contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MEU GIGANTE FAVORITO (Dublado) - 1998 MY GIANT - 1998 por cleberson waltrick


MY GIANT - 1998
COMÉDIA - DRAMA
DIREÇÃO: Michael Lehmann
ROTEIRO: Billy Crystal, David Seltzer
IMDb: 4,8
http://www.imdb.com/title/tt0120765/



DUBLAGEM CLÁSSICA - Marshmallow SP

Postado por Vagnernoron


Dados do arquivo:
Formato: AVI
Qualidade: VHSRip
Tamanho: 1.07 GB
Duração: 103 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português (Marshmallow - SP)
Servidor: Vários (parte única)
Uploader: Vagnernoron
Ripador: jhonatan28

LINKS:
PARTE 01 - OPÇÃO 01: MEU GIGANTE FAVORITO
PARTE 01 - OPÇÃO 02: MEU GIGANTE FAVORITO
PARTE 01 - OPÇÃO 03: MEU GIGANTE FAVORITO
PARTE 01 - OPÇÃO 04: MEU GIGANTE FAVORITO
PARTE 01 - OPÇÃO 05: MEU GIGANTE FAVORITO

PARTE 02 - OPÇÃO 01: MEU GIGANTE FAVORITO
PARTE 02 - OPÇÃO 02: MEU GIGANTE FAVORITO
PARTE 02 - OPÇÃO 03: MEU GIGANTE FAVORITO
PARTE 02 - OPÇÃO 04: MEU GIGANTE FAVORITO

Sinopse: Sammy é um caça-talentos que acredita ter achado uma verdadeira mina de ouro: Max, um gigante romeno que vive num monastério e declama Shakespeare. Sammy acha que pode fazer muito sucesso com Max e lhe propõe tentar a sorte nos EUA. Max somente aceita a proposta para tentar reencontrar sua paixão de infância, Lilliana, que se mudou para lá 23 anos atrás.







Elenco:
Billy Crystal ... Sam 'Sammy' Kamin
Kathleen Quinlan ... Serena Kamin
Gheorghe Muresan ... Max Zamphirescu
Joanna Pacula ... Lilliana Rotaru
Zane Carney ... Nick 'Nicky' Kamin
Jere Burns ... Weller, the Movie Director
Harold Gould ... Milt Kaminski
Dan Castellaneta ... Partlow
Raymond O'Connor ... Eddie
Rider Strong ... Justin Allen
Ver todo o elenco >>>

Ficha técnica:
# país: EUA
# duração original: 103 min
# estúdio: Castle Rock Entertainment, Face Productions
# distribuidora: Columbia Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário