contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Download Tom Horn DVDRMZ dublado por cleberson waltrick

Sempredublados Loup: Filmes dublados baixar sempredubladosINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:700MB
Audio: Português
Gênero: Faroeste
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
FormatoDVRMZ
Ano de Lançamento:1980
Sinopse: A saga de Tom Horn – um homem da lei de verdade nos dias do Velho Oeste – envolve uma fascinação particular por outra lenda. O ícone de Hollywood, Steve McQueen, estrelou e assinou a produção executiva deste que seria seu penúltimo filme, uma recriação corajosa e fiel à carreira de Horn na virada do século, quando métodos mais gentis começavam a superar a lei do revólver – e o próprio Horn seria uma vítima incauta desta mudança.
Linda Evans, Richard Farnsworth, Billy Green Bush e Slim Pickens também estão no forte elenco deste filme, que captura a essência de uma época quando a palavra de um homem valia tanto quanto suas armas ou seus punhos.


Na Mira da Vingança DVDRip XviD Dual Audio Dublado por cleberson waltrick

Filme Poster Na Mira da Vingança DVDRip XviD Dual Audio & RMVB Dublado
Título Original: Gunfight at La Mesa
Gênero: Faroeste
Tempo de Duração: 88 Min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD e RMVB
Áudio: Português e Inglês / Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 700 Mb / 3LT0N |

XviD Dual
Sinopse:
Tate Noble volta ao lugar onde seus pais foram assassinados, quando era jovem. Samuel, amigo de infância de Tate, agora é xerife de La Mesa e, juntos, irão buscar a verdade. É preciso levar o responsável pelo crime à justiça e eles farão de tudo para ver esse crime vingado. Nesta história, honra e desespero dão o tom, misturando um passado sangrento e um presente marcado pelo ódio.

sábado, 29 de outubro de 2011

Baixar Ardida Como Pimenta Download dublado por cleberson waltrick

Novos Links Adicionados.

 Informações:
 Tipo : DvdRip
 Audio : 10
 Video : 10
 Tamanho : 700 mb  Dividido em 7 partes
 Audio : Portugues

Sinopse:

Calamity Jane é uma bela garota que vive em Deadwood, Dakota do Sul, onde está sempre ocupada lutando contra índios e manejando um chicote para se preocupar com vestidos e perfumes como todas as outras mulheres.

Ela tem um carinho especial por um oficial do exército, o tenente Danny Gilmartin, mas ele não parece considerá-la seu tipo de mulher. Ela tem também uma permanente rivalidade amigável com Wild Bill Hickok, com quem vive brigando e se estranhando.

Calamity, que é também a maior contadora de lorotas da região, vive a contar vantagens, a se gabar de tudo, muito embora a maioria de seus esforços se transforme em pequenos desastres.

Assim, quando um grande número de amigos seus ficam desapontados quando, no lugar de uma atriz, surge uma ´drag queen´ no ´saloon´ da cidade, ela evita uma grande revolta prometendo ir à Chicago e trazer a famosa atriz e cantora Adelaid Adams para se apresentar em Deadwood.

Campo dos Sonhos (Legendado) 1989 por cleberson waltrick

Campo dos Sonhos (Legendado)

FICHA TÉCNICA
Tamanho: 701 MB
Título Original: Field of Dreams
Gênero: Drama
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Ano de Lançamento: 1989
Campo dos Sonhos (Legendado)
Um fazendeiro de Iowa, Ray Kinsella (Kevin Costner), ouve a seguinte frase: “se você construir, ele virá”. No início Ray achou que era apenas sua imaginação, pois sua mulher, Annie (Amy Madigan), não ouviu nada e a filha deles, Karin (Gaby Hoffman), também nada escutou. Além disto a voz não explicava o que devia construir e quem viria em razão disto. Ray tem algumas visões e entende que deverá construir um campo de baseball, o que fará com que “Shoeless” Joe Jackson (Ray Liotta) volte a jogar. Acontece que Joe não jogava há mais de 50 anos, pois em 1920, juntamente com outros 7 jogadores, foi acusado de entregar o campeonato e impedido de jogar para sempre. Joe nem estava vivo e, mesmo sabendo que construir um campo de baseball iria afetar sua plantação de milho e o deixaria em uma delicada posição financeira, Ray resolve acatar o pedido da voz. O que estava para vir era algo que Ray e sua família não poderiam imaginar.

Uma Secretária de Futuro Dublado 1988 por cleberson waltrick

Uma Secretária de Futuro Dublado

FICHA TÉCNICA
Tamanho: 624 MB
Título Original: Working Girl
Gênero: Comédia Romântica
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Ano de Lançamento: 1988
Uma Secretária de Futuro Dublado
Em Nova York, Tess McGill (Melanie Griffith) é uma secretária que trabalha em um escritório que lida com o mercado de ações. Ela fica muito satisfeita quando consegue emprego com Katharine Parker (Sigourney Weaver), uma conceituada executiva, e assim expõe suas idéias à sua nova chefe, pois como é de origem humilde não é formada e nem sabe se vestir corretamente, precisando que alguém compre seu peixe para lhe abrir as portas. Entretanto, é ela mesma quem acaba fazendo isto, fazendo-se passar por uma executiva quando Katharine quebra a perna. Em sua nova empreitada Tess recebe o apoio de Jack Trainer (Harrison Ford), um grande empresário, ao propôr uma inteligente jogada financeira. Mas existem dois problemas: Jack, por quem se apaixonou e é correspondida, é namorado da sua chefe e as idéias que eram dela Katharine roubou para si.

A Nova Super Maquina – O Filme (Dublado) 2008 por cleberson waltrick

A Nova Super Maquina   O Filme (Dublado)

A Nova Super Maquina   O Filme (Dublado)
Tamanho: 599 MB
Título Original: Knight Rider
Gênero: Ficção Científica
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Ano de Lançamento: 2008
A Nova Super Maquina   O Filme (Dublado)
Will Arnett, comediante da série Arrested Development e de Escorregando para a Glória, entre outros filmes, será a voz da nova Super-Máquina, que deixou de ser um Pontiac para virar um Mustang Shelby GT500KR. Serão três versões do Mustang: KITT Hero (o veículo básico), KITT Attack (versão de alta velocidade que se transforma em modo de ataque com partes cambiáveis) e KITT Remote (versão piloto automático). Bruening, Deanna e Sydney formam a nova heróica geração que substitui o velho Michael Knight. O plano da NBC é exibir o telefilme-piloto de duas horas e, se a resposta for positiva à exibição, colocar a série regular na grade da temporada 2008/2009, em setembro. A rede, que já ressuscitou a Mulher Biônica, contratou o competente Doug Liman (diretor de Vamos Nessa, A Identidade Bourne, Sr. e Sra. Smith) para produzir a nova versão de Knight Rider.

baixar:Psicopata Americano 2 –ALL AMERICAN GIRL -2002 dublado por cleberson waltrick

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:700
Qualidade do Vídeo:10
Qualidade do Audio:10
Ripador: Marcondes
Uploader:Sempre Dublados
Idioma:Português

Patrick Bateman está morto. Contudo, o seu legado continua na personagem de Rachel Newman, a única vítima que conseguiu escapar às suas garras sem, no entanto, ter saído ilesa desse encontro… muito pelo contrário, Rachel desenvolveu uma verdadeira obsessão por serial killers. Rachel Newman é a única vítima que conseguiu escapar a Patrick Bateman, mas não saiu ilesa desse encontro. A universidade é um meio competitivo para qualquer aluno e Rachel não é excepção, estando mesmo determinada a ver-se livre de todos os que se puserem entre si e o seu objectivo de se transformar na assistente do infame Dr. Daniels, professor e antigo profiler do FBI. Os obstáculos da vida universitária podem ser um desafio para uma bela e jovem rapariga como Rachel. Num mundo onde as jogadas são mais altas e o sexo pode matar, vive-se o terror da nova Psicopata Americana.

MARTE ATACA, 1996 Dublado, Tim Burton por cleberson waltrick

Image and video hosting by TinyPic
Formato: avi/DVDRip
Áudio: Português/Dublagem Clássica
Legendas: S/L
Duração: 1:45
Tamanho: 1.36 GB
Dividido em 03 Partes


Sinopse: Os marcianos invadem nosso planeta, matando e destruindo tudo no caminho, pois acham bem divertido e querem transformar a Terra em um "parque de diversões". Se ninguém achar uma maneira de detê-los, a raça humana está condenada ao extermínio.

Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman - 1ª Temporada Completa [Lois & Clark: The New Adventures of Superman] dublado por cleberson waltrick

Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman - 1ª Temporada Completa [Lois & Clark: The New Adventures of Superman]







Ano de Lançamento:1993
Idioma Original:Inglês
Audio:Dublado
Duração:45 minutos
Resolução:640 x 480 pixels
Tamanho:9.51 GB
Qualidade:DVDRip
3D:Não
Extensão:AVI
Codec de Vídeo:XviD
Codec de Audio:MPEG Layer-3 (MP3)


Sinopse
Lois and Clark: The New Adventures of Superman (No Brasil, Lois e Clark: As novas aventuras do Superman) é uma popular série de televisão dos anos 90, numa representação mais moderna do mito do maior de todos os super-heróis, Superman,Estrelada por Teri Hatcher no papel de Lois Lane e Dean Cain no Papel de Clark Kent/Superman. Se focando mais no relacionamento e nas Aventuras de Lois e Clark, a série apresentava facetas de comédia romântica.

Tomando como base a nova origem do personagem que o autor John Byrne escreveu nos quadrinhos, após Crise nas Infinitas Terras, a série apresenta um Johnatan Kent ainda vivo (diferente de Smallville, dos filmes com Christopher Reeve e dos gibis pré-crise) e um Clark mais descolado. A série foi criada nos anos de 1992 e 1993 e durou 4 temporadas. Fez muito sucesso por mostrar as várias faces de Clark Kent/Superman, uma Lois Lane bem independente, um Perry White e um Jimmy Olsen bem divertidos, um Lex Luthor bem convencido e mau e uma Cat Grant bem atirada.
Ficha Técnica
Lista de Episódios:



01 - Piloto

02 - Um Visita Estranha

03 - Batalha Sem Fim

04 - Homem Invisível

05 - Requiem para um Super-Herói

06 - Estou Louco por Você

07 - Turma Esperta

08 - O Estranho Brilho Verde

09 - Superman Atrás das Grades

10 - Feronome, Querida

11 - Lua-de-Mel em Metrópolis

12 - Tudo Estremeceu ou Amnésia

13 - Testemunha

14 - Mania de Grandeza

15 - Os Idos de Metrópolis

16 - Criança Abandonada

17 - A Rival

18 - O Clone

19 - Voando Alto

20 - Bábaros no Planeta

21 - A Casa de Luthors

Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman - 2ª Temporada Completa [Lois & Clark: The New Adventures of Superman] dublado por cleberson waltrick

Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman - 2ª Temporada Completa [Lois & Clark: The New Adventures of Superman]







Ano de Lançamento:1994
Idioma Original:Inglês
Audio:Dublado
Duração:45 minutos
Resolução:640 x 480 pixels
Tamanho:9.51 GB
Qualidade:DVDRip
3D:Não
Extensão:AVI
Codec de Vídeo:XviD
Codec de Audio:MPEG Layer-3 (MP3)


Sinopse
* Ele é capaz de parar uma bala com suas mãos, salvar cidadãos inocentes das garras da morte e lançar bombas no espaço, mas não consegue resistir ao amor. Dean Cain e Teri Hatcher estão de volta nesta emocionante temporada. A ação acontece quando o Homem de Aço revela suas habilidades marciais para combater um Mestre Chi, e usa seus incríveis poderes contra o terrível gângster Al Capone, frustrando os planos de outros vilões. Ameaças mortais, roubos, assassinato e desordem. Nesta temporada você tem direito a super-herói, superdiversão e muito mais.
Ficha Técnica
Guia de Episódios (2ª Temporada):

01 - A Ex Esposa
02 - Parede Sonora
03 - A Fonte
04 - Admirador Secreto
05 - Church de Metrópolis
06 - Operação Blackout
07 - Aquela Antiga Gang
08 - Um Raio Vindo do Nada
09 - Espírito de Natal
10 - O Homem de Metal
11 - Chi de Aço
12 - Está nos Olhos
13 - Fênix
14 - Furo de Reportagem
15 - Retorno de Diabrete
16 - Leon Sortudo
17 - A Ressurreição
18 - Tempos Fugitivos
19 - Alvo: Jimmy Olsen!
20 - Responsabilidade Individual
21 - Gemendo, Gemendo, Gemendo
22 - A Resposta É...

Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman - 3ª Temporada Completa [Lois & Clark: The New Adventures of Superman] dublado por cleberson waltrick

Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman - 3ª Temporada Completa [Lois & Clark: The New Adventures of Superman]













Audio:Dublado
Duração:45 minutos
Resolução:640 x 480 pixels
Tamanho:8.61 GB
Qualidade:DVDRip
3D:Não
Extensão:AVI
Codec de Vídeo:XviD
Codec de Audio:MPEG Layer-3 (MP3)


Sinopse
Planos para casamento põem qualquer casal em polvorosa. Lois e Clark não são qualquer casal. Além do mais, em meio aos preparativos, eles ainda precisam encarar cientistas loucos, Lex Luthor, reencontrar nazistas vindos diretamente da Segunda Guerra Mundial e outras ameaças do gênero. O que significa que Lois e Clark encaram um duro (e repleto de ação!) caminho até o altar. Os melhores repórteres de O Planeta Diário se unem em excitantes aventuras e um tão aguardado final feliz em 22 episódios que agradarão fãs e críticos definitivamente: "As Novas Aventuras do Superman tem mostrado superforça renovada em sua terceira temporada... Apenas quebrando uma das mais antigas regras do Superman: ele não apenas revelou sua identidade secreta para Lois Lane como Clark Kent, mas também a pediu em casamento! Bagunçar o mito do Superman é uma coisa; fazê-lo de uma maneira tão agradável é chocante!" (Ken Tucker, Entertainment Weekly). Se prepare para a maior cerimônia do ano... Você está convidado!
Ficha Técnica
Guia de Episódios (3ª Temporada):



1-Temos Muito o que Conversar
2-Pessoas Comuns
3-Contato
4-Quando os Olhos Irlandeses são de Morte
5-Basta Dizer Noé
6-Não Puxe a Capa do Superman
7-Ultra Woman
8-Suposto Filho de Superman
9-Super Homens
10-Virtualmente Destruído
11-Lar é Onde a Dor Está
12-Lembranças do Passado
13-O Pai que Veio do Frio
14-Tempos, Alguém?
15-Eu Agora os Declaro...
16-Dupla Crise
17-Segundos
18-Não Me Esqueça
19-Fim do Épico
20-É Um Mundo Bem Pequeno
21-Através de Um Vidro Escuramente
22-Garotas Grandes Não Voam














Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman - 4ª Temporada Completa por cleberson waltrick

Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman - 4ª Temporada Completa





Ano de Lançamento:1996
Idioma Original:Inglês
Audio:Legendado
Tipo de Legenda:Embutida
Duração:45 minutos
Resolução:640 x 480 pixels
Tamanho:9.23 GB
Qualidade:DVDRip
3D:Não
Extensão:AVI
Codec de Vídeo:XviD
Codec de Audio:MPEG Layer-3 (MP3)


Sinopse
Diga "eu aceito" para toda a temporada final de Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman, repleta de diversão! LOIS LANE e CLARK KENT reservaram para o melhor para o gran finale. Ao final desta temporada, finalmente veremos o casamento dos dois. Mas existem alguns obstáculos pelo caminho que os conduzirá ao altar: uma batalha épica com Lord Nor; um encontro de tirar o fôlego com o Destruidor de Casamentos, que acredita que os noivos ficam melhores mortos do que casados; e até mesmo a visita do viajante do tempo H.G. Wells, que interrompe a noite de núpcias para os cumprimentos. Mas antes ou depois de jogar arroz nos noivos, todos os 22 episódios da quarta temporada trazem muita aventura, humor e diversão para os fãs.

Entre os "convidados" ilustres estão fantasmas, cientistas loucos e bizarros gênios do crime. Entre eles estão também Drew Carey, Harry Anderson, Delta Burke e muitos outros, que fazem participações especiais memoráveis. O tempo voa quando estamos nos divertindo...
Ficha Técnica
Guia de Episódios (4ª Temporada):



1-Senhores dos Céus

2-Terra, Campo de Batalha

3-Juramos por Deus, Desta Vez Não É Brincadeira

4-Almas Amigas

5-Juventude Selvagem

6-Lois Lane, Assassina

7-Sentença de Morte

8-Bob e Carol, Lois e Clark

9-Fantasmas

10-Parem o Jornal!

11-Uma Estranha Véspera de Natal

12-Arma Mortífera

13-Sexo, Mentiras e Vídeo

14-Este é o Zé-Ninguém

15-Lois e Clarks

16-O Verdadeiro Super-Homem

17-Herói ou Vilão

18-Sem Sombra de Dúvida

19-Uma Voz do Passado

20-Roubo de Identidade

21-Brinquedos Perigosos

22-História de Família


FERNÃO CAPELO GAIVOTA - AVI - LEGENDADO por cleberson waltrick RECOMENDO

FERNÃO CAPELO GAIVOTA - AVI - LEGENDADO

Informações Técnicas:

Título...............: Fernão Capelo Gaivota
Ano..................: 1973
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Inglês
Legenda..............: Português
Tamanho..............: 760 Mb
Duração..............: 99 min
Resolução............: 768 x 432

Sinopse:

Fernão Capelo Gaivota é uma visionária realização cinematográfica de impressionante beleza. Baseado no romance best-seller de Richard Bach, este eterno conto vai abrir seu coração para imaginar e desafiá-lo a sonhar.

Elenco:

Philip Ahn
Richard Crenna
James Franciscus
Kelly Harmon
Hal Holbrook
David Ladd
Dorothy Mcguire
Juliet Mills



Screens Shots


VIGILANTE RODOVIÁRIO DVDR dublado por cleberson waltrick

VIGILANTE RODOVIÁRIO DVDR





SINOPSE:

O Vigilante Rodoviário foi criado em 1961 por Ary Fernandes e teve como principal ator Carlos Miranda e o cão Lobo. A série teve um total de 38 episódios produzidos pelo próprio Ary Fernandes, o qual tem o direito dos originais até hoje e os mantém bem guardados. A série foi transmitida pela extinta TV Tupi, Canal 4. Carlos Miranda depois do final da série se tornou um Vigilante Rodoviário de verdade e se aposentou mais tarde como policial rodoviário. Atualmente Miranda têm um cão com o mesmo nome do seu antigo companheiro da série, o Lobo, já falecido. Miranda também guarda com carinho o automóvel Simca Chambord que ele restaurou e que era usado na série como viatura


ELENCO:

Carlos Miranda
Lobo
Tucá



Dados do Video
Sistema de Cor: nstc
Extensao: iso
Qualidade: DvD-R
Resolução: 720 x480
FPS: 29.97-FPS
Codec Video: mpeg2

Dados do Audio
Codec Audio: ac3
Canais do Audio: 2.0
Idioma Original: pt-br
Tipo de audio: Nacional [-]
Legendas: S/Legenda






sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cidade Amaldiçoada - dual áudio - AVI dublado por cleberson waltrick






Sinopse:

No vilarejo de Saint Martyrs of The Damnés, no Quebec, Canadá, pessoas desaparecem misteriosamente. Raoul Bosh, editor de um tablóide que conta eventos bizarros e sobrenaturais, decide enviar um de seus jornalistas, Flavien Juste, e seu fotógrafo, Armand Despas, ao local para investigar e escrever algumas matérias sobre os estranhos acontecimentos. Pouco depois de chegarem ao local, Armand desaparece. A despeito da hostilidade dos moradores locais, Flavien procura seu companheiro. Mas ele deverá decidir se voltará para casa ou ficará preso ali para sempre.

Elenco:

Isabelle Blais ... Tite-Fille
Sylvie Boucher ... Rosy
François Chénier ... Flavien Juste
Pierre Collin ... Raoul Bosh
Michel Forget ... Maire
Carl Hennebert-Faulkner ... Médé
Germain Houde ... White
Renaud Lacelle-Bourdon ... Sulveux
André Lacoste ... Émile (quincailler)
Mathilde Lavigne ... Mélanie Blackburn
Hubert Loiselle ... Faustin
Alexis Martin ... Le garagiste
Monique Mercure ... Malvina
Monique Miller ... Malvina
Alec Poirier ... Quentin
Patrice Robitaille ... Armand Despas
David Savard ... Méchant
Luc Senay ... Barnabé

Informações Técnicas:

Título...............: Cidade Amaldiçoada
Ano..................: 1983
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português/Francês
Legenda..............: Sem legenda
Tamanho..............: 700 Mb
Duração..............: 90 min
Resolução............: 544 x 224

Screens Shots


baixar:Cleopatra – DVD-R – Duplo – 1963 dublado por cleberson waltrick

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:8.71 Gb
Resolução:656 x 368
Frame Rate:23,98 Fps
Formato:DVD-R
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XviD
Codec do Áudio:AC3
Idioma:Português e Inglês


Sinopse
O diretor Joseph L. Mankiewicz (A Condessa Descalça) leva às telas a história da ascensão e declínio de Cleópatra, rainha do Egito. Com Elizabeth Taylor, Richard Burton, Rex Harrison e Martin Landau. Vencedor de 4 Oscars.
Em campanha no Egito, Júlio César (Rex Harrison) conhece Cleópatra (Elizabeth Taylor), com quem tem um filho. Com sua ascensão como soberano absoluto a rainha se une a ele, mas o assassinato de Júlio César cria uma mudança nos planos, fazendo com que ela se torne amante de Marco Antonio (Richard Burton), como forma de garantir sua razoável autonomia como governante. Mas a luta entra Otávio (Roddy MacDowall) e Marco Antonio pelo poder põe em risco sua posição e sua vida.

Download O Dólar Furado dublado por cleberson waltrick

Sempredublados Loup: Filmes dublados baixar sempredubladosINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:850
Audio: Português e ingles
Gênero: Faroeste
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Uploader: DCS – Souza
Dublagem classica

Ano de Lançamento: 1965
Sinopse: Giuliano Gemma é um soldado que retorna da guerra para lutar um outra em casa… Sem ele saber, seu irmão se transformou num pistoleiro infame chamado “Black Jack” que derrota os pistoleiros locais. Giuliano Gemma concorda em fazer uma emboscada para matar “Black Jack”. E somente aí, que descobre quem realmente é o fora-da-lei. Com vingança no coração, ele se volta contra seus empregadores.


Download D3 Nós Somos Os Campeões dublado por cleberson waltrick



Sempredublados Loup: Misterio de candyman 2 sempredubladosINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: dlc
Audio: Português
Gênero: aventura
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Ripador:Jhonatan28
Qualidade: VHSRIP
Ano de Lançamento: 1996
Sinopse:O terceiro e o mais engraçado Nós Somos Os Campeões traz a volta dos jogadores he hóquei em aventuras superengraçadas sobre o gelo. O técnico Gordon Bombay (Emilio Estevez) faz uma declaração bombástica que abala as estruturas do time, justamente quando eles estão começando o curso numa escola preparatória. O novo técnico, uma das criaturas mais incoerentes da face da Terra e o banda de esnobes do time de hóquei da escola preparam uma recepção “congelante” para nossos garotos. Parece que a fase das grandes vitórias e a vida escolar deles está desmoronando. Será que nossos campeões perderam a magia? Uma comédia divertida recheada de ação que você vai simplesmente adorar!  


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A CURA – 1995 DUBLADO por Cléberson Waltrick


 Duração: 1:51:00

Idioma: PORTUGUÊS

Sinopse:Erik é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho, Dexter, um garoto de 11 anos que tem AIDS. Quando os dois garotos lêem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura da doença, os meninos tentam chegar a este médico para conseguir a cura.


DONWLOAD 
Para fazer o donwload faça uma doação através do pagseguro ou do paypal assim DOADORES E COLABORADORES RECEBEM O LINK EXCLUSIVO DO FILME( SOMENTE PARA DOADORES) , ajude-nos a melhorar cada vez mais o blog com essas raridades.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Download D2: Nós Somos Os Campeões dublado por cleberson waltrick

omentário
Sempredublados Loup: Filmes dublados baixar sempredubladosINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:695
Audio: Português
Gênero:aventura
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Ano de Lançamento: 1994
Sinopse: Gordon Bombay volta a jogar hóquei e está a um passo da Liga Profissional. Mas uma séria contusão põe fim ao seu sonho! Impossibilitado de jogar, ele aceita treinar a equipe dos EUA nos Jogos Infantis da Amizade, em Los Angeles. Ele convoca muitos de seus antigos jogadores para o time, que ainda conta com o reforço de jovens talentos de todo o país. Mas a equipe começa a ter problemas e Gordon, deslumbrado com o estilo hollywoodiano de viver, faz pouco para ajudar. Agora, para serem vencedores, os EUA devem superar as adversidades e a fortíssima equipe da Islândia!


domingo, 23 de outubro de 2011

Download A MALDIÇÃO DA MOSCA 1965 dublado

Sempredublados Loup: Filmes dublados baixar sempredubladosINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:621
Audio: Português
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Ano de Lançamento: 1965
Sinopse:
A Maldição da Mosca é a terceira parte da série de ficção científica que começou com o clássico A Mosca. A história gira em torno da família Delambre, mas desta vez com o filho do primeiro cientista, Henri Delambre (Brian Donlevy), que fica obcecado com as experiências de teletransporte e causa receio em seus dois filhos, que querem viver uma vida normal e esquecer a invenção do avô. Martin (George Baker), filho mais velho de Henri, casa-se com uma jovem que acabou de sair de uma clínica para doentes mentais e Henri é contra esse casamento.


baixar:O Dia da Lei-1968 dublado por cleberson waltrick

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:4,36
Resolução:720 x 480
Frame Rate:23.97 Fps
Formato:DVD-R
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:Xvid
Codec do Áudio:MP3

Sinopse
Ao defender alguns moradores de um grupo de perigosos bandidos, três foras-da-lei que vivem de assaltos e pequenos golpes, acabam se transformando em heróis da pequena cidade de Silvertown. Um deles - Smith, é nomeado xerife e tudo corre bem até a chegada de um carregamento de prata, que o faz balançar entre o cumprimento da lei e os velhos tempos de fora-da-lei. Antes, a única lei que ele conhecia era a de seu colt, agora deve decidir se continua usando a sua arma como pistoleiro ou se continua a manter a lei como xerife..

baixar:Homem Até o Fim-1955 dublado por cleberson waltrick

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:3,36
Resolução:720 x 480
Frame Rate:23.97 Fps
Formato:DVD-R
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:Xvid
Codec do Áudio:MP3

Sinopse
Burt Lancaster dirige a estrela este conto de um lenhador do Kentucky, que sonha em se mudar para o oeste. O Grande Eli, parte para o Texas junto com o filho e seu cachorro de caça, mas no caminho ele encontra muitas aventuras, perigos e um belo romance, que jamais poderia imaginar. Dentre as pessoas que encontra, aparece uma linda jovem, na condição de escrava, cuja propriedade pertence a um sórdido dono de bar, que está louca para se livrar de seu dono. Um professor de uma pequena e atraente cidade, desvia Eli um pouco de sua viagem; e ainda enfrenta vários vilões da floresta. Belíssimo e sensível argumento, que tem como pano de fundo o velho oeste.

baixar:Abrindo Horizontes-1953 dublado por cleberson waltrick

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:4,36
Resolução:720 x 480
Frame Rate:23.97 Fps
Formato:DVD-R
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:Xvid
Codec do Áudio:MP3

Quando a Guerra Civil estava prestes a terminar, sabotadores do exército sulista atacam a construção de uma ferrovia que vai cruzar o Kansas indo até a fronteira. O cap. John Nelson (Hayden) do exército americano é enviado para o local com a missão de enfrentar os rebeldes. Na medida em que a ferrovia avança para o oeste, Nelson luta contra um violento aumento nos atos de sabotagem e, em meio a tiroteios, explosões e muito sangue, tenta conquistar Bárbara Bruce (Miller), a linda filha de Cal Bruce (MacLane), o capataz da construção. Faroeste fantástico.

baixar:Vingador Impiedoso-1950 dublado por cleberson waltrick

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:2.00 GB
Resolução:720 x 480
Frame Rate:23.97 Fps
Formato:DVD-R
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:Xvid
Codec do Áudio:MP3

Sinopse
Terra, família e futuro. Esses eram os sonhos de Blayde Hollister (Gary Cooper), um ex-soldado confederado da Geórgia. Porém, nem tudo aconteceu como ele desejava. Certo ou errado, ele inicia sua própria guerra para acertar as injustiças do passado. Agora, ele é um homem procurado e sente que a lei está fechando o cerco sobre ele. Se passando por um elegante homem de Boston, ele chega à cidade com uma arma e um plano para acabar com os terríveis irmãos Marlow (Steve Cochran e Raymond Massey, entre outros), e assim, entre tiroteios e lutas explosivas, ele deixa um rastro de sangue e muito cheiro de pólvora no ar. Vingança seja feita

baixar:Ódio Por Ódio – DVDRip Dual Áudio-1968 por cleberson waltrick

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:697 Mb
Resolução:720 x 480
Frame Rate:23.97 Fps
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:Xvid
Codec do Áudio:MP3
Idioma:Português e ingles


Sinopse
Maltrapilho, bondoso e independente, Miguel só pensa em se mudar para Nova York e ganhar dinheiro trabalhando para o “Coyote” um personagem do submundo. Cooper, envergonhado por ser um fora-da-lei, escondeu o produto de seu roubo e quer se mudar com sua esposa e filha para bem longe desse perigoso mundo. Porém, Moxon é seu impiedoso sócio. Os caminhos de Cooper e Miguel se cruzam quando Cooper e Moxon assaltam um banco, onde após matar os caixas, durante a fuga Moxon tenta trair Cooper. Tem início, uma explosiva história de vingança, perseguição, traição e assassinos de sangue-frio.

baixar Premonição 5 dublado por cleberson waltrick


Baixar Premonição 5 Dublado/Legendado
Titulo original: Final Destination 5 (2011)

 (Dual Audio)TS



Sinopse: Em Premonição 5, a Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem em salvar um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte. 

All The Colors Of The Dark / Tutti I Colori Del Buio (1972)(DUAL AUDIO/LEGENDADO) por cleberson waltrick



Mulher em recuperação pela perda do bebê num acidente de carro está sempre dividida entre o tratamento do marido farmacêutico e do chefe da irmã, psicanalista. Completamente fragilizada, acaba se envolvendo com uma seita macabra.

Baixar - A Fronteira / Borderline (1980)(DUAL AUDIO/LEGENDADO)por cleberson waltrick>


##Lançamento-Exclusivo##

http://www.imdb.com/title/tt0080465/
Jeb Maynard (Charles Bronson) é um Oficial da Patrulha de Fronteira dos EUA, localizada a vinte milhas de San Diego. Quando o seu melhor amigo, Scooter Jackson (Wilford Brimley), e um jovem rapaz mexicano são mortos, Jeb fica enfurecido. Ele está determinado a aprender quem foi o responsável pelos dois assassinatos. Sua única pista e uma estranha impressão do assassino.Sua procura pelo assassino o leva para o México, onde se junta a um grupo de candidatos à imigração ilegal. A busca também o leva à porta de respeitáveis empresários americanos intimamente relacionada com o tráfico de imigrantes. Jeb finalmente fica cara a cara com o assassino, e confronta o derradeiro teste de suas habilidades executando uma batalha armada através da floresta.


Baixar - Bandidos (1967)(DUAL AUDIO/LEGENDADO) por cleberson waltrick

##Lançamento-Exclusivo##


O renomado pistoleiro richard martin está viajando num trem, ajudado por billy kane, um ex aluno seu. durante um golpe, keane poupa martin, mas somente depois de atirar em suas mãos. Anos depois martin escapa de sua condenação, injustamente acusado pelo assalto ao trem. Martin agora treina seus novos alunos em um comboio e parte em busca de billy kane.



Baixar - O Laço do Carrasco / Hangman's Knot (1952)(DUAL AUDIO/LEGENDADO) por cleberson waltrick


Nesta produção, Scott está maravilhoso, mas seu papel não é de herói, ele é o Major Matt, o líder de um grupo de ex-soldados Confederados. O filme inicia com Matt e seu grupo atacando um carregamento de ouro da União - apesar da guerra ter acabado há um mês. Sabendo que ele e seu pelotão poderiam ser enforcados por assassinato, Matt decide levar alguns reféns. O filme não é tão previsível quanto soa, entretanto a relação de Matt com um dos reféns (Donna Reed) é um pouco diferente. Felizmente, a química interpretativa entre os dois astros, faz a relação deles se destacar na trama. Em termos de ação o filme é fantástico. O Laço do Carrasco é uma pérola do gênero, uma das belas obras da filmografia de Scott.

Baixar - A Árvore Dos Enforcados / The Hanging Tree (1959)(DUAL AUDIO/LEGENDADO) por cleberson waltrick



##Lançamento-SóFilmaços##

http://www.imdb.com/title/tt0052876/

Gary Cooper (Dr. Joseph Frail), brilhante ator em um dos seus últimos papéis no cinema, faz um médico que chega para trabalhar com os doentes num campo de mineração na época da corrida do ouro, fugindo do seu passado obscuro. Nesse campo, Karl Malden (O Detetive Stone, da série "São Francisco Urgente") interpreta um mineiro inescrupuloso, que tudo fará para se apoderar do rico metal. A bela Maria Schell (Elisabeth Mahler) é encontrada ferida e é tratada pelo Doutor Frail. Quando se recupera, se descobre que ela é dona de uma rica jazida na região, que desperta a cobiça de todos. Este é o cenário de um drama ambientado no faroeste, em que não faltam romance, duelos, brigas e até enforcamentos.

Baixar - Amarga Recompensa / Hard Bounty (1995)(DUAL AUDIO/LEGENDADO) por cleberson waltrick

MegavideoPremiumBR

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Baixar- Pão, Amor E Ciúme / Pane, Amore E Gelosia (1954)(LEGENDADO)


O diretor Luigi Comencini, os astros Vittorio De Sica e Gina Lollobrigida estão de volta em Pão, Amor e Ciúme, e a deliciosa continuação de Pão, Amor e Fantasia. Pela primeira vez no Brasil, o filme é apresentado em versão restaurada e remasterizada. Em Sagliena, o comandante Carotenuto terá de deixar o batalhão porque pretende casar com uma mãe solteira, a parteira Annarella. Enquanto isso, o carabineiro Stellutti (De Sica) é transferido de cidade, deixando para trás a sensual noiva Bersagliera (Gina Lollobrigida). Está armando o cenário para as mais divertidas confusões.


Mais Premium

Lucy é uma estudante universitária que precisa trabalhar para financiar seus estudos. Respondendo a um anúncio de jornal, ela aceita um trabalho para servir jantares vestindo apenas lingerie. Mas essa é só a primeira fase, pois logo lhe oferecem o emprego de bela adormecida, em que ela deve ser sedada para servir às fantasias eróticas de homens mais velhos. Ela não sabe o que eles fazem com ela …

Mais Premium

Baixar - The Smurfs / Os Smurfs (2011)(DUBLADO)


Em ‘Smurfs – O Filme’, quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.


Mais Premium

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Baixar - She (1935)(LEGENDADO)


Na hora de sua morte, o doente tio de Leo Vincey (Randolph Scott) conta ao jovem sobre uma terra perdida que seus ancestrais desvendaram há mais de 500 anos. Leo decide partir com seu amigo Horace Holly (Nigel Bruce) em busca dos segredos dessa civilização perdida, que conhecem os mistérios do fogo da imortalidade. Atravessando a Rússia Ártca, eles encontram Tanya (Helen Mack), a filha de um guia, e vão de encontro o povo de Kor, a sociedade imortal governada pela secera Rainha Sh (Helen Gahagan). Mas quando She confunde Leo com John Vincey, um acenstral que foi o grande amor desta cruel rainha, os três amiso passam a correr o maior perigo de suas vidas...

Mais Premium
##Lançamento Exclusivo##

Após anos de luta como caçador de recompensas, Martin B. Kanning, aposenta suas armas e abre um saloon onde ele espera levar uma vida pacata. Mas o sossego de Martin é interrompido quando uma das garotas da casa é brutalmente assassinada. Agora ele tem ao seu lado algumas das pistoleiras mais sexys e selvagens do oeste. Em comum a sede por vingança, mesmo que pelas próprias mãos.