contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Jonathan Livingston Seagull - Fernão Capelo Gaivota / Dublagem Clássica + Trilha Sonora por cleberson waltrick






















Fernão Capelo Gaivota é uma ave quem não se contenta em voar apenas para comer .

Ele tem prazer em voar , e esforça-se em aprender tudo sobre vôo .

Por ser diferente do bando , ele é expulso .

Nota : com direção de Hall Bartlett , o filme que marcou uma geração , e transformou o livro de Richard Bach , num best-seller que vendeu 40 milhões de cópias , e viajou por 70 países do mundo .

Com excelente trilha sonora de Neil Diamond e magnífica fotografia , a obra é uma parábola .

Faz uma analogia entre o homem e a gaivota , no sentido de mostrar as dificuldades de superação dos limites , do encontro com a liberdade verdadeira , pautada no amor e na compreensão do outro .





Idioma : Português (Dublagem Clássica)











1 . Prologue
2 . Be
3 . Flight Of The Gull
4 . Dear Father
5 . Skybird
6 . Lonely Looking Sky
7 . Be
8 . Lonely Looking Sky
9 . Dear Father
10 . Anthem (03:06)
11 . Be
12 . Skybird
13 . Dear Father
14 . Be

terça-feira, 20 de março de 2012

Homem Atómico Contra o Super-Homem / Atom Man vs. Superman(1950) dublado por cleberson waltrick





01-Super Homem Vôa de Novo


02-Homem-Atômo Aparece


03- A Armadilha Final


04-Super Homem Encontra o Homem-Átomico


05- O Homem-Atômo Engana o Super Homem


06-O Desafio do Homem-Atômo


07-À Mercê do Homem-Atômo


08-Dentro da Zona Fantasma


09-A Fuga


10-O Raio do Homem-Atômo


11-A Estratégia de Luthor


12-Os Ataque do Homem-Atômo


13- O Disco Voador do Homem-Atômo


14- O Foguete da Vingança


15-Epsódio Final Super Homem Salva o Universo


Sinopse : Metrópolis está sobre constantes ataques do terrível Homem-Átomo(Lex Luthor)deixando a cidade em total caos, enquanto os repórteres do Planeta Diário, Clark Kent, Lois Lane e Jimmy Olsen tentam desvendar quem seria esse misterioso criminoso. Ainda que Clark suspeite de Lex Luthor, o arqui-inimigo do Superhomem e um gênio da ciência, o vilão oferece um invento ao governo americano em troca de sua liberdade e compra uma rede de televisão como fachada para não despertar suspeitas. Mas o Superhomem vai interferindo no resultado de seus planos e somente com a kryptonita, o terrível teria a chance de enviá-lo à zona fantasma,livrando-se do Homem de Aço para sempre.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Download Conselhos Mortais Dublado por cleberson waltrick


SempreDublados download de filmes dublados
Sinopse:Mãe impõe regras na casa com mão de ferro e tem tal poder sobre suas filhas que vêem a si mesmos como tornar-se velhas solteiras, empregadas domésticas. Jodie tem sentimentos por um médico local, um homem bem mais velho que ela, por qual sua mãe desaprova. Beth encontra um relacionamento com uma stripper em Bristol, mas não vê nada no futuro com a mãe por perto. Embora ambas as meninas gostariam de se livrar da mãe, nada acontece até que Jodie vê imagens de RH Armstrong, o homem que colocou a cidade no mapa, através do envio de sua esposa.

Download O Céu De Outubro Dublado por cleberson waltrick



Sinopse:No final dos anos 50, o adolescente Homer Hickam (Jake Gyllenhaal) vive em uma cidade onde a mineração é a maior empregadora local. Ao saber que os russos colocaram o satélite Sputnik em órbita, Homer começa a sonhar em também colocar um foguete seu em órbita. Logo ele convence alguns amigos a participarem do projeto e, com o apoio de uma professora, dá início ao projeto que irá mudar sua vida para sempre.

Download EDISON, O MAGO DA LUZ Dublado por cleberson waltrick



Sinopse:Filme clássico e inesquecível de grande sucesso, inclusive aqui no Brasil. Era exibido em horário nobre nos anos 50, 60 e 70 na tv brasileira.Thomas Alva Edison (Milan, 11 de Fevereiro de 1847 – West Orange, 18 de Outubro de 1931) foi um inventor e empresário dos Estados Unidos que desenvolveu muitos dispositivos importantes de grande interesse industrial. O Feiticeiro de Menlo Park (The Wizard of Menlo Park), como era conhecido, foi um dos primeiros inventores a aplicar os princípios da produção maciça ao processo da invenção. Entre as suas contribuições mais universais para o desenvolvimento tecnlógico e científico encontra-se a lâmpada eléctrica incandescente, o gramofone, o cinescópio ou cinetoscópio, o ditafone e o microfone de grânulos de carvão para o telefone, Edison é um dos precursores da tecnologia do século XX. Tem um papel determinante na indústria do cinema. Muitos o consideram o maior inventor de todos os tempos. O seu QI seria estimado em cerca de 240, boa marca para o ego americano. A ele são atribuídas mais de 1300 patentes (das quais várias centenas são de fato de sua própria autoria).

Download O Intrépido General Dublado por cleberson waltrick



Sinopse:O tenente George Armstrong Custer, do Regimento da Sétima Cavalaria, sai da Academia de West Point para a Guerra Civil e dali para a fronteira, onde nas Black Hills enfrentará os Sioux, resultando no massacre dos 264 membros do seu regimento.

baixar Motoqueiro Fantasma 2 Espírito de Vingaça-dublado por cleberson waltrick


Ano de Lançamento:2012

sinopse
Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: O Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.

terça-feira, 6 de março de 2012

baixar Meu Namorado é de Morte DVDRMZ dublado por cleberson waltrick



Ano de Lançamento:1993
sinopse
Johnny Dingle fará qualquer coisa para manter seu encontro com Missy, a garota mais bonita da escola -até mesmo voltar do túmulo! Johnny tinha armado um esquema perfeito para ganhar de vez seu coração. Mas uma pequena falha no plano leva Johnny dessa para a melhor. Mesmo assim ele está determinado a não perder a chance de levar MIssy ao baile da escola – ele só não imaginou a confusão engraçadíssima em que iria se meter. Uma comédia maluca e incomum, para você morrer de tanto rir!

Moto Laser VHSRip Xvid Dublado 1985 por cleberson waltrick

 
Título Filme: Street Hawk
Áudio: Português
Qualidade: VHSRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 1985

 Sinopse: O filme que deu origem a série ; Em Moto Laser a começa quando o policial Jasse Mach em uma de suas operações contra traficantes perde seu melhor amigo e é gravemente ferido no joelho e se vê impedido de pilotar motos novamente,sendo assim Jesse é transferido para setor de relações publicas da policia e passaria o resto de seus dias de policial sentado a frete de pilhas de papeis se não aprece-se Norman Tuttle um engenheiro do governo que o escolheu para fazer parte de um projeto secreto entitulado Moto Laser.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Por Quem os Sinos Dobram (For Whom The Bell Tolls) 1943 dublado por cleberson waltrick

Sinopse: Robert Jordan (Gary Cooper) se envolve com guerrilheiros durante a Guerra Civil na Espanha e agora tem como missão explodir uma ponte bem ocupada pelos franquistas. Durante a missão, Jordan conhece uma jovem (Ingrid Bergman) cujo os pais foram mortos pelos franquistas. Pablo, chefe dos guerrilheiros da região, não concorda com a missão que Jordan terá que executar, pois teme atrair os inimigos para perto deles, já Pilar, mulher de Pablo, encoraja o jovem rapaz a continuar com sua empreitada.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Baixar Filme Salve-me - (1992) Rescue me dublado por cleberson waltrick


Título Original: Rescue Me

Gênero: Filme, Drama

Resumo do filme (sinopse): Uma louca aventura tem início para o desajeitado Frazer quando intercepta um bilhete da garota pela qual está apaixonado para outro rapaz, marcando um encontro. Ele acaba sendo forçado a salvar sua amada das garras de traficantes.


DONWLOAD 
Para fazer o donwload faça uma doação através do pagseguro ou do paypal assim DOADORES E COLABORADORES RECEBEM O LINK EXCLUSIVO DO FILME( SOMENTE PARA DOADORES) , ajude-nos a melhorar cada vez mais o blog com essas raridades.