contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Onde foram parar os protagonistas dos filmes que marcaram época na Sessão da Tarde? por cleberson waltrick

Eles marcaram gerações nas tardes da Globo, fizeram parte do passado de quase todos os brasileiros. Mas hoje, por onde andam os atores que protagonizaram os filmes de maior sucesso da Sessão da Tarde? Fizemos uma lista com os mais marcantes deles, veja a seguir:

1. Karatê Kid - A Hora da Verdade (1984)

Quem eram os protagonistas? Ralph Macchio, interpretando Daniel Larusso, o Daniel San, e Pat Morita, como o Sr. Miyagi.
O que eles fazem atualmente? Ralph Macchio, o Daniel San, não conseguiu emplacar um outro grande sucesso como a série de filmes Karatê Kid, mas manteve a sua carreira de ator. Em 2012, participou do filme Hitchcock e apesar de ter uma aparência jovem, o ator já está, pasmem, com 51 anos. Já Pat Morita, o Sr. Miyagi, faleceu em 2005, aos 73 anos.


2. De Volta Para o Futuro (1985)

Quem eram os protagonistas? Michael J. Fox, interpretando Marty McFly, e Christopher Lloyd, no papel do Doutor Brown.
O que eles fazem atualmente? Michael J. Fox foi diagnóstico com o Mal de Parkinson, em 1991. Mesmo assim, manteve sua carreira e de 1996 a 2001, atuou na série Spin City. Também emprestou sua voz para a série de filmes Stuart Little. O ator tem se dedicado a conseguir fundos para financiar pesquisas que buscam combater o Mal de Parkinson, chegou até a escrever uma autobiografia chamada Lucky Man (Homem de Sorte), onde falou sobre a doença. Já Christopher Lloyd, Doutor Brown, está com 74 anos e possui um currículo invejável, com cerca de 170 obras no seu histórico. Seu filme de maior destaque em 2012 foi Piranha 3D.


3. Edward Mãos de Tesoura (1990)

Quem era o protagonista? Johnny Depp, no papel de Edward. O que ele faz atualmente? Johnny Depp se mostrou um dos atores mais versáteis da atualidade. Depois de Edward Mãos de Tesoura, Depp viveu Don Juan DeMarco (1994), também foi o Willy Wonka, em A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005). Mas nenhum outro personagem de Johnny Depp fez tanto sucesso quanto Jack Sparrow, da série de filmes Piratas do Caribe. Em 2013, o ator promete surpreender mais uma vez em O Cavaleiro Solitário.


4. Esqueceram de Mim (1990)

Quem era o protagonista? Macaulay Culkin, interpretando o pestinha Kevin McCallister. O que ele faz atualmente? Depois de fazer Esqueceram de Mim, o ator também fez Riquinho (1994). Mas a partir daí, não emplacou mais nenhum grande sucesso. Sua carreira virou uma incógnita após se envolver com drogas.


5. K9 - Um Policial Bom Para Cachorro (1989)

Quem eram os protagonistas? James Belushi, no papel do policial Michael Dooley; e Rando, o pastor-alemão, interpretando Jerry Lee, o cão policial. O que eles fazem atualmente? O cão Rando, que deu vida a Jerry Lee, de fato recebeu treinamento policial e entendia comandos em inglês e alemão. Rando participaria de K-9: PI, mas o cão faleceu antes das filmagens. Já James Belushi seguiu fazendo filmes, séries para a TV e até dublagem. Participou de cerca de 120 produções até agora. De 2001 a 2009 estrelou a série "Jim é assim". Seu trabalho mais recente foi em Thunderstruck (2012)


6. Rambo (1982, 1985 e 1988)

Quem era o protagonista? Sylvester Stallone, como Rambo. O que ele faz atualmente? Sylvester Stallone já não é apenas ator, passou a ser também diretor e produtor. Seu trabalho mais notável recentemente foram os filmes Os Mercenários (2010) e Os Mercenários 2 (2012).


7. E.T. - O Extraterrestre (1982)

Quem eram os protagonistas?
Henry Thomas, como Elliot; Drew Barrymore, como Gertie, a irmã de Elliot; Robert MacNaughton, como Michael, o irmão de Elliot; e Dee Wallace-Stone, como Mary, a mãe dos protagonistas. O que eles fazem atualmente? Henry Thomas seguiu sua carreira de ator, já participou de mais de 50 produções, entre cinema e TV. Atuou em Lendas da Paixão (1994), Gangues de Nova York (2002) e Querido John (2010), recentemente protagonizou o filme The Last Ride (2012). Drew Barrymore, a irmã de Elliot, também seguiu uma carreira de sucesso, já participou de mais de 60 produções, entre obras para TV e cinema. Nos filmes de mais destaque que ela participou estão Pânico (1996), As Panteras (2000) e Como se Fosse a Primeira Vez (2004), onde contracenou com Adam Sandler. A atriz também atuou em Garota Fantástica (2009), filme do qual ela também é a diretora. Seu trabalho mais recente foi em O Grande Milagre (2012). Já Robert MacNaughton não conseguiu manter a sua carreira de ator. De acordo com o site imdb, Robert MacNaughton se tornou carteiro. Por outro lado, Dee Wallace-Stone, a atriz que interpretou Mary, já possui quase 200 obras no currículo. Em 2007, participou do filme Halloween e no ano passado, participou do elenco do filme The Boarder.


8. Curtindo a Vida Adoidado (1986)

Quem eram os protagonistas? Matthew Broderick, como o protagonista Ferris Bueller; Mia Sara, como Sloane Peterson; Alan Ruck, como Cameron Frye, o grande amigo de Ferris Bueller ; e Jennifer Grey, no papel de Jeanie Bueller, a irmã de Ferris. O que eles fazem atualmente? Matthew Broderick, após imortalizar a frase "Eles caíram!", em Curtindo a Vida Adoidado, seguiu uma invejável carreira no cinema, onde fez o Inspetor Bugiganga (1999) e atuou também em Godzilla (1998). E ainda emprestou sua voz ao Simba, da trilogia O Rei Leão. Ao todo, entre cinema, TV e dublagem, Matthew Broderick já participou de mais de 50 produções. O ator está casado com Sarah Jessica Parker e apareceu em um anúncio da Honda, no início do ano passado, onde reviveu o personagem Ferris Bueller, o vídeo no youtube já está com mais de 16 milhões de acessos. Enquanto isso, Mia Sara seguiu sua carreira como atriz participando de alguns filmes e séries para a TV, mas sem conseguir realizar um outro grande sucesso. Seu trabalho de maior destaque foi em Timecop (1994), onde atuou ao lado de Jean-Claude Van Damme. Em 2005, apareceu em um episódio de CSI: NY. Seu trabalho mais recente foi em Dorothy and the Witches of Oz (2012). Atualmente ela vive com Brian Henson, filho do criador dos Muppets, Jim Henson. Já Alan Ruck, que já estava com 30 anos quando fez "Curtindo a Vida Adoidado", acumula mais de 70 produções na carreira, entre TV e cinema, mas nenhuma dessas produções ele fez um personagem de grande repercussão. Participou do filme Twister (1996) e Doze é Demais (2003), seu trabalho mais recente foi em Booted com previsão de lançamento em 2013. Sobre a vida de Jennifer Grey, a atriz que fez a irmã de Ferris, falaremos no próximo filme.


9. Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987)

Quem eram os protagonistas? Patrick Swayze, como Johnny Castle, e Jennifer Grey, como Frances "Baby" Houseman. O que eles fazem atualmente? Infelizmente, Patrick Swayze faleceu em 2009, vítima de câncer. Mas antes que partisse, deixou um vasto currículo, com mais de 40 obras, entre elas, Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990) e Caçadores de Emoção (1991). Seu último trabalho no cinema foi em Powder Blue (2009). Já Jennifer Grey, após fazer a irmã de Ferris Bueller, em Curtindo a Vida Adoidado e de protagonizar uma das cenas mais emocionantes da história do cinema em Dirty Dancing, não conseguiu emplacar um outro grande sucesso, mas seguiu a sua carreira de atriz, atuando principalmente em produções para TV. Chegou a fazer participações nas séries Friends e House. Em 2010, ela participou do Dancing With The Stars (a Dança dos Famosos dos EUA) e foi a vencedora. Um dos seus trabalhos de destaque mais recente foi em Cinturão Vermelho (2008), onde atuou com Rodrigo Santoro e Alice Braga.


10. A Lagoa Azul (1980)

Quem eram os protagonistas? Christopher Atkins, interpretando Richard, e Brooke Shields, interpretando Emmeline.
O que eles fazem atualmente? Após emplacar dois sucessos seguidos, A Lagoa Azul (1980) e Amor Sem Fim (1981), a atriz Brooke Shields continuou atuando em filmes e séries. Seu trabalho mais recente no cinema foi em Deu a Louca nos Bichos (2010) e Whitney Brown (2011). Na TV, ela apareceu como a mãe de Hannah Montana, geralmente em filmagens caseiras, já que a personagem havia morrido na série. Já Christopher Atkins continuou sua carreira como ator, não protagonizou nenhum outro filme tão impactante como A Lagoa Azul, mas já atuou em mais de 70 produções, entre TV e cinema. Ano passado, fez uma participação especial em Blue Lagoon: The Awakening, filme feito para a TV, inspirado e baseado em A Lagoa Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário