contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

AMA ME COM TERNURA (Dublado) - 1956 LOVE ME TENDER - 1956 ELVIS PRESLEY por cleberson waltrick

LOVE ME TENDER - 1956
FAROESTE - MUSICAL
DIREÇÃO: Robert D. Webb
ROTEIRO: Robert Buckner, Maurice Geraghty
IMDb: 5,8
http://www.imdb.com/title/tt0049452/



DUBLAGEM CLÁSSICA - BKS

Postado por JulKM



Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 461 MB
Duração: 88 min.
Legendas: Português (FIXAS, nas músicas)
Áudio: Português
Servidor: 4Shared ou Mega (parte única)
Uploader: JulKM

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


PARTE ÚNICA - OPÇÃO 01: AMA ME COM TERNURA
PARTE ÚNICA - OPÇÃO 02: AMA ME COM TERNURA

Após a Guerra Civil um jovem fazendeiro, supondo que seu irmão mais velho foi morto em combate, se casa com a namorada dele. Porém o "morto" retorna cheio de amargura, em virtude de tudo aquilo que sofreu, sendo que ambos estão apaixonados pela mesma mulher.

- Ama-me Com Ternura é a estréia de Elvis Presley nos cinemas.
- Inicialmente o título original seria "The Reno Brothers", tendo sido alterado para "Love Me Tender" na intenção de dar um destaque maior à música cantada por Elvis Presley no filme.
- Este é o único dos filmes estrelados por Elvis Presley em que ele não aparece no topo dos créditos do elenco. Em Ama-me Com Ternura ele é o terceiro da lista, atrás de Richard Evan e Debra Paget.
- O orçamento de Ama-me Com Ternura foi de US$ 1 milhão.









Richard Egan ... Vance Reno
Debra Paget ... Cathy Reno
Elvis Presley ... Clint Reno
Robert Middleton ... Mr. Siringo
William Campbell ... Brett Reno
Neville Brand ... Mike Gavin
Mildred Dunnock ... Martha Reno
Bruce Bennett ... Maj. Kincaid
James Drury ... Ray Reno
Russ Conway ... Ed Galt




# país: EUA
# duração original: 89 min
# estúdio: Twentieth Century Fox Film Corporation
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation

Nenhum comentário:

Postar um comentário