contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

terça-feira, 11 de junho de 2013

O Discípulo de Drácula - 1972 - Dublagem Clássica por cleberson waltrick


Sinopse

Em Londres, 1972 - a batalha final entre Lawrence van Helsing e o Conde Drácula no alto de uma carruagem resulta na morte do vampiro através de uma estaca. Lawrence não resiste aos ferimentos e morre e, enquanto é enterrado, um servo de Drácula enterra os restos da estaca no túmulo e guarda as cinzas do Conde em um anel. 100 anos depois, Johnny Alucard, um descendente do servo se une a um grupo contendo Jessica, uma descendente do caçador de vampiros, Abraham van Helsing. Johnny manipula o grupo e ressuscita Drácula em pleno século 20. Quem vai acreditar que o Rei dos Vampiros existe e está vivo em pleno século 20 em Londres?
Sinopse

Em 1872, Lawrence Van Helsing matou Dracula em um acidente proposital com a carruagem que o transportava. Um discípulo do vampiro o recolheu e guardou seus restos até que fosse o momento certo de ressuscitá-lo. Agora, em 1972, cem anos depois, Dracula volta dos mortos para vingar-se da família de Van Helsing.

Título: Dracula no Mundo da Minissaia(Dracula AD 1972)
Ano: 1972
Elenco: Christopher Lee (Dracula), Peter Cushing( Lorrimer Van Helsing/Lawrence Van Helsing), Stephanie Beacham (Jessica Van Helsing), Christopher Neame (Johnny Alucard), Michael Coles (Inspetor Murray), Marsha Hunt (Gaynor Keating), Caroline Munro (Laura Bellows), Janet Key (Anna Bryant).
Diretor: Alan Gibson.

Este filme coloca Dracula no coração da Londres dos anos 1970, com todas as suas nuances e grupos diferenciados. Marca também a volta de Peter Cushing como Van Helsing, personagem que não participava das tramas desde "As Noivas de Dracula"(1960). Vários títulos foram trabalhados para este filme: "Dracula '72" e "Dracula Chelsea '72" (Inglaterra), "Dracula jagt Mini-Mädchen" (Dracula Chases the Mini-girls [inglês] ou Dracula Persegue as Garotas de Minissaia),t ítulo alemão e "Dracula '73" (título com o qual foi lançado na França em 1973).

A idéia de trazer Dracula para o mundo moderno foi da Warner Bros logo após ver o tremendo sucesso de"Conde Yorga, Vampiro", um filme de vampirismo contemporâneo. Com isso, a WB encomendou dois filmes com a Hammer em que Dracula viveria no mundo atual. O pedido também veio após alguns estranhos acontecimentos envolvendo vampirismo (Highgate Vampire Case) no fim de 1969.
Opinião: Minissaias, garotas semi-nuas, hippies dos anos 1970 e toda a cultura em volta disso são bons chamarizes para o filme. Mas não espere o Dracula sanguinário dos dois filmes anteriores.



Curiosidades:
- Vários atores e atrizes de filmes da franquia "007" aparecem neste filme;
- O vampiro Janos Skorzeny (Barry Atwater), do seriado "Os Demônios da Noite", aparece em um breve clipe antes do início do filme, apontando e gritando para a audiência "vocês são todos seguidores de Dracula!";
- Lançamento: 27 de setembro de 1972.


Christopher Lee(Dracula), Caroline Munro(Laura,D) ,
Marsha Hunt (Gaynor Keating,E) e Janet Key
(Anna,sentada á frente)

Peter Cushing (Lawrence/Lorrimer Van Helsing)
e Stephanie Beacham (Jessica)

Christopher Neame (Johnny Alucard)

Michael Coles (Murray)

Highgate Vampire Case
Em 24 de dezembro de 1969, o jovem David Farrant decidiu passar a noite no cemitério Highgate, Londres, o qual estava sendo dilapidado e vandalizado por invasores. Em uma carta enviada a um jornal, o jovem reportou ter visto uma figura acinzentada rondando o local durante aquela noite. Em 13 de janeiro de 1970, várias pessoas já haviam relatado ter visto acontecimentos estranhos naquele local, bem como fantasmas e outras criaturas.
Interessado em achar uma explicação, outro homem, Sean Manchester, declarou o seguinte: "No fim dos anos 1800, o corpo de um nobre da Valáquia (terra de Dracula) havia sido trazido em um caixão por um navio e foi enterrado onde depois nasceria o cemitério de Highgate. Tal nobre teria praticado magia negra em sua terra e dominado a arte, fator que ajudou um grupo de satanistas a ressuscitá-lo".
Em 27 de fevereiro, David Farrant reportou ao jornal local que achara raposas mortas no cemitério, todas com estranhas marcas no pescoço e sem sangue derramado no solo. Issso despertou uma disputa entre ele e Sean para ver quem exorcisaria a figura. Manchester foi o primeiro a declarar uma caça ao vampiro em 13 de março de 1970, uma sexta-feira, fato que manchou a reputação dele, pois uma multidão invadiu o cemitério quebrando todas as tumbas.
Apesar disso, a catacumba da família Copeland realmente estava vazia.
Naquela noite Manchester teria (de acordo com seus relatos) exorcisado uma vampira em um mausoléu onde encontrou vários caixões vazios. Em 1 de agosto do mesmo ano, o corpo de uma mulher decaptada foi encontrado perto do musoléu e a polícia suspeitou que o cadáver havia sido usado em rituais de magia negra. Logo após o incidente, Manchester seria preso ao ser encontrado durante a noite vagando pelo cemitério e portando um crucifixo e estacas de madeira. Depois de prendê-lo, o tribunal decidiu por deixá-lo ir embora por não saber do que se tratava o fato, se era loucura ou apenas brincadeira.
Manchester voltaria ao cemitério no fim de agosto e, com alguns amigos, tentaria abrir uma catacumba onde teria visto o vulto de uma mulher entrar meses antes. Lá dentro, ele abriu o caixão e quis enfiar uma estaca no corpo, mas seus amigos o fizeram desistir e ele simplesmente deixou alho sobre o corpo e o borrifou com água benta. Três anos depois, segundo Mnachester, ele encontrou o corpo da mulher no sótão de uma casa, enfiou uma estaca em seu coração e a queimou.
Embora a polícia tenha presenciado alguns fatos, as alegações de Manchester e Farrant nunca foram dadas como verdadeiras. As coincidência com muitas histórias envolvendo vampiresas deixa dúvidas até hoje. Apesar de Farrant e Manchester quererem o reconhecimento de "Van Helsings modernos", enquanto nada for comfirmado tudo não passou de armação ou, no máximo, histeria coletiva.

Informações do Arquivo

Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Tipo de Arquivo: DvdRip/Rmz
Arquivo: Avi
Audio: Dublagem Clássica Tvs
Tamanho do Arquivo: 1,80 gb
Up e Rmz por Ash J. Willians
Audio Givaldo Dias

Download

Parte 1: depositfiles

Parte 2: depositfiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário