contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

SÉRIE ANOS INCRÍVEIS NO BRASIL ANOS INCRÍVEIS – CONFIRA O ANTES E DEPOIS DOS ATORES DA SÉRIE

111
No Brasil, a série estreou no canal MultiShow (GloboSat) em 1993. Na ocasião, o seriado era mostrado com legendas às segundas, quartas-feiras e sábados.
Ainda em 1993 a TV Cultura adquiriu os direitos de transmissão da série que inicialmente passou a ser exibido com legendas e, no ano seguinte, com a dublagem da Àlamo. Na emissora, onde era exibida de segunda a sexta-feira, a série alcançou um grande sucesso. Mesmo assim, a Cultura não conseguiu fechar o contrato para continuar sua exibição, devido aos altos gastos para uma emissora “não comercial”. Em 1996, passou a ser transmitida pela TV Bandeirantes, aos sábados às 19h, com o mesmo título. O grupo Bandeirantes, na ocasião, também mostrou a série no Canal 21.
O canal MultiShow passou a reprisar o seriado na versão original  com legendas em dezembro de 1996.
Em 2004 o seriado voltou a ser exibido pela TV Cultura onde ficou até 2006, sendo retirado do ar por conta do término do contrato de exibição do programa.
Teve fitas em VHS lançadas no Brasil pela Castle em 1988.


Essa é para quem ria, se emocionava e se identificava com as desventuras de Kevin Arnold, protagonista do seriado mais gostoso dos anos 90: Anos Incríveis. O site toofabfez uma seleção de fotos do elenco principal mostrando como eles eram na época do seriado e como estão hoje em dia. Confira!
Anos Incríveis (The Wonder Years) foi exibido entre os anos de 1988 e 1993, pela rede ABC, nos Estados Unidos, e pela TV Cultura, Rede Bandeirantes e Multishow no Brasil.
A série acompanhou a infância e adolescência de Kevin Arnold, do final dos anos 60 até sua entrada na faculdade. Os acontecimentos que se desenrolam são narrados por um Kevin mais velho e experiente, que aproveita para contar o que aprendeu com suas experiências.
Confira abaixo como estão os atores hoje em dia:
Kevin Arnold: O ator Fred Savage estreou em alguns filmes, como Regras da Atração Austin Powers, mas se estabeleceu mesmo como diretor, assumindo as produções de séries, como Hannah MontanaAs Visões de Haven e Modern Family.
Winnie Cooper: Danica Macklellar é autora de três bestsellers do New York Times sobre matemática! Apareceu recentemente em episódios de How I Met Your Mother,The Big Bang Theory e Young Justice.
Jack Arnold: Dan Lauria faz diversas participações em séries, como SmallvilleLaw and OrderCSI, e atuou em Vovozona 2Segredos e Confissões e Independence Day.
Norma Arnold: Além de Anos Incríveis, Alley Mills teve papel de relevância na série adolescente Punky, a levada da breca.
Paul Pfeiffer: Josh Saviano não circulou muito por Hollywood desde que Anos Incríveis terminou, em 1993. Apesar de existir rumores de que o ator era Marilyn Manson, atualmente ele exerce a profissão de advogado em Nova York.

Wayne Arnold: O irmão pentenlho de Kevin continuou vivendo nos personagens de Jason Hervey. Seus filmes mais conhecidos foram De Volta para o FuturoDeu a Louca nos Monstros e Loucademia de Polícia 2.

Karen Arnold: A atriz e cantora Olivia d’Abo emprestou sua voz para dublar a mestre Jedi Luminara Unduli, em Star Wars: a Guerra dos Clones . Também aparece como vilã recorrente em Law and Order.

Michael: Após interpreter o namorado de Karen em Anos IncríveisDavid Schwimmerviveu seu ponto alto da carreira com o personagem Ross Geller, de Friends.
Jeff Billings: O adepto da agora tão falada Cientologia, Giovanni Ribisi talvez tenha sido o ator de Anos Incríveis que mais trabalhos conhecidos fez. Para citar alguns dos filmes mais recentes que ele atuou, Diário de Um Jornalista BêbadoAvatar e Inimigos Públicos.

Fonte: http://serieanosincriveis.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário