de Duração: 99 minAno de Lançamento: 2011Qualidade: TSFormato: XviDÁudio: InglêsLegenda: S/LQualidade de Audio: 8Qualidade de Vídeo: 8Tamanho: 1,4 Gb


AGUARDEM QUE EM BREVE SAIRÁ UMA LEGENDA



JUNTE AS 2 PARTES COM O HJ SPLIT






PARTE 2:




Smallville 10ª Temporada Smallville S10E17 – Kent


Sinopse: 1989 – A chuva de meteoros que caiu em Smallville, no kansas, causou destruição, mortes e diversas alterações na vida de muitos moradores, sobretudo, na vida do belo casal Jonathan e Martha Kent, impossibilitado de ter filhos. Após terem o caminhão que dirigiam atingido por um meteoro, acordam com um garotinho diante deles. Percebem que o menino saira de uma espaçonave e resolvem assumi-lo como filho chamando-o de Clark. Os Kent têm uma vida de uma família normal e lutam de todas as formas para evitar que o segredo do filho seja descoberto! A medida que Clark cresce, seus poderes também vão sendo revelados aos poucos (força, velocidade, inteligência, visão de raio x, etc). Como um adolescente normal, Clark cultiva uma silenciosa paixão pela bela Lana, órfã também pela chuva de meteoros.


capitulo Smallville S10E17 – Kent




ou

http://bitshare.com/files/7iufxyws/smallville.s10e17.repack.hdtv.xvid-asap.avi.html



RMVB



http://www.fileserve.com/file/4NFS4Sy


http://www.megaupload.com/?d=1Z8EPWHP








legenda





sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cuidado Com Meu Guarda-Costas DVDRip Dublado


Sinopse:Clifford Peach (Chris Makepeace), um adolescente pacífico, está achando muito difícil se adaptar à sua nova escola, onde um valentão (Matt Dillon) aterroriza seus colegas de classe e extorque seu dinheiro para o lanche.Clifford recusa-se a pagar e contrata os serviços de um desajustado grandalhão, cuja simples presença intimida alunos e professores. Mas seu “relacionamento comercial” logo se torna pessoal, pois Clifford e o solitário brutamontes trabalham em aliança contra seus intimidadores… e nasce uma amizade especial entre eles. Ruth Gordon, Martin Mull, Joan Cusack e John Houseman completam “um elenco realmente memorável” (Variety) nesta deliciosa comédia sobre amadurecimento, que é também uma homenagem triunfal ao perdedor.




Gatinhas e Gatões DVDRip Dublado

Sinopse: Samantha Baker (Molly Ringwald), uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar um colega que infelizmente namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido e, como desgraça pouca é bobagem, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente. 

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família BDRip XviD Dual Audio Dublado


Sinopse:Pam (Teri Polo) e Greg (Ben Stiller) vivem felizes e um já conhece bem a família do outro. Mas não foi o suficiente. No aniversário dos gêmeos, Greg tem que provar ao sogro linha-dura, Jack (Robert De Niro), que ele é capaz de assumir a chefia desta família. E este momento põe Greg numa enrascada: ou ele prova para todos que vai assumir o lugar de Jack e conduzir a família ou quebra o círculo de confiança para sempre.




quinta-feira, 14 de abril de 2011

A ROSA NEGRA, 1950 - dublado


Sinopse:Em tempo de Guerra, um jovem saxão é forçado a fugir da Inglaterra. Ele foge com seu fiel escudeiro, que leva consigo sua longa flecha britânica. Os dois vão para a China, onde eles acabam se envolvendo em intrigas na corte de Kubla Kahn.










Filme Sensualidade Virtual Virtual Sexuality 1999




Sinopse: Justine é uma gatinha de 17 anos que está em busca do cara perfeito. Mas todos os seus esforços acabam em vão. E se ela não consegue encontrá-lo, está decidida a fazer um modelo só seu. Justine vai então a uma feira de novas tecnologias e começa a projetar o seu cara ideal num computador. Mas um acidente transforma o que seria apenas uma realidade virtual num rapaz de verdade. E Justine fica cara-a-cara com sua criação de carne e osso. Mas será que este ?Homem perfeito? é o cara certo para ela? E desta forma ela descobre, com uma pequena ajuda dos amigos, que o amor é cheio de surpresas.












legendas








ou




ChiP’s Califórnia Highway Patrol: The Great 5K Star Race




O explosivo Frank Poncherello e o calmo John Baker eram patrulheiros da Califórnia Highway Patrol, e pilotando suas motos kawasaki enfrentavam situações perigosas nas rodovias californianas.Poncherello (mais conhecido como Ponch), é ainda hoje visto como um ícone da cultura dos anos 70 pela sociedade americana. Outros importantes personagens foram responsáveis pela popularidade do seriado, como o Sargento Joe Getraer e os oficiais Grossman, Baricza, Fritz, Sindy, Turner, Bonnie e Steve MacLeish. Havia também o hilariante mecânico Harlan Arliss.

Em 15 de setembro de 1977, foi ao ar, na Tv americana, o primeiro episódio da série CHiP’s que se tornaria mania no mundo todo. A primeira temporada contou com 22 episódios que foram até 1° de abril de 1978. Ao todo foram seis temporadas até que o último episódio foi ao ar em 1° de maio de 1983. Na última temporada, Larry Wilcox já não estava. Corriam os boatos na época que o relacionamento entre os parceiros andava meio abalado, Eric Estrada estava com um humor estável, sujeito a cada vez mais constantes ataques de estrelismo. Larry Wilcox tinha um temperamento naturalmente calmo e agüentou até achar que não estava ganhando para aquilo e caiu fora. Então arranjaram uma desculpa para o personagem sumir, mandaram-no para o rancho do pai que estava precisando dele. O personagem John Baker foi substituído por Bobby “Hot Dog” Nelson, interpretado pelo ator Tom Reilly, um ex-jogador de futebol americano. Ao seu lado aparecia o cadete Bruce Nelson (vivido pelo campeão mundial de motociclismo, Bruce Penhall), seu irmão mais novo.


Geralmente os episódios tinham dois assuntos paralelos. Um crime (que raramente envolvia qualquer tipo de violência extrema) e uma tolice. A tolice costumava chamar mais atenção que o crime. Afinal já sabíamos quem era o bandido e que ele iria ser preso. Mas queríamos saber como Jon ia esconder um cachorro em seu apartamento ou como Ponch iria se sair cantando Celebrate Good Times numa discoteca, ou qual peça iriam pregar no Sargento Getraer. Sempre era divertido ver as briguinhas bobas de Ponch e Jon.


O seriado figurou entre os 20 programas mais assistidos nos Estados Unidos e se transformou numa verdadeira febre no Brasil também. Na época de sua exibição, o programa gerou uma série de brinquedos, que iam de miniaturas e roupas completas. Com boas cenas de ação – principalmente envolvendo acidentes e perseguições espetaculares – e bastante humor, a série agradava especialmente o público jovem. Wilcox chegou a gravar um comercial no Brasil aproveitando a fama de seu personagem. A integridade, honestidade, altruísmo e bom humor dos policiais da série serviram também para mudar a imagem dos policias de verdade, tanto nos Estados Unidos quanto aqui no Brasil.


Eric Estrada durante a série sofreu um grave acidente de motocicleta, tendo ficado cinco dias em coma e quase morreu. Este acidente trouxe ainda mais espectadores para série, pois todos queriam ver quem era o ator que quase tinha morrido.Quinze anos depois do fim da série, os fãs saudosistas puderam se deliciar com uma nova versão do ChiP’s, com praticamente todo o elenco original, num telefilme produzido pela TNT.


D1- Nós Somos Os Campeões - The Mighty Ducks


Para o Advogado Gordon Bombay a vida é um jogo competitivo e agressivo, onde o que importa é vencer. Mas a vida lhe prega uma peça. Por ter cometido várias infrações de trânsito, terá que prestar serviço à comunidade como instrutor de hockey da pior equipe da cidade. Um grupo de garotos desajeitados que não consegue patinar, marcar gols, enfim, autênticos perdedores! contrariado e infeliz Gordon começa seu trabalho de treinador, primeiro dando novo nome à equipe - The Ducks - e a muito custo envolvendo-se com os garotos, que acabam se transformando num tremendo sucesso, você vai rir e vibrar com esta incrível comédia de muita ação.


Tamanho: 700 MB




legenda


D2- Nós Somos Os Campeões - The Mighty Ducks 2


Gordon Bombay (Estevez) volta a jogar hóquei e está a um passo da Liga Profissional. Mas uma séria contusão põe fim ao seu sonho! Impossibilitado de jogar, ele aceita treinar a equipe dos EUA nos Jogos Infantis da Amizade, em Los Angeles. Ele convoca muitos de seus antigos jogadores para o time, que ainda conta com o reforço de jovens talentos de todo o país. Mas a equipe começa a ter problemas e Gordon, deslumbrado com o estilo hollywoodiano de viver, faz pouco para ajudar. Agora, para serem vencedores, os EUA devem superar as adversidades e a fortíssima equipe da Islândia!


1ª OpçãoDOWNLOAD TORRENT E LEGENDA




2ª Opção



Senha:Utka



3ª Opção




Senha: whereisit.org

D3 - Nós Somos Os Campeões - The Mighty Ducks 3


O terceiro e o mais engraçado Nós Somos Os Campeões traz a volta dos jogadores he hóquei em aventuras superengraçadas sobre o gelo. O técnico Gordon Bombay (Emilio Estevez) faz uma declaração bombástica que abala as estruturas do time, justamente quando eles estão começando o curso numa escola preparatória. O novo técnico, uma das criaturas mais incoerentes da face da Terra e o banda de esnobes do time de hóquei da escola preparam uma recepção "congelante" para nossos garotos. Parece que a fase das grandes vitórias e a vida escolar deles está desmoronando. Será que nossos campeões perderam a magia? Uma comédia divertida recheada de ação que você vai simplesmente adorar!


1ª Opção











Senha:whereisit.org


2ªOpção









Senha:Utka


3ª OpçãoDOWNLOAD TORRENT E LEGENDA


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Download-Eu Vi o que Você Fez...e Eu Sei Quem Você é!-Legendado-TVRip-avi


Eu Vi o que Você Fez...e Eu Sei Quem Você é!I Saw What You Did… and I Know Who You Are! 1988


SINOPSE Duas garotas, Lisa e Kim, vão passar juntas a noite sozinhas numa fazenda isolada, lá elas começam a passar trotes telefônicos para pessoas diversas—sempre usando a frase: “eu vi o que você fez… e eu sei quem você é”—até que uma dessas ligações cai na casa de um maníaco de nome Adrian Lancer que passa então a perseguí-las. Baixar Filme-Eu Vi o que Você Fez...e Eu Sei Quem Você é!-Legendado-TVRip-avi





Veia de Campeão ( 1986) legendado RECOMENDO por Cléberson Waltrick



Sinópse:Dean Youngblood é um jovem e habilidoso jogador de hóquei do interior que parte para Toronto em busca de sucesso no esporte. Lá, devido ao seu talento, ele consegue a sua primeira grande chance e acaba encontrando também um grande amor, Jessie, a filha do seu técnico. Mas além disso, Dean descobre também as regras cruéis e violentas no rinque de gelo; regras estas que podem levá-lo à fama e ao dinheiro.


Quase Igual aos Outros (1985) dublagem clássica


Sinópse:História de uma bela garota que não pode participar de uma importante competição jornalística pelo simples fato de ser mulher. Determinada a conseguir um estágio no jornal de sua cidade, ela se traveste de rapaz.




Atraídos pelo Perigo (1987) legendado


Resumo:Dois homens num negócio arriscado e perigoso, onde a aventura e a excitação compensam o risco. Benjy Taylor (D. B. Sweeney) é um tira de Los Angeles com paixão por carros esporte. Ted Varrick (Charlie Sheen) é um rico playboy com a mania de roubá-los. O último tira a se infiltrar na quadrilha de ladrões de carros de Varrick foi morto. Benjy vai investigar Varrick e é seduzido pela vida fácil e ousada do seu suspeito que se torna seu mestre e modelo. Logo Benjy estará diante de uma escolha difícil entre a lei e uma vida que ele adora!


filme



legenda


quinta-feira, 7 de abril de 2011

baixar Queridinhas (Little Darlings)1980 sem legenda


Sinopse Duas adolescentes de 15 anos, Ferris e Angel (Tatum O'Neal e Kristy McNichol) se encontram num ônibus à caminho de um acampamento de verão, e logo se desentendem. Para resolver a rivalidade, elas travam uma competição, para ver qual das duas iria perder a virgindade primeiro durante as férias.


O Resgate ( 1988 ) The Rescue legendado


Sinópse:Militares norte-americanos são aprisionados durante missão secreta. O governo dos EUA nega ajuda e seus filhos, por conta própria, partem para o resgate.



Elenco:Edward Albert Ellen Barber Timothy Carhart James Cromwell Anne E. Curry Jack DaceyKevin Dillon Informações Técnicas:Título no Brasil: O ResgateTítulo Original: The RescuePaís de Origem: EUAGênero: Aventura /AçãoTempo de Duração: 97 minutosAno de Lançamento: 1988Site Oficial: Estúdio/Distrib.: Buena VistaDireção: Ferdinand FairfaxAudio: InglêsLegendas em PT/BR SeparadasArquivo em AVI/DVD-Rip/900 MBServidor: MegauploadCréditos Capitão Jedi


filme


legenda