contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

terça-feira, 23 de abril de 2013

CUIDADO COM MEU GUARDA-COSTAS (Dublado) - 1980 MY BODYGUARD - 1980 por cleberson waltrick


MY BODYGUARD - 1980
COMÉDIA - DRAMA
DIREÇÃO: Tony Bill
ROTEIRO: Alan Ormsby
IMDb: 6,8
http://www.imdb.com/title/tt0081207/



DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Vagnernoron


Dados do arquivo:
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 697 MB
Duração: 96 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português (Telecine)
Servidor: Vários (parte única)
Uploader: Vagnernoron

LINKS:
PARTE ÚNICA - OPÇÃO 01: CUIDADO COM MEU GUARDA-COSTAS
PARTE ÚNICA - OPÇÃO 02: CUIDADO COM MEU GUARDA-COSTAS
PARTE ÚNICA - OPÇÃO 03: CUIDADO COM MEU GUARDA-COSTAS
PARTE ÚNICA - OPÇÃO 04: CUIDADO COM MEU GUARDA-COSTAS
PARTE ÚNICA - OPÇÃO 05: CUIDADO COM MEU GUARDA-COSTAS
PARTE ÚNICA - OPÇÃO 06: CUIDADO COM MEU GUARDA-COSTAS
PARTE ÚNICA - OPÇÃO 07: CUIDADO COM MEU GUARDA-COSTAS
PARTE ÚNICA - OPÇÃO 08: CUIDADO COM MEU GUARDA-COSTAS
PARTE ÚNICA - OPÇÃO 09: CUIDADO COM MEU GUARDA-COSTAS

Sinopse: Clifford Peach (Chris Makepeace), um adolescente pacífico, está achando muito difícil se adaptar à sua nova escola, onde um valentão (Matt Dillon) aterroriza seus colegas de classe e extorque seu dinheiro para o lanche. Clifford recusa-se a pagar e contrata os serviços de um desajustado grandalhão, cuja simples presença intimida alunos e professores. Mas seu "relacionamento comercial" logo se torna pessoal, pois Clifford e o solitário brutamontes trabalham em aliança contra seus intimidadores... e nasce uma amizade especial entre eles. Ruth Gordon, Martin Mull, Joan Cusack e John Houseman completam "um elenco realmente memorável" (Variety) nesta deliciosa comédia sobre amadurecimento, que é também uma homenagem triunfal ao perdedor.






Elenco:
Chris Makepeace ... Clifford
Adam Baldwin ... Linderman
Matt Dillon ... Moody
Paul Quandt ... Carson
Hank Salas ... Mike
Joan Cusack ... Shelley
Dean R. Miller ... Hightower
Tim Reyna ... Koontz
Richard Bradley ... Dubrow
Ver todo o elenco >>>

Ficha técnica:
# país: EUA
# duração original: 96 min
# estúdio: Twentieth Century Fox Film Corporation, Market Street Productions,Melvin Simon Productions
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation

Nenhum comentário:

Postar um comentário